Novembro 8, 2015

376 Visões

Novembro 8, 2015

376 Visões

Infidelidade minha namorada

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu levei cerca de 5 meses com a minha namorada, mas sua melhor amiga tinha provocando momento em que foram se hospedar foi especialmente. me amar, me enviando subidita fotos tom etc.

Ela é mais curta do que eu com o cabelo preto e reizado menina e olhos verdes, e algo corpo Anchita, mas com peitos grandes e um sonho bunda firme. Naquele dia eu fui a sua casa para planejar a festa da minha namorada, que foi de 3 dias mais tarde. Depois de cumprimentar sua família, que foi para seu quarto e começou a falar e rir. Ela estava usando um short e calça jeans um tanque com um monte de clivagem, que eu não podia deixar de furar meus olhos mais de uma vez. Sentei-me na cadeira e começou a escrever as coisas que tinha para comprar, quando ela se sentou ao meu lado e apoiar a sua mão perto meu pênis. Eu fiz um pouco bobo, mas eu não poderia ajudá-la. Nós verificamos a poucos segundos nos olhos e me beijou na boca.

– Desculpe, não .. eu não deveria ter feito longe …- eu disse um pouco.

– Não se preocupe …- eu disse antes de beijá-la novamente I

. Nós nos beijamos incansavelmente para minutos. Ela me levou para a cama e de pé abaixo de mim, agarrou-me com as pernas. Cada segundo excitabamos-nos mais. Comecei a beijar seu pescoço e ela tenho em minhas mãos sob a camisa. Eu poderia tocar estes belos peitos eles desejados. Eles eram enormes e macio.

De repente, ouvimos como sua mãe ligou para dizer que estava indo fazer compras e gostaríamos de ficar sozinho. Quando ela chegou, nós nos tinha colocado de volta na mesa como se nada estivesse errado.

Quando ele saiu, ele começou a tocar meu pênis sobre minhas calças. Eu parei de sua mão e disse:

– O que acontece aqui, minha namorada descobriu que não era –

Ela só me beijou e me manteve tocar. O presente acima de mim, ela podia sentir meu pau esfregar contra sua vagina. Não podíamos parar de beijar, eu desejo que estávamos desvocando aguantábamos. Tirei a camisa deixando-a apenas com o sutiã. Ela mudou-me como se penetrado. Joguei seu traseiro até que ele abriu o zíper de suas calças e coloquei minha mão em sua vagina molhada. Ele não estava completamente raspada, e senti seus lábios molhados. Ela deu uma risadinha quando eu sentir meus dedos.

– Você vai me deflorar? ele perguntou

– Curso

Ahsta colocar o dedo ela deu um pequeno gemido de dor, mal sangrado.Segui por dedilhado mais alguns minutos. Em seguida, ela se ajoelhou e tirou meu pênis ereto para mamarmelo. Foi um boquete incrível.

– Agora eu vou te foder – disse em seu ouvido

. Eu puxo na cama, deixando-a em cima de mim. Ela gritou de dor e prazer quando eu penetrou até o fundo. Ela me cabalagaba, ele me beijou, eu lamber seus seios grandes e sem sutiã. Ela gritou de prazer e dor:SII OHHHHHH DAME DAME AAHHH !.FODA AMOR Mais Mais Mais …

Corri para como ela pediu. Não foi um problema, porque eu sempre tomou a pílula do dia seguinte para evitar. Ela foi rendida esobre mim.

Foi um pó incrível, uma vez que foamball Amigos. Fizemos o mais vezes e vou continuar contando. Espero que tenha gostado.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Menage com a sogra

anônimo

11/10/2024

Menage com a sogra

Perseguida pelo sogro

anônimo

18/08/2020

Perseguida pelo sogro

Meu Marido me Perdeu no Poker

anônimo

04/07/2025

Meu Marido me Perdeu no Poker
Scroll to Top