Por
Explicadora de matematica comeu pau!!
Ela recomendou uma ex aluna dela e agora também professora mas que não exercia por ter sido mãe à 2 anos e que estava a aproveitar para fazer especialização na universidade a noite. Durante o dia dava explicações para manter ordenado e assim estava em casa com o filho.
Chama-se Ana, tinha 24 anos na altura e um corpo que deixa qualquer homem doido. 1, 80m loira, rabo descomunal e muito proporcional, coxas grossas e uns peitos.. Que peitos com bicos bem grandes de serem chupados diariamente!!!
Ficou combinado ter aulas as segundas, quartas e sextas.
Fui para a explicação pela primeira vez e quando ela abriu a porta fiquei pasmado, era por certo a mulher mais bonita que já tinha visto ao vivo.. Fiquei tão pasmado que ela teve que dizer duas vezes para entrar…
Não me lembro muito das primeiras aulas.. Apenas de olhar para aquele corpão… Principalmente aquelas mamas… Passava sempre 90 minutos de pau teso.. Era rara a aula que não tinha que ir a casa de banho aliviar a tesão que sentia. Penso que ela percebia e achava que até provocava.
Certa aula estava um dia frio mas mesmo assim ela estava com um top fino, dava para ver que estava sem soutien.. Fiquei com o pau tão duro que ela percebeu o volume nas calças… Ia olhando para lá sempre que podia e eu para as mamas dela.. Ao ponto de ela estar a perguntar uma coisa e eu ficar em silêncio.. Ela perguntou se eu me conseguia concentrar e eu pedi desculpa, disse que sim mas que precisava só de ir a casa de banho. Levantei-me com uma tesão tal que estava com um volume enorme nas calças, como ela estava sentada quando me levantei fiquei com o pau mesmo a altura dos olhos dela. Ela arregalou de tal forma os olhos que eles iam saltando das órbitas.. Olhei ela nos olhos e ela ficou completamente corada.. Fui ao WC e não foi preciso muito para acalmar a tesão com uma punheta que até me fez ter que limpar o espelho da casa de banho.
Voltei para a sala e ao sentar ela comentou que agora eu talvez eu estivesse mais concentrado, reparou bem que o volume tinha baixado e sabia bem o que eu ia fazer a casa de banho….
Era sexta feira e ela comentou que hoje acabávamos a aula 10min mais cedo porque ia esperar o marido a paragem de autocarro. Ela disse ele trabalhava longe e então ia de expresso no domingo a noite e só voltava a sexta a tarde.
Só comentei que devia ser difícil a uma mulher tão bonita ficar sozinha a semana toda.. Até corei quando disse isso mas estava dito..
Ela respondeu sem pensar e apenas disse de uma forma bem maldosa que uma mulher se quiser tem como passar o tempo… Eu sorri com olhar maroto e quando ela percebeu o que disse tentou corrigir e dizendo que era por causa do filho e assim.. Ficou corada que nem um tomate.
Na segunda feira estive o dia todo ansioso pela aula particular e bati umas quantas punhetas em casa e na escola a pensar nela. Fui para a aula com umas bermudas de tecido macio e justas para se ficasse de pau duro ela ver ainda melhor.
Quando cheguei a casa dela ela abriu a porta e estava com um vestidinho branco muito leve e curto, largo em baixo que se houvesse vento tinha levantado logo, nos peitos era justo e quase transparente. Elogiei o vestido para tentar perceber a reacção dela as conversas da última aula . Ela me espantou com a resposta, disse que uma mulher não deveria apenas arranjar para o marido mas sim para quem lhe faz companhia e soltou um sorriso maroto.
Sentei na sala e ela pediu para eu fazer um exercício enquanto ela ia a casa de banho, ao sair da mesa da sala apreciei as coxas dela e pareceu estar sem cuecas.. Até fiquei azul…
Fiquei louco a acariciar o pau debaixo da mesa deixando-o bem inchado e a pensar quando podia ir bater uma punheta a casa de banho. Só tentava imaginar que piropo mandava para tentar quebrar o gelo.
Ela saiu e veio até a sala, não consegui tirar os olhos das mamas dela.. Estava com os bicos tão duros e inchados que se notava uma cor rosada por por baixo do vestido. Não resisti e perguntei se estava muito frio na casa de banho. Ela olhou para as mamas, passou as mãos por cimas dos bicos e apenas disse que estava era muito calor..
Continuamos a trocar olhares marotos entre os exercícios e as explicações até que ela perguntou se hoje eu não queria ir a casa de banho. Comentei com um sorriso safado que estava a precisar à muito mas estava a gostar especialmente da aula hoje.
