Outubro 4, 2017

619 Visões

Outubro 4, 2017

619 Visões

Doido pela cunhada parte 2

0
(0)

Passado alguns dias, estávamos nos preparando para uma festa e, para minha surpresa, minha esposa disse que sua família também iria, assim iríamos dividir em dois carros, minha sogra iria com a minha outra cunhada (irmã mais velha) e a minha cunhada há gostosa iria com a gente. Fiquei feliz e tive que me conter para não demonstrar tanta felicidade. 

Chegamosna casa de minha sogra, logo fui comprimento do todos e segui minha esposa até o quarto de minha cunhada há, nossa! Como ela está linda, uma calça jeans bem colada ao corpo, uma blusinha que revela o lindo volume de seus peitos. Ela é baixinha mas com o salto que estava deixava quase do meu tamanho. Não consegui disfarçar, olhei dos pés a cabeça e meu rosto não disfarçava aquela sensação de tesão que estava sentindo, acho que quando veio ao meu encontro para nós comprimentarmos ela acabou percebendo. Enquanto ela conversava com minha esposa, olhava-se no espelho e, eu, da porta ficava só admirando aquele lindo corpo, até que ela virou de costas para o espelho e arribitou a bunda passando a mão nela e discretamente me olhou e viu que eu estava babando naquela cena. 

Fiqueiimaginando qual calcinha devia está socada naquele rabo gostoso, sera que era uma das quais já cheirei e me masturbei com ela na minha cara? Esse pensamentos estavam me deixando com mto tesão, então, resolvi ir até o andar de cima, onde é composto por lavanderia e um banheiro social, procurar alguma calcinha dela no cesto e fazer aquela homenagem. Como ela havia tomado banho, não foi difícil achar sua calcinha, preta de renda com apenas um pequeno pano que tampava aquele cuzinho gostoso. 

Nãoperdi tempo, peguei e entrei no banheiro, porta sanfonada, daquela que faz aquele barulho quando se abre e fecha. Comecei a cheirar aquela calcinha, logo meu pai já estava latejando, então passando a língua na parte da calcinha onde fica a buceta e o cuzinho comecei a me masturbar . Quando dei o primeiro jato de porra, ouço a voz de Minaj cunhada na porta perguntando se eu iria demorar pois ela precisava pegar algo no banheiro. 

Coma voz trêmula respondi que já estava saindo, me limpei, lavei o pau na torneira que era baixinho e abri a porta dando de cara com ela. Com o pai meio mole e meio duro, ainda fazia volume na calça e tenho certeza que ela reparou, pois deu aquela olhada para o volume. Desci e assim que todos estavam prontos fomos para o carro, estava chovendo, uma chuva que Deus mandava. Minha cunhada foi no banco da frente e não olhou pra mim até o final de nosso destino. 

Chegandolá, ainda estava muita chuva é como só tinha um guarda chuva, pedi que minha cunhada aguardasse no carro, pois iria levar minha esposa até dentro da festa e voltava para buscá-la. Quando voltei para busca-la, ela teve que descer pelo lado do motorista, pois a rua era estreita e eu tive que colar o carro bem ao muro, assim quando ela desceu precisei trancar o carro, o que fez com que ela colasse em meu corpo debaixo do guarda chuva, segurando em meu braço e com o corpo colado ao meu, nos olhamos por alguns segundos, rosto bem perto um do outro, olhei para sua boca e ela olhou para minha, por alguns segundos meu corpo entrou em transe, rolou uma química e quando nos recompomos ela foi até o local da festa com seus braços entrelaçados ao meu, aquele toque de sua pele na minha foi a sensação mais gostosa. 

Penseique iria rolar pelo menos um beijo mas foi um grande início, sei que vai rolar algo, estou pensando em abrir o jogo logo com ela mais tenho receio, o que acham? Logo, volto para contar os próximos capítulos. 

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Família Liberal I- Mamãe é uma safada

anônimo

30/11/2017

Família Liberal I- Mamãe é uma safada

meu-squat-batota-com-a-preta

relatoseroticos.es

23/11/2015

meu-squat-batota-com-a-preta

Eu acordei louca para transar - parte 1

anônimo

03/12/2024

Eu acordei louca para transar - parte 1
Scroll to Top