Julho 6, 2012

549 Visões

Julho 6, 2012

549 Visões

eu fui forçado a manter a minha EMPREGO (I)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

O meu nome é Ana Um par de anos eu conheci uma situação difícil ainda persiste. Meu marido Joseph estava desempregado e toda a renda familiar dependia de meu salário na companhia de seguros. Devido a um erro da minha parte, minha empresa perdeu uma quantidade significativa de dinheiro e meu chefe queria me demitir. Quando parecia que eles estavam indo para tomar, meu chefe me disse que um dos diretores da empresa queria falar comigo e talvez pudesse manter o meu trabalho. O nome dele era Luis e torna-se ele era um velho companheiro de instituto meu marido que eu gostava de mim muito mal Luis queria vir à sua casa para falar sobre o < ../p>

No dia seguinte, fui para Luis para tentar corrigir o meu erro e para manter a minha posição trabalho. Meu marido não tinha contado nada a ela para não se preocupar ele e pensei que talvez você não precisa saber. Quando eu cheguei em casa de Luis, eu abri a porta e foi muito gentil comigo. Estávamos conversando um sobre os velhos tempos, meu marido disse que ele tinha sido grandes amigos enquanto, etc.

Mas depois de um tempo, ele começou a me dizer que meu erro foi muito infeliz. A empresa perdeu dinheiro e queria demiti-la. Talvez ele pudesse corrigi-lo, mas eu precisava de algo em troca. Ele disse que tinha muita dor nas costas, e que se eu dei uma massagem talvez poderia resolver o meu problema. Embora Luis nunca gostou dele, eu aceito sua proposta de manter o meu trabalho. Ela disse que no quarto ao lado teve um sofá e ia deitar nela. Entrei um par de minutos para dar a massagem. Antes de sair da sala, ele olhou para mim e disse:oh, e tire suas roupas de modo que estamos em condições iguais

. Eu pensei sobre isso um pouco, mas eu vi que eles tinham muitas opções. Era importante para mim trabalhar, e eu pensei que uma massagem não era um preço muito alto, mesmo que fosse me caindo Luis fatal.

Para não ficar com raiva eu ??tirei meu vestido e entrou na sala de cueca. Quando entrei, Luis estava batendo na face da tabela para baixo, nu, com uma toalha cobrindo sua bunda. A primeira coisa que fez foi olhar-me de cima a baixo descaradamente. Eu, nos meus 35, anos eu ainda estou de boa aparência:fino, dois seios agradáveis ??e uma bela bunda, então ele fixa tanto a minha. Ele me pediu para vir e dar-lhe uma massagem nas costas, e eu fiz o melhor que pude.

Levou menos de dois minutos para me pedir para remover meus sutiãs e eu disse que não. Foi quando ele me disse que se eu não obedecesse ele não poderia interceder por mim na empresa. Eu percebi que eu não tinha escolha, mas para fazer o que ele queria e tentei ser obediente. Meus fixadores removidos ar deixando meus seios magníficos. Luis ficou como assistir encantado, mas não disse nada. Segui com massagem nas costas o melhor que eu poderia esperar que a coisa não era mais, mas eu estava errado:quando eu coloco a cabeça passado para melhor atingir os seus ombros, tirou minha calcinha e me down . Agora eu estava completamente nua na frente de Luis, mas eu não disse nada e continuou com a massagem. Ele pegou uma das minhas pernas e se inclinou sobre a mesa. Ele era pernas abertas agora, bem na frente de seu rosto, que o ajudou a ver todas as minhas intimidades. Aproveitando-se de seus braços em cima da maca começou a acariciar meu clitóris. Eu senti uma mistura de verg & uuml, vergonha, nojo e prazer e não sabia o que fazer, então eu fui em frente dando a massagem nas costas. Luis continuou seu trabalho e, além de acariciar meu clitóris com uma mão, comecei a colocar os dedos da outra mão na vagina, primeiro um, depois dois e, finalmente, três. Quando ele cansado dessa ele me pediu para massagear a bunda, mas sem posição de se mover. Para chegar a sua volta, eu tive que puxar o meu corpo para cima e colocou as mãos sob a toalha que estava. Agora eu estava jogando a bunda de Luis, com o meu corpo e, especialmente, meus seios em suas costas, e minha buceta poucos centímetros de seu rosto.

