Janeiro 8, 2012

358 Visões

Janeiro 8, 2012

358 Visões

jogar bola .....

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu nome é Liliana Andrea 36, anos casada com um homem maravilhoso. lar estável e tem dois filhos lindos que eu tenho sete anos de casamento, eu nunca tive relações sexuais com outro homem, nem eu pensei que perceber meu marido sexual tem-me muito feliz para o trabalho ter uma vida social boa e saudável …

. Neste novo ano, fomos convidados para a casa de Julieta e Adam era importante estar presente por razões de amizade Nossos filhos eram os meus pais para o Natal que passamos em família e em acordo indicá-los Gostaríamos de estar com eles o próximo dia do novo ano. Estamos felizes com o meu marido para ficar sozinho às vezes e enquanto nós chuveiro para ficar pronto para ir para o feriado de Ano Novo, nós prezamos todos os nossos corpos se beijando e desejando que ponho na andar como ele caiu na água, espalhando as minhas pernas deixando meu púbis depilado olhar, eu abri minha labia assistindo pênis do meu marido grande e era difícil, empurrando seu pênis ficou totalmente em minha vagina, sentiu que seu sentimento bonito coloca e tira intensa a sentir um orgasmo violento fora de seu sêmen dentro de mim. Nós nos beijamos e final seco para se banhar os nossos corpos. Eu vestida elegantemente para a ocasião, deixando braseiro livre para usar os meus seios e eu era linha de calcinhas muito apertado, eu não recebi metade longa noite. Senti-me livre e pacífica.

Chegou em casa de Julieta, que nos recebeu calorosamente apresentando algumas pessoas que não conhecem uns aos outros como amigos gentis. Tudo o que sorriu e brindábamos até o final do ano. Passei na mesa de jantar ficou impressionado com a diversidade de alimentos e iguarias que havia sido preparado. O licor em diferentes variedades também não esgotaram antes da farra, então nós começamos a dançar e dançar. Rostos e rostos olhando, sentindo seus corpos abraçar minha cintura e alguns casos seu caroço estava na minha vulva quando foi abordado pela melodia que soava a dançar, eu não estava chateado sentiu um mal interior, é oferecido por qualquer motivo. Até a meia-noite todos nós fomos nosso jardim separado cheia de copos de bebidas e torradas para o novo ano e os anfitriões nos serviu muito bem. Eu me senti abraçado pela minha cintura, recebeu carícias e beijos no meu rosto várias pessoas, independentemente de quem é quem. Alegria incontrolável que continuar dançando. Meu marido estava comigo, até alguns amigos levou para outro lugar e riu das piadas que eles fizeram. Eu me senti liberado para o pátio para respirar ar puro, carregando um copo de vinho tinto eu sentar em uma cadeira perto de um pequeno arbusto. O barulho da música em todos os lugares invadiram a casa. Quando ouço suspiros atrás do arbusto, retornando para ver, eu olhar para uma menina pernas abertas vestir-se permitindo um cara inserir seu pênis em uma tremenda agitação de excitação. Sentei-me sem saber que take comportamento. Fiquei ainda ouvindo e olhando para a sua arte amatory até seus sussurros ficou mais alto. Meu corpo começou a se sentir como o calor ea umidade que eu senti na minha vagina, que não hesitaram começou a estimular o meu clitóris em forma disfarçada. Meu marido vem com vários amigos e esposas de nos pedir para fornecer para eles todos os abraços e manteve-se presente um para o outro, observando seus pacotes em alguns deles. Até meu marido sentado em uma cadeira e não poderia começar pior a pé, perguntando quem quer ir para casa se sentindo mal com o seu grau de intoxicação.

Eu disse adeus a Juliet e Adam para a bondade e por ser bons anfitriões. Vários amigos levou o carro para o meu marido e enviá-lo era tudo um golpe. Senti a fricção de seus corpos ao meu, não me causar problemas, também a minha cabeça virada pelo licor ingerida e meu corpo começou a sentir o prazer do desejo. Quatro amigos me pediu para casa e que iria tomar o meu marido para o quarto. Ao longo do caminho piadas tinha um sabor sexual e picante, o que me agradou até sugeri que quando eu chegar em casa, podemos fazer a bola do jogo. Eu disse a eles boa para aprender e saber que era. Chegamos em casa o meu marido foi até o quarto. Cortesia convidado a beber vinho, dizendo-lhes para servir. Fomos para o quarto e pediu-lhes para me ensinar a bola do jogo. Dois amigos de meu marido me disse que é melhor não saber, porque pode haver problemas que olham fixamente e que riem rostos. Eu insisti que eu sei. Todos nós sentamos na circunferência no quarto e disse que o jogo de bola é a mulher que age contra os homens a pedir a sua actividade sexual favorita. Eles olharam entre perturbado e perplexo com a situação em que estávamos. Continuamos bebendo licor, enquanto todos continuou com piadas sexuais e dizendo que eles iriam perguntar se eles tocá-los decidir. Eu me senti muito sensual, atraente e cheio de desejos de prazer para as mulheres.

