Fevereiro 10, 2018

1044 Visões

Fevereiro 10, 2018

1044 Visões

Esposa dá o cuzinho pra outros

0
(0)

É que na cama ele vinha com ideias de puta e corno e excitava eu passo a dar pra ele pensando em outros se satisfazendo na minha boceta e já que moro num prédio ia visitar duas amigas e com olhares começo a me oferecer aos maridos delas e quando não percebiam olhava disfarçadamente pros paus deles, até que um dia saindo do trabalho fui pra casa e fui pelas escadas.

E dou de cara com um deles e o que aconteceu é culpa do meu marido que me falava de ideias de puta e corno e por isso não foi difícil ele me convence a chupar o cacete dele e todos sabem que casada flagrada chupando pica à situação complica e mesmo nervosa fiz questão de abri o zíper da calça dele e rapidamente mamei e se virei putinha e culpa do meu marido que me excitava que eu já saía de casa com a boceta molhada e se era assim porque mão chupa duas varas ao mesmo tempo? E falei a ele liga pro… E diz pra ele vim aqui e esperamos e como mulher na vadiagem eu o fiquei punhetando, afinal estava corneando o marido e como esposa vadia tinha que aproveitar.

E esperamos o outro chegar e eu me sentia tão quente que quando vi o outro chegar eu falei vamos foder? Mas é difícil mamar dois, o jeito era bater uma e coloca outro na boca, porém chegava a hora de foder de verdade e um deles foi por trás e levanto o vestido e abaixo a calcinha até o joelho e abro as pernas e ele enfia na boceta e eu ia pra frente e pra trás e meus seios balançavam.
E depois de alguns minutos senti que ele ia gozar e paro a mamadeira aproximando meu rosto de encontro ao pau daquele que eu mamava e ao amassar o rosto percebo a contração do pau dele que ele ia gozar e abocanhei antes da porra chegar e não podia desperdiçar o delicioso semém do homem e fui rebolando a bunda e sentindo meu gozo passo as minhas estocadas e eu recebia na boca e recebia na xotinha uma boa quantidade de semém.
E ambos satisfeitos os três gozaram e me recompus e pus a calcinha no lugar e como descarrego de consciência disse a eles nunca contar a ninguém e fui pra casa e dei a boceta ao meu marido e na hora eu disse a ele, você acha que aguentou duas? E não espero a resposta e gozei no pau do meu amado sabendo que tinha me tornado uma vagabunda e foi um dos gozos mais forte que tiver.

E evitei visitar as amigas afinal tinha dado aos maridos delas, mas se eu dei a boceta porque não dar a bunda? E vi como sou boba e foi o meu nervosismo e eles tentaram, mas eu não dei e minha vontade era da por trás e não dei pelo medo de alguém chegar. E deixei toda a vergonha de lado e me aproximo de um deles e disse… Eu pensei e vou deixar comer minha bundinha… Espera-me amanhã no mesmo local e fala pro… Que eu quero dar pros dois e na hora ardeu bastante, mas a mulher que já deu pra um e logo após a gozada recebe outra no cuzinho sabe que é delicioso, porém é evidente que mulher dando o cuzinho na escada é perigoso.

Mas era tempo de férias e o risco de ser flagrada era quase nulo e era quase um mês dando pela frente e por trás, mas derepente tudo parece ir por agua abaixo. Numa dessas quando eu acabo de dar e subo a escada dou de cara com meu marido, eu já tinha ligado e segundo ele, estava de saída, mas ele ficou em casa e quando me viu foi logo me beijando e me veio medos imediatos, medo dele sentir o gosto de porra na boca e tento levar ele pra casa e ele não ver os dois logo abaixo e em casa eu toda afoita pra mamar logo e o fazer gozar rápido, mas sinto uma firme excitação nele.
E quis logo comer minha boceta… Aleguei… Espera amor me deixa tomar banho e me limpar, mais ele não quis conversa levantando meu vestido e abaixando minha calcinha e levantando minha perna que apoio no sofá e meteu e entrou fácil, havia nela ainda porra na boceta, eu não sabia distinguir o medo da excitação… Meu marido vai descobrir.

E a situação piora quando ele me virou de costa e me fez abri com as mãos minha bundinha e contrair as pregas, mas ele forçar com força e escorre esperma cuzinho e ele me chamou de puta vagabunda e começa uma bronha e nunca tinha o visto gozar tantos jatos de porra que lambuzou minhas costas, bunda e rego que escorrem e corro ao banho e fiquei lá dando muito tempo com medo dele. Mas sobre isso ele nada falou e passei sem dar pros vizinhos por puro medo dele me vigiar e no mês seguinte nos mudamos e depois de refletir pensei… Agora posso voltar a dar e ele não tem como descobrir e deitei-me na cama e me masturbei e minha intenção era ser uma esposa que aquenta levar em todas as posições. Vocês entendem do que estou falando? É na boca na boceta, sentando no pau um na boceta outro atrás e todo jeito que tiver pica eu quero, enfim quero ser puta.

Voltei lá e dei de cara com uns rapazes e cumpri meu desejo masturbatório dei o cuzinho direto e foi a partir deles que me soltei e falava que é isso que eu faço e saiu de casa pra dar a boceta na rua que só sossego quando volto com o “anel” molhado de porra. E ao voltar pra casa sinto excitação e o que não me falta é caceta e chupada na boceta e no momento quando ele me chupa não posso o chamar de corno, mas em pensamentos fechos os olhos e digo… Chupa corno… E depois come… Ou melhor… Fode corno, fode tua puta.
Mas eu era tola, pensava que meu marido não sabia… Não sabia o caralho! Bem que eu desconfiava e juntava as peças e não queria acreditar ele facilitava e eu não acreditava. O que posso adiantar dessa parte? Ela sabia e me flagrou, ele sabia que a esposa dava, só não sabia que passei a dar no trabalho…
Essa é uma historia sobre Mariana, casada há anos e minha amiga, há a parte dois e será publicada logo com o possível titulo “Meu marido me flagrou dando a bunda”.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Empatando o jogo com o marido

anônimo

18/07/2021

Empatando o jogo com o marido

Tal mãe, Tal filha.!

anônimo

08/05/2020

Tal mãe, Tal filha.!

Meu irmão descobriu que sou corno e aproveitou da situação

leandro2424

26/09/2022

Meu irmão descobriu que sou corno e aproveitou da situação
Scroll to Top