
Por
Meu marido queria ser corno, eu fiz!
Te hoje sempre que estar bem vestida, salto alto, saia ou calça social. Depois que entrei neste ramo meu marido marido mudou meu guarda roupa, só uso fio dental e calça muito colada, realçando o meu corpo.
Mas tudo começou depois que na cama, meu marido começou a ver filmes pornôs, sempre dois homens e a garota, principalmente loira, pois sou assim. Depois, começou a falar de meus ex, acho que toda mulher que tem um marido corno sabe que estou falando.
Prometi a meu marido que assim que conseguisse iria trair ele, pois, se tem uma coisa que sou é dedicada a meu casamento, gosto de ser ativa, surpreender, afinal Al uma coisa que aprendi com minha mãe é cuide de que é seu, por que tem sempre outra de olho querendo fazer melhor.
Mas vamos lá, certo dia estava muito calor em BH, eu estava com uma calça branca, salto e uma blusinha vermelha, chamando muito atenção. Quando sai de uma farmácia que visitava torci meu pé, quase caído no chão, quando dois rapazes me ajudaram, era Renan e Lauro, 27/22 anos.
Me ofereceram para ir ao hospital, falei que conseguia andar, apesar da dor, quando Renan me ofereceu para subir ao seu apartamento e colocar um gelo, foi quando reparei que os dois eram malhados e voltavam da academia.
Me segurando pela cintura, Renan me ajudou a subir era se apartamento, chegando lá meu Deum bolsa térmica gelada para colocar, quando Lauro foi ao banho
Fiquei conversando com Renan, muito simpático, me elogiando, sabia que eu seria o lanchinho deles naquela hora, minha bucetinha estava piscando e senti minha calcinha molhada
Lauro saiu do banjo só de short, e Renan foi tomar banho. Conversei um pouco com Lauro era mais tímido, mas era o mais bonitinho.
Renan sou do banho só de short também, tinha dois belos corpos malhados, quando Renan tirou a bolsa de gelo e passou uma pomada, todo querido.
Levante de pé e agradecendo, dizendo que nem sabia como agradecê-los de tão queridos que foram. Renan pegou na minha cintura e falou, eu sei, e me deu um beijo inesperado. Tentei me fazer de difícil, quando senti algo duro tocando minha bunda, era Lauro com seu pau duro. Estava entregue, era o recheio do lanche.
Renan me beijava na frente e Lauri minha nuca, suas mãos percorriam meu corpo, os dois se uniram ao tirar minha roupa, quando percebi estava toda peladinha.
Lauro passou a mão em minha bucetinha, e disse tem alguém melada querendo dar aqui. Renan mordia os bicos de meus seios e chupava ao mesmo tempo, Lauro veio ajudá-lo, ambos chupavam cada bico.
Deitei no sofá e Renan descia sua língua até minha virilha, percorria sua língua enquanto eu beijava Lauro. Renan sabia que estava fazendo, passou a Lígia ao redor de minha bucetinha, brincou, até chegar ao meu clitóris e sugar, chupa e, passava a língua levemente e aumentava o ritmo, senti que meu gozo ia explodir, Renan aumentou o ritmo e explodi em um gozo.
Os dois tiraram o pau para fora, não muito grande mas ambos eram grossos, de Renan quase não fechava minha mão. Lauro estava sentado, fui abocanhar seu pau, estava deitada de costas, comecei a lamber, passava a língua em sua cabeça grande, vermelha, senti aquela foto há de porta sair, chupei, engoli, babei, tinha virado uma outra total, até esqueci que era casado. Enquanto engolia o pau inteiro de Lauro senti Renan vindo por cima de minhas costas, beijando meu pescoço, seu pau roçava em minha bunda, senti seu pau encostar a cabecinha na entrada de minha bucetinha, que coçava querendo aquele macho. Falei colocar a camisinha, quando ele dá uma forçada sem falar nada e entra assim mesmo, não deu tempo de pedir duas vezes.
Renan, por cima e eu de costa, estava presa embaixo dele que após entrar tudo, falou, agora você vai dar sua puta, vamos te foder todinha e começou o vai e vem. Entrava fundo e forte, arrancando meu gemidos, meu tesão era tanto que tive uma gozada na socada dele.
Renan falou para Lauri que eu era apertada e gostosa, Lauro pediu para provar, mandou eu ficar de quatro, obedeci, falei da camisinha, mas eles não me escutavam, Lauro encostou a cabeça em minha bucetinha e senti deslizar tudo dentro de mim.
Renan veio dar seu pai para eu chupar com gosto de minha bucetinha, enquanto mamava senti Lauro enrola a mão no meu cabelo, e com a outra dava tapas em minha bunda, e socava fundo, me xingavam de cadela, vagabunda, e aquele pau entrava fundo, Renan voltou, queria me pegar de quatro, chegou socando e me dando tapas na bunda, me segurou forte pela cintura e falando que eu era uma vadia senti seu jatos de leite quente dentro de minha bucetinha, tirou o pau e mandou eu chupar. Ainda de quatro Lauro foi meter, misturado com a porta de Renan o pau dele deslizava mais fácil, Lauro socando anunciou o gozo também, minha buceta era puro esperma.
Os dois fizeram eu chupar, me seguravam pelos cabelos e mandavam limpar seus pais, o resto de porta, batiam com o pau na minha cara, estava louca de tesão de me sentir puta.
Nós recompondo, precisava ir embora, quando Renan falou que ali era o abatedouro deles, e quando quisesse voltar era só ligar me passando o telefone. Me senti muita vadia, tinha sido mais um lanchinho deles, mas gostei da situação.
Voltei para casa, meu marido chegou e mandei ele olhar minha bucetinha, minhas coxas escorriam porra, minha bucetinha estava cheio de esperma, contei a ele todos os detalhes e tive uma das melhores transas com meu marido. Mas confesso fiquei com a bucetinha dolorida uns dois dias, minha bunda era cheia de marcas de dedos, de tapas que tomei, mas amei tudo isso, além de fazer meu marido corninho a primeira vez, e ver a felicidade do nosso casamento não tem preço
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.