Junho 20, 2014

426 Visões

Junho 20, 2014

426 Visões

Eu nunca pensei que eu iria aceitar mulheres 11,

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá amigos, havia muito desde o ano passado não contou nada, porque a situação era normal e até mesmo monotonia, saber que minha esposa pouco Carmen encontra-se com o Sr. Sanchez uma vez a cada 15, dias, e às vezes hassta 2 segundos o seu tempo.

Sim , você. amigos leram meus últimos 10 histórias como temos o nosso relacionamento conjugal a 3. e toda estragada por mim. Eu estarei de volta para avisar meus amigos que essa relação é parte da realidade que me procuraram, mas sabendo a personalidade de minha esposa após 24 anos de casamento, o temperamento sexual bastante extrovertida e favorecido por seu corpo que, mesmo veterano não nego isso é bom, e eu sei que seu corpo pede ” ESO ” que é torná-lo rugir, e Eu já estava 15, anos mais velho que ela e não estou em uma posição para satisfazer não mais do que uma vez a cada taanto que pode ser uma vez por mês ou a cada dois ou três meses.

Bem, vamos começar o aniversário 12, de janeiro e minha esposa aconteceu no anterior sexto aniversário no Mr. Sanchez sua idade, 49.

Então eu decidi como um marido submisso e permissiva Carmen levar minha esposa para uma grade nas proximidades Berisso, que é um lugar agradável, bem comportado, Bonitinha atmosfera, música, etc. etc. Nós nos sentamos em uma mesa de 4 alertando a menina uma boa garota que queria um amigo que viria imediatamente, e pedir uma garrafa de vinho da casa, a garçonete pediu-me pegue a minha esposa e eu disse enfatizando que ” Minha esposa bebe o vinho como nós ” como ele teve a mão de minha esposa tomado como dois amantes clássicos ,:So far so média.

Veio o Sr. Sanchez, (a verdade deslumbrante como o homem, com seu cabelo entre cano, apuesto.impecablemente vestido com uma camisa fina e calças de brim e casuals sapatos e mais de uma mulher olhando para ele.).

Nós comemos, nós conversamos amigavelmente riu, na verdade, o cenário era muito agradável, variada e adequada tempo para desfrutar da música e comida.

Acompanhei coragem de vidros de vinho da segunda garrafa perguntou ao Sr. Sanches, um bom vinho Don Felipe, etiqueta vermelha se eu fiz coragem e disse-lhes que cada almoço e tudo que você quer perguntar me pagaria, em troca –a tempo de ver os dois desencadeando o sexo cheio, eu só quero que eles não participar em qualquer coisa, mesmo que não fisicamente visível, mas escondido em outro lugar ou quarto, e “não em qualquer armário ou armário, porque não CONOSCO a reunião colocá-los na caixa que eu sei é.

Talvez fosse o efeito de bom vinho, mas entrou em vigor, gerido todos os risos e piadas.

Amigos, vocês devem ter visto a cara de surpresa e não entendo nada quando pedir sobremesas Sr. Sanchez beijou-o na boca e minha esposa pegou a mão dela de novo com suas mãos, acariciendoselas, eo decote da minha mulher coquete.

Amigos, toda a cena foi um exuberante e emocionante para mim, talvez sem nada suspeito ambiental Mas as três meninas de Restaurante-Parrilla foram olho já cauda pegando nossos comportamentos, pode ver o pensamento ” Como o amigo franelea o esposa corno que a sua face ” Sim pessoal, talvez quem lê esta história vai ler como um, mas garanto-vos que o que eu vivo e eu gosto é algo que faz parte de um prazer Orgazmo em curso.

Se os senhores, domingo 26 de janeiro a reunião concordou em passar o dia na caixa de assado e um pouco de vinho, que felizmente vai pagar Sr. Sanches, foram domingo, 26, às 11h, em casa, nós três solos, tudo seria, tom amigável gentil, amigos, adultos que queiram desfrutar.

Amigos na próxima história que é ” Eu nunca pensei que minha esposa iria aceitar 12, ” Vou comentar durante todo o domingo 26 de janeiro de 2014, uma vez que minha esposa e eu me levantei às 09:00, e chegou até a caixa Sr. Sanches e tudo o que aconteceu até às oito horas da noite, eu antecipo que quase me desmaio tanto gostam de ver com meus próprios olhos raposa que foi a minha querida esposa, que quebrou e oferecido como eu já sabia, mas com seu corpo grande para ser levado para satisfacierla. Dentro de 2 ou 3 dias visitando minha experiência por trás do meu sexo gozoza, ele consentiu que me levou anos para alcançá-lo. Saudações.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

suegro garanhão

relatoseroticos.es

24/06/2013

suegro garanhão

Nunca uma viagem de negócios foi tão agradável 3

relatoseroticos.es

18/11/2015

Nunca uma viagem de negócios foi tão agradável 3

A Cena Humilhante Que Vi Em Casa

anônimo

10/07/2020

A Cena Humilhante Que Vi Em Casa
Scroll to Top