Por
Dia de choppada na facul
O lugar era um clube enorme e tava lotado, mas um grupo de amigos pegou uma mesa numa das várias churrasqueiras do lugar que tinha banheiro e tava mais escondido, assim a gente ficava mais em paz pra beber e tudo mais.
Éramos uns 5 (eu, nath e mais 3 amigos). Ela tava de sainha de couro curta, bota pequena de salto alto, um cropped decotado mostrando seu piercing no umbigo, cabelão loiro até a cintura e uma maquiagem meio escura (usando óculos de sol).
Estavamos bebendo e falando besteira, vira e mexe um dos mlks saia pra pegar (beijar alguém) e já tava todo mundo meio bebado… Nath que sempre bebe longneck fazendo biquinho, chamou bastante atenção de um dos amigos que soltou sem querer que com a cara de princesa dela duvidava que ela chupasse uma rola igual beijava a long neck…
Ela bêbada então disse que não só chupava, como gostava e fazia ele gozar fácil pq era mt boa nisso.
Ele então desafiou ela de ir com ele no banheiro da churrasqueira, criando aquele clima de pilha pra convencer ela… Ela aceitou rindo e entrou direto com ele no banheiro e os outros 2 caras ficaram indo achando que ele tinha me atravessado (pois parecia que eu tava dando em cima tentando pegar ela, n sabiam que estávamos juntos).
Ela me contou bem depois que mal entraram ele fez ela ajoelhar. Ela riu e não perdeu tempo e saiu logo engolindo tudo com vontade, indo e voltando enquanto ele ria segurando o cabelo dela…
Deu uns 10 minutos e nada, ela com a boca cansada mas determinada, indo e voltando, ele segurou ela, tirou um pouco antes e esporrou tudo na cara dela enquanto ela tentava engolir (‘deixa a prova ai…pode falar pra todo que vc me fez gozar rs …’ falou zuando a piranha que tinha acabado de mamar ele e ela nem notou) logo ela chegou chegou do meu lado com a boca toda vermelha, sem batom e uns restos de porra na bochecha e cabelo… Se vangloriando de ter mostrado se chupava bem ou não, sem ter percebido que na verdade estavam zuando e taxando ela de puta fácil…
Voltamos a beber e resenhar sem parar de falar putaria…geral queria seu pedaço… Até que depois de um tempo um grupo de uns 3 caras de outra facul (e outro curso) colaram ali do lado e um deles foi dar em cima dela, pegando sem muito esforço (beijando).
Foi ai que o grupo que tava comigo resolveu pilhar, falando sobre a long neck e como ela disse que chupava bem, inclusive falando sobre a situação do banheiro…
Ela decidiu então se gabar do feito.. um outro garoto olhou pro que beijou ela e riu…. Resolveu então desafiar ela… Que levantou como se fosse algo normal rindo… Mas ele disse “no banheiro não ne…. estamos de carro, lá tem mais privacidade…” Ela não maldou e acabou indo… Os caras rindo de quem iam usar bem mais que ela imaginava…
Dito e feito, eram 17hrs da tarde a hora que ela saiu e ela me liga só na manhã seguinte (umas 7 da manhã ) pra eu ir buscar ela num motel…
Eles tinham botado ela no carro chupando um dos 3 no banco de trás e enquanto ela tava “ocupada” dirigiram pra um motel sem ela nem notar… Esse que tava botando ela pra mamar levou ela pro quarto, rasgou a camisa dela, deixando as tetas de fora, tacou ela na cama, arrancou a calcinha, jogando pra um dos outros, e subiu em cima dela abrindo as pernas pra meter com vontade… E foi assim sem parar com ela de perna aberta até gozar… O cara gemeu esporrando tudo dentro…
Enquanto ele acabava de gozar ela ouviu algum dos outros dois falando “vira vira ela! quero esculachar com a bundinha dessa piranha!” Ela nem tinha mta experiência anal e tentou falar alguma coisa, mas o cara que tinha acabado de gozar virou ela de bruçus e antes dela poder falar alguma coisa já sentiu um pau enorme entrando com tudo no cuzinho, socando com vontade empurrando ela contra cama e rindo, ela sentindo aquela ardência do pau entrando com tudo e com força, indo e voltando…enquanto o terceiro já se posicionava botando o pau na boca dela, fazendo ela engolir…
E isso foi a noite inteira….usaram bastante, igual uma vagabunda… Um gozava de cada vez, mantendo ela bem ocupada…
No fim largaram ela lá dormindo…camisa e sutiãs rasgados, sem calcinha (levaram de troféu )e toda gozada, porra na cara/cabelo, peitos, buceta e principalmente no cuzinho, que tava todo escorrido pras pernas…
Além disso, largaram a conta pra puta pagar… O que o corno fez feliz…



Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.