Eu acho que isso animado para Luis situação, porque logo se levantou e sentou no sofá completamente nu como eu estava. Será que você me colocou na frente dele, ele pegou uma das minhas mãos e colocá-lo em seus testículos e, em seguida, pegou o outro e colocá-lo em seu pênis. Como eu não podia voltar atrás eu comecei a acariciar seus órgãos genitais. Ele se aproveitou e começou a tocar meus seios:suas mãos estavam sobre os meus seios acariciando e esfregando, para parar de tremer meus mamilos enquanto eu mantive uma mão em seus testículos e com a outra ele estava empurrando lentamente

& lt. ;p> Depois de alguns minutos, eu agarrei seu pescoço com uma mão e se aproximou de minha boca na dela para me beijar, enquanto a outra mão para baixo para o meu clitóris e começou a acariciá-lo novamente. Eu encontrei a língua dentro da minha boca e, apesar de o meu desagrado pela situação, eu levei meu e continuou com o beijo, provavelmente devido à emoção de sua massageando minha buceta.

Nessa época, eu estava em uma situação muito delicada. Quanto mais eu pensava, mas Luis odiava que me obrigou a fazer. Por outro lado, eu senti a necessidade de manter o meu trabalho, e também com muitos golpes que eu era emocionante. E foi então que houve uma mudança de situação.

Luis estava deitado na maca e disse o seu trabalho depende de quão bem você me chupar. Eu pensei em alguns segundos, mas eu vi que ele não tinha escolha. Eu nunca tinha feito qualquer um golpe de emprego, ou meu marido, mas eu decidi que desde que eu tinha que fazer, ele faria bem. Com uma mão eu tomei o pênis de Luis e sua língua começou a chupar os testículos ao desgaste tanto no interior da boca. Então eu segui sua língua chupando pau, desde a base até a ponta, e, finalmente, eu colocá-lo na minha boca. Primeiro foi apenas a ponta, mas aos poucos vou me apresentar na boca até que eu ponha todos os seus Estados para a garganta.

Em seguida, Luis veio me surpreende. Ele pegou seu celular ao seu lado e chamou meu marido.Ele lamentou que, naquela época não falava e começou a falar sobre os velhos tempos. Enquanto eu estava chupando pau Luis e apesar do prazer ao falar continuado. Em um ponto da conversa, ele veio me perguntar, como ele era eo que ele fez, sem meu marido suspeitar a verdade:naquele momento ele estava fazendo um boquete para Luis. Eles ainda estavam conversando Jose Luis e, quando este, levantou as pernas para colocar a sua bunda bem na frente do meu rosto. Eu estava vivendo uma situação totalmente irreal e me deu tudo a mesma coisa, que começou a chupar minha língua enquanto você ainda está conversando com ânus do meu marido Luis.Quando a conversa terminou, eu coloquei o pênis em sua boca e começou a arrumar as malas e remover. Com as mãos, ele agarrou minha cabeça e empurrou para a frente, o que causou seu pênis entrou na minha garganta. Depois de um par de minutos em que ele mal podia respirar, eu notei como seu cum correu e isso não bastasse, ele acabou na minha boca. Eu cuspo quando eu disse que eu tinha que engolir. Apesar do desgosto que ele me deu, eu o ignorei e eu engoli-lo.

Luis terminou satisfeito com seu orgasmo, mas não a mim. De um lado era desgostoso com a situação, mas também foi quente. Foi quando eu disse que eu não merecia desfrutar ainda como ele. Eles ainda tinha de passar vários meses até que ele seja absolvido de meu erro, e nós tivemos que começar-se uma vez por mês e eu tive que fazer o seu lance. Recusei-me e eu disse que não, mas então me mostrou uma câmera de vídeo escondida e me disse que ela tinha gravado tudo. Se você não obedecê-lo, eu enviar o vídeo para o meu marido.

Eu não tinha escolha a não ser com a cabeça e, apesar da minha falta de vontade foram ver-nos no próximo mês. Quando cheguei em casa eu estava tão animado que eu fiz um pó com Joseph, como nunca antes feito.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Como Comi o Cuzinho da Minha Própria Tia

anônimo

04/04/2025

Como Comi o Cuzinho da Minha Própria Tia

apesar de ... Autor:MAPMAKER

relatoseroticos.es

16/11/2015

apesar de ... Autor:MAPMAKER

Eu nunca pensei que minha esposa iria concordar I

relatoseroticos.es

15/10/2013

Eu nunca pensei que minha esposa iria concordar I
Scroll to Top