Novembro 7, 2015

229 Visões

Novembro 7, 2015

229 Visões

jogando brincadeiras com Laura

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor trovador2006. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Laura é uma menina de 32 anos e é casada com um dos meus amigos Laura é fina e. cabelo liso castanho, é de aproximadamente 1,65 de altura, suas pernas são finas, é possuidor de uma bela nádegas que são bem pára e volta. Sua cintura é fina e faz-lhe um corpo espetacular e seus seios que apesar de não ver muito grande, são fortes e dignos de nota.

A Laura gosta de se vestir sugestivamente, quase sempre anda com quadris apertados e tops calças, sempre usa sapato de salto alto que ajuda a melhorar suas nádegas e ajudá-lo a ver as suas pernas bem torneadas, lingerie usado de preferência e muito pouca renda branca vale a pena mencionar que Laura gosta de estar 100% raspada sua vagina e ao redor de seu corpo esbelto < ../p>

Um dia na festa de um amigo Laura estava falando comigo sobre questões relacionadas ao nosso trabalho. Laura e eu sempre fomos amigos, ela tem um namorado, Sergio é chamado, funciona como um médico e você tem tempo para andar. Eu tenho a minha namorada, eu tenho cinco meses com ela, aliás, que leva super bem com Laura. Naquela noite, ela estava vestida de super sexy, calças vestido preto que marcaram seus belos quadris e tipo de blusa rosa topo, ele parecia muito bom.

Entre ela e eu mantinha uma relação clandestina de sexo, porque os nossos parceiros eram bons amigos

Nós estávamos conversando, eu na geladeira, colocando gelo no meu copo e seu lado foi, então, para onde se virar ele me pareceu um beijo ao que ela respondeu, juntando nossas línguas em um beijo rico e úmido, ela se sentia nervoso e espantado como sempre tivemos em lugares solitários e nunca tinha exibido em uma festa após esse empurrão para um lugar onde ninguém poderia nos (lavanderia) ver, e aí começou menearle as mamas dela e, enquanto eu estava feliz com os mamas com minha outra mão desceu até os quadris e lentamente seguiu para chegar a suas nádegas Era redondo e firme.

Já engajados em que FAJE eu gradualmente ficando meu joelho entre suas pernas que ela respondeu abrindo e deixar ir, eu lentamente escovar sua vagina sobre calças para sua respiração tornou-se cada vez mais agitado;

Então eu pressa para dar o próximo passo, e eu estava colocando minha mão em suas calças (não desapertar) até que eu podia sentir seus pêlos pubianos, e respirou e então meu falo foi rebentando tanto esfregar, então minha mão em curso a sua viagem até que finalmente eu podia sentir o início de seus lábios, ah rico quente e úmido que recebi; I começou a massagear o clitóris até a ponto de vir, assim que tomar minha mão e começou a desabotoar as calças, em primeira recusou porque, como eu comentei que estávamos em uma festa e tinha pessoas conhecidas, tanto dela, minha e seu namorado, e assim eu continuei beijando e acariciando até que sua força de vontade foi ladeado.

Quanto mais baixa a calça que eu pudesse chupar o doce aroma que emana de uma mulher quente, que me pegou e eu mais sem cerimônia colocou-o acima do secador e começou a fazer um boquete, ah rico; Eu poderia dizer que ele amava e emitindo gemidos doce e suave, mas então eu não poderia estar, por isso fico fora das calças e forçando ele deixá-la ir contas, apenas ahhhhhhhh foi ouvida, e começou com a rítmica puts e leva, era como se eu estivesse possuído como bons marcos nádegas e estava a dizer ” rápido, rápido, ahhhhhhhh, que é quando eu comecei a sentir sua vagina convulsionou e me apertou até que o membro não poderia deixar de ir mais e jatos de sêmen em sua vagina; partido queria todo o meu cum estava molhado, então pouco a pouco foi acalmando-o sujeito.

Uma vez que os dois estavam descansando ela se abaixou e eu derramar um boquete rico, mas este foi suspenso porque Timbro sua cela, ele era seu namorado que estava olhando no partido, porque eu vim vindo do trabalho, de modo que ela se vestia rápido, eu estava muito nervoso, eu disse-lhe para deixá-la em primeiro lugar e eu me escondo e sair em 20, minutos não suspeitar, ela saiu e foi à procura de seu namorado, eu vim minutos mais tarde e remorso vai marcar minha amiga em seu telefone celular para dizer-lhe que a amo.

No dia seguinte, Laura me chamou para o exterior para visitar sua casa porque seus parentes tinham ido de férias e ela teve que ficar para o trabalho, também me disse que o grande passo que eu sempre gostei para loucuras sexuais. Eu visitei em sua casa, em várias ocasiões, nossos cônjuges não ter percebido nossos encontros sexuais.

Cada vez que nos encontramos, ela com o namorado e eu com a minha namorada, nós rimos e trocam olhares apaixonados, lembrando os nossos várias aventuras sem que ninguém imaginava o nosso relacionamento.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O pedido do Corno!

anônimo

31/07/2019

O pedido do Corno!

19 anos, casada, fudi com o quarentão

anônimo

27/12/2017

19 anos, casada, fudi com o quarentão

Diana e Alfredo.Amigos true

relatoseroticos.es

07/06/2013

Diana e Alfredo.Amigos true
Scroll to Top