Por
Minha amiga não quis ver o filme - Pt 1
Eu sentia que ela tinha um desejo mt grande de que a gente ficasse, mas perguntar seria cruzar uma linha do “ou vai ou racha” e minha bússola moral não permitia isso. Um dia marcamos de ela ir na minha casa jogar algo, assistirmos um filme e comermos pizza, a pizza chegou, comemos, ela se deitou na minha cama, comemos muito e nos deitamos na minha cama de solteiro. Era um dia quente, ela se levantou da cama e pediu uma camiseta de pijama emprestada e eu entreguei, mas ao invés de ir no banheiro se trocar, ela virou de costas, tirou a camiseta dela e o sutiã, e eu fiquei olhando as costas dela, querendo ver aqueles peitos, mesmo que fosse muito errado.
Quando ela se deitou comigo denovo, voltei a colocar no filme e ela que estava com uma saia curtinha e solta colocou a perna em cima de mim e abraçou o meu peito, enquanto eu sentia a respiração dela no meu pescoço, não pude evitar ficar excitado. Eu olhei pra ela e ela tentou