Eu indiquei que eu iria jogar o jogo. Eles imediatamente começaram a despir-se suavemente para ser completamente nua, como fizeram até ficar completamente nu. Primeira vez que eu olhei hastes de vários tipos, acariandoles levou-os em minhas mãos. Um disse que você é a bola e me diga como você deseja apresentá-lo meu pau em sua boca, se eu ejacular imediatamente ficar de fora do jogo, se eu produzir um orgasmo que eu tenho o direito de fazê-lo através da vagina e se você tem um orgasmo vai introduzir na bunda . Senti meus sentidos explodindo de emoção eo desafio de sentir que sou uma mulher completa, minha buceta estava queimando como nunca meu fogo interior.

Hector colocar seu pênis na minha boca eu decidi chupar e estimular seus ovos, até que senti seu esperma inundou minha boca profundamente, todo mundo riu e gritou para o primeiro perdedor. Tome um copo de vinho com gosto e Anibal coloca seu pênis na minha boca e sugar permitindo ovos do animal de estimação, meu corpo era um turbilhão de calor e desejo deixando escapar um orgasmo completo, todos gritaram de alegria, separando meu lábios com sua boca estimular o meu clitóris para sentir seu pênis penetrado minha vagina para as profundezas com uma bomba constante movimento da minha cintura até seu leite soltou minha vagina, sem produzir qualquer no meu orgasmo. Abrace a sua cintura, enquanto ele se retira para se sentir fora seus pênis flácido com sêmen. Eu tenho mais um copo de licor e com uma toalha para limpar minha vagina ainda se sentia um calor interno do desejo, eu me senti totalmente insatisfeito. Luis me deu um beijo na minha boca e começou a introduzir seu pênis com dificuldade de prosseguir com a minha língua para estimular e acariciar seus ovos, seus puts e toma, me deu um forte orgasmo violento, aos gritos de seus amigos, em seguida, começou a beijar minha Vagina Eu enfiando a língua na minha total satisfação colocar seu pênis imediatamente um empurrão com puts e brutal mostra o desejo que sentem que perdem o seu leite dentro de mim e meu corpo não reage com outro orgasmo sinceramente queria pelo grau excitação que eu tinha. Nós abraçamos fortemente seu pau querendo sentir mais tempo dentro da minha vagina até que ela começou a namorar flácida e sêmen. Levantei-me para ir ao banheiro e limpar a minha vagina, eu estava um pouco tonto derramamento outro copo de licor de você tomá-lo de bom grado. Ernesto levou-me pela cintura por trás e colocou seu pênis na minha vagina diretamente entrar gentilmente abriu as pernas e ainda parar puts violentos e leva-me foi um orgasmo forte que permitiu que seu leite inundou completamente minha vagina, ficou parado por um tempo e aos poucos ele começou a bombear sentindo um prazer interior de satisfação, bombeamento prolongado permitido ter dois orgasmos contínuos até que o seu leite recarregados minha vagina. Abrace minha cintura firmemente puxando para fora seus pênis flácido com sêmen e espalhar minhas nádegas colocá-lo na minha bunda, ficando difícil não reagir como ele tinha pensado. Todos clamando outra vez, trazendo de volta com copos de licor. Sentei-me cansado do jogo fez uma triunfante.

Vestimos rir comentando que são ruins para o jogo da bola e se despediu com um beijo a todos, eu era totalmente louco por sexo. Ele estava infeliz e queria um pau na minha vagina que agrada os meus desejos mais íntimos. Para minha bunda Eu nunca tive um relacionamento e algo que os meus sentidos iria sentir a realidade. Eu fui para o quarto para tomar um banho e depois ir para a cama completamente nua com meu marido que também foi costas nuas. Eu não podia resistir a ver seu pênis flácido, levá-lo entre meus lábios para trazê-lo duro e firme despertar instinto animal sexual, sorriu para mim e nos beijamos com a luxúria, eu abri minhas pernas subiu entre minha mão tomar seu pênis até a minha entrada vagina após Desci um pouco motivos para sentir tudo dentro de mim começar com uma suave, puts contínuas e leva, como meu corpo estava força orgásmica que quebrou minha cabeça, não querendo deixar o seu leite e eu me aposentar abraçando e abraçando- corpo, abrindo novamente eu tenho minhas pernas e olhando para o seu totalmente ereto e hard dick, colocar seu pênis na entrada da minha bunda e começou a colocá-lo, apesar do ardor e dor ao seu rendimento total. Meu desejo escalado constantemente se movendo meus quadris até que eu senti meu leite marido encheu meu intestino, teve orgasmo depois do orgasmo até que eu estava totalmente cansado beijando meu marido. Um som me fez saber que fora da minha bunda pau e abraçou estávamos dormindo.

Nós acordamos tarde com a idéia de ir para casa para meus pais para ver os filhos. Desde então nossas atividades sexuais intensificaram o sentimento totalmente feliz e ficar em casa sozinho convidar dois ou três dos conhecidos nas amigos jogo de bola para medir o grau de intensidade sexual que eles têm. Eu encho o sêmen boca rapidamente e raramente alcançado entrar em minha vagina para atingir o orgasmo da minha parte. Eu sempre deixando o vencedor não pode ficar até quando suas ejaculações e não pode entrar minha bunda como ele faz apenas o meu marido.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu vizinho me encontrou

relatoseroticos.es

25/09/2011

Meu vizinho me encontrou

infiel à besta

relatoseroticos.es

12/11/2011

infiel à besta

Depois de muito insistir, convenci-a

anônimo

26/02/2018

Depois de muito insistir, convenci-a
Scroll to Top