Pareceu estranha a forma como ela tinha perguntado e então lá fui aliviar os colhoes.. Assim que entrei foi impossível reparar no vibrador colocado em cima do lavatório.. Algo molhado mas que não parecia água.. Era algo meloso, peguei e percebi que tinha acabado de ser usado, as minhas suspeitas confirmaram-se… Ela tinha ido masturbar-se e o vibrador ter ficado ali não foi por acaso. Sentei-me na beira da banheira e fui cheirando e lambendo aquele mel enquanto batia uma punheta, quando olhei para o lado estava umas cuecas de renda em cima do cesto da roupa e que tinham resíduos da cona dela. Peguei nela, envolvi no meu pau e bati a punheta assim… Esporrei-me todo nas cuecas e fiz questão de não prender um gemido para ela perceber que tinha visto a surpresa dela… Deixei as cuecas com a esporra a mostra em cima do vibrador mesmo a vista dela..
Sai da casa de banho e ela olhou com um sorriso perguntando se estava melhor. Respondi que sim e que tinha deixado tudo tal e qual como estava(mais ou menos)…
Entretanto a aula acabou e ela disse na quarta não poderia haver aula mas que na sexta tínhamos que fazer uma aula diferente de 180 min para ver se eu melhorava as notas porque só assim não estava a ser o suficiente… Pediu-me o número de telefone para me enviar pelo WhatsApp alguns exercícios segundo ela e para me dizer melhor a hora..
Os dias passaram e na quinta mandou msg a dizer para ir mais cedo por forma a termos tempo até o marido chegar, disse que o filho ia ficar com a avó e tudo para não haver distrações..
Respondi que estava ansioso pela aula e com saudades dela.. Ela disse que eu não podia pensar assim.. Perguntei se ela tinha ficado ofendida pelo comentário e ela respondeu que não mas era casada e sentia que estava a fazer algo errado.. Perguntei se as roupas que ela passou a usar e o que ela tinha deixado na casa de banho tinham sido por acaso e ela disse que não e eram por estar a sentir algo que com o marido já não sentia a muito.. Pedi para ela ter calma e se deixar levar que era algo que nos fazia muito bem e eu não estragaria o casamento dela.. Apenas uma ou outra coisa nela se ela quisesse.. Respondeu em choque que eu mal podia esperar pela demora e que na sexta me ia fazer pagar.. A noite para provocar mais ainda mandei uma foto da cabeça do meu pau.. Desejando que ela sonha-se muito com ela.. Respondeu fula porque tinha ficado quente e já tinha a cona dorida de tanto usar o vibrador… Não sabia como iria dormir. E que quem os ficar dorido era o meu pau na sexta…
Na sexta lá fui.. Cheguei logo de pau duro prevendo que era hoje que ela ia ceder as provocações..
Abriu a porta e estava com umas calças tipo leggings de tecido muito fino brancas, já molhadas na cona tornando aquela zona transparente vendo a cona dela bem vermelha e inchada.. Na parte de cima tinha um top muito pequeno e leve de alças em que metade das mamas saiam de lado… E de bicos bem duros..
Comentei que ela estava demais e que a cona dela era lindíssima e mal podia esperar por a ver sem calças a estorvar.. Ela respondeu que estavam assim porque se tinha estado a masturbar e tinha-se vindo a pensar no sabor da esporra que lhe deixei nas cuecas.. Mas que as calças não iam sair.. Pos-me a mão no pau e puxou-me para a sala e empurrou-me para o sofá… Abriu as calças tirou o meu pau para fora e deu uma chupadela.. Saiu e sentou-se de frente de pernas bem abertas, com a cona encharcada e disse que a aula ia ser assim..
Começou a tentar dar matéria e eu levantei-me.. Levantou-se e empurrou-me de volta para o sofá.. Deu outra chupadela e mandou ter atenção…
Recomeçou e como eu não tirava os olhos daquela cona ela pôs a mão a frente… Disse basta e comecei a bater a punheta a frente dela… Ela sorriu e respondeu masturbando-se por cima das calças.. Continuamos assim e reparava que a fala dela estava diferente.. Estava a aumentar as respirações e perguntei se ela precisa de alguma ajuda.. Ela respondeu que estava com a garganta seca apenas.. Então respondi que precisava beber algo tipo leite para lubrificar a garganta.. Ela respondeu que se calhar era melhor mas não seria o meu… Passei-me e levantei-me… Ela tentou vir sentar-me e eu atirei-a para o sofá.. Deitei-me em cima dela tipo 69.. Arranquei-lhe as calças enquanto ela tentava sair acabado por as rasgar totalmente.. Ficou com a cona a mostra e enfiei a boca lambendo aquela cona toda enquanto ia batendo com o pau na cara dela.. Era começou a gemer cada vez mais e estava a sentir que se ia vir então enfiei dois dedos na cona e masturbei enquanto lambia o clitóris.. Ela ficou tão louca que enfiou o meu pau na boca e o chupou de uma forma louca.. Começou a contrair-se e estava quase a vir-se e eu prestes a esporrar-me na boca dela, avisei que me ia vir ela pediu que não dentro da boca mas agora era eu que me ia vingar.. Então enterrei o pau dentro da boca dela e fodi até ao fundo da garganta.. Ela gemia tão alto quanto podia.. Senti que ela estava a ter um orgasmo que não parava então enfiei um dedo no cu dela… Veio-se de tal forma que até um peido deu e se mijou toda… Eu não aguentei e esporrei-me todo na boca dela.. Obrigando a beber a minha esporra toda..
Levantámos do sofá e ficamos a conversar nus a mesa enquanto fumavamos um cigarro.. Ela comentou que nunca tinha sentido esporra na boca porque o marido apenas se vinha na cona dela. E que tinha lambido as cuecas que lhe sujei.. Tinha ficado viciada no sabor da minha esporra…
Disse que não esperava o dedo no cu… Por ter gostado, que já tinha tentado algo no cu mas nunca tinha gostado.. Eu respondi que ainda lhe ia comer o cu e fazê-la gemer com ele todo enterrado.. Disse nem pensar mas com olhos de quem não podia esperar.. Reparei que entretanto tinha uma gota de esporra na ponta do pau, daquela que fica nos canais, levantei-me e levei o meu pau a sua boca.. Ele olhou arregalada e começou a chupar… Fiquei duro na hora e pedi-lhe a cona… Ela deitou-se em cima da mesa e enfiei o meu pau todo naquela cona com que tanto tinha sonhado.. Ela estava a ferver de tesão e do orgasmo que tinha tido.. Começou a gemer e a contorcer-se toda.. Não era fodida a muito então entrava em êxtase depressa… Ela estava quase a vir-se e eu virei-a de costas para mim e enfiei por trás… Com uma mão agarrei o rabo de cavalo e ia fodendo a cona com força… Ela gemeu tanto que teve outro orgasmo.. Pediu para eu parar então eu disse que ela ia levar uma foda tal que não ia conseguir foder com o marido no fim de semana… Aquela cona ia ser só minha… Tentou sair da posição mas aumentei as estucadas, ela entregou-se ao prazer e os orgasmos eram pequenos mas múltiplos. Enfiei um dedo no cu e comecei um vai e vem sincronizado entre o pau na cona e o dedo no cu.. Ela ficou louca e pedia mais… Que nunca tinha sentido nada assim… Enfiei dois dedos e ela gemia de forma ensurdecedora.. Pedia ainda mais porque os orgasmos não paravam.. Já estava deitada na mesa porque não se aguentava de pé. Então senti que estava na hora de ir comer aquele cu maravilhoso.. Tirei o pau da cona e comecei a masturba-la… Ela gemia muito e eu comecei a passar o pau na entrada do cu.. Completamente lubrificado pelo mel dela… Ela pediu que não entrasse mas ao mesmo tempo teve outro orgasmo.. Com os espasmos do orgasmo fez o meu pau entrar.. Gritou alto e teve outro espasmo.. Aproveitei o movimento e entrei mais ainda começando a fazer movimentos.. Ela gemeu alto e forte.. E começou a masturbar-se… Teve um orgasmo tão estrondoso que deslizamos da mesa e caímos no chão.. Sai do cu dela e ela pediu para me chupar.. Ela queria leite outra vez… Não foi preciso muito e esporrei-me na boca dela.. De tal forma que ela não consegui engolir tudo.. Escorrendo pelo queixo dela até às mamas… Ficamos deitados no chão esgotados…
Por ser sexta e o marido estar a chegar prometeu para a semana eu ia pagar caro ter-lhe ido ao cu daquela maneira..
A meio da noite enviou uma msg a perguntar se podia responder de imediato.. Estava acordado e respondi logo.. Ela só disse que achava que estava a ficar viciada em levar no cu.. Então enviou um pequeno vídeo dela na casa de banho a masturbar-se com o vibrador enfiado no cu… Respondi com vídeo de uma punheta rápida e do meu caralho a vir-se todo..
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.