Março 27, 2025

354 Visões

Março 27, 2025

354 Visões

Eu, meu primo e a namorada de outro primo.

0
(0)

Primeiro o contexto para não ficar confuso no meio do relato: Eu e meu primo éramos bem amigos na época e a gente aprontava muito junto. Um outro primo nosso, que não é irmão desse meu primo, tinha uma namorada, que vou chamar de Débora. De acordo com a namorada dele, ele não procurava muito ela e também era fraco de cama, ou talvez ela que era fogosa demais. A mãe da débora era muito próxima da minha família na época, então ela sempre estava pela minha casa.

Vamos ao relato: por ela sempre estar presente na minha casa, a gente virou amigo com o tempo, o que eu não sabia era que ela também era amiga do meu primo. A gente ganhou intimidade muito rápido e logo eu percebi que ela era safada e eu também não fico atrás. De forma resumida, ela lançou umas conversas pra mim e logo já estava mandando nudes, vídeos e contando a intimidade inteira. O que eu não sabia era que ela fazia a mesma coisa com meu primo. As coisas evoluíram ao ponto de que um dia, sozinhos em casa, a gente se pegou e ela fez um dos melhores boquetes que já recebi. O mesmo rolou com meu primo.

Passado um tempo o meu primo não se conteve e acabou me contando o que tinha rolado entre eles dois, foi quando eu entendi que ela fazia isso com nós dois, e então eu contei pra ele que tinha rolado o mesmo comigo. A gente entendeu tudo e se combinou de chamar ela em casa pra ver o que rolava entre os 3.

Ela foi até a minha casa e encontrou meu primo lá também, e de começo ela não falou nada. A gente tinha combinado de ficar sozinho um por vez com ela pra ver o que rolava. Eu saí de cena primeiro e meu primo ficou com ela. Ele passou a mão nas pernas dela e logo eles deram um beijão, com direito a passar a mão na bucetinha dela por cima do short de academia. Voltei pra sala, falei normalmente com eles e foi a minha vez de ficar sozinho com ela. A gente se beijou e eu peguei a mão dela e botei direto no meu pau que já estava duro por baixo do short e sem cueca. Meu primo voltou e a gente fingiu que nada tinha rolado.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Passado uns minutos eu e meu primo se viramos pra ela e contamos que a gente já sabia o que tava rolando entre nós 3 e que a gente queria comer ela junto, e ela topou na hora. Uma breve descrição dela: Morena, peitos médios, uma bunda proporcional ao corpo, uma buceta bem gordinha e cheia, labios grandes e pelos na testa. Uma perfeição. O cuzinho dela também era lindo, convidava você a foder só de olhar.

Começamos colocando ela de joelhos e botando nossos paus pra fora. Ela mamava enquanto masturbava o outro e alternava entre um e outro. Ela chupava com vontade e deixou nossos paus bem babados, de ficar escorrendo, a gente se reversou algumas vezes entre foder a garganta dela e enfiar o pau o máximo possível na boca dela. Fizemos isso por alguns instantes até que fomos sentir o gostinho dela. Ela ficou de lado no sofá e eu fui com a língua direto no cuzinho dela que tava piscando, enquanto meu primo foi direto na bucetona dela. Ela gemia o máximo que conseguia enquanto minha língua ia o mais fundo possível no cuzinho dela e meu primo chupava a buceta dela feito louco. Não demorou muito ela implorou pra gente comer ela.

Colocamos ela de 4 no sofá e meu primo foi primeira na buceta dela enquanto ela tentava me mamar. Foi difícil ela conseguir me mamar enquanto meu primo metia com força nela. Ela gemia enquanto ele metia com cada vez mais força e brutalidade, em determinado momento eu só fiquei me masturbando assistindo ele comer ela pq ela não conseguia fazer mais nada além de gemer e se manter na posição. Uma hora faltou forças pra continuar na posição e o rosto dela encostou dez no chão do sofá e a bunda dela ficou inteira pra cima, eu aproveitei pra pisar no rosto dela enquanto ele continuava comendo ela, até que foi minha vez.

Eu coloquei ela de ladinho e disse que ia comer o cuzinho dela, que não tinha chupado ele aquele tanto pra nada. Ela simplesmente abriu a bunda de ladinho como se tivesse implorando. Meu pau entrou praticamente sem dificuldade de tanta saliva que tinha ali e ela simplesmente estava anestesiada, de modo que soquei no cuzinho dela com a maior força que tinha pra fazer isso. Fodi o rabo dela enquanto que ela tentava masturbar meu primo, mas novamente foi uma tarefa impossível. Do modo que ele fodeu a buceta dela, eu quis foder o rabo como se fosse uma competição. Fodi o mais rápido e forte que podia, enquanto uma mão segurava o pescoço dela e apertava. Ela simplesmente gemia e pedia pra continuar. Uma hora senti ela apertar meu pau com o cuzinho que esperei o pior acontecendo, mas foi simplesmente ela gozando e mesmo aguentando mais algumas estocadas, ela pediu pra parar. Ela gozou duas vezes, uma vez com cada um de nós. Era nossa vez.

Nós dois colocamos o pau perto da boca dela e nos masturbamos até gozar na boca e na cara dela. Ela bebeu o que podia e espelhou o resto no rosto, como uma bela puta que é. Ela ficou completamente arregaçada e todos satisfeitos. Levamos ela pro banheiro, demos um banho nela, levamos pra comer e repetimos isso outras vezes até que um dia ela terminou com esse primo nosso e a gente parou mais com isso.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu odioso antigo vizinho minha esposa fode II

relatoseroticos.es

25/11/2012

meu odioso antigo vizinho minha esposa fode II

eu peguei o melhor amigo da minha namorada

relatoseroticos.es

09/02/2014

eu peguei o melhor amigo da minha namorada

Um encontro inesperado

anônimo

04/04/2025

Um encontro inesperado
Scroll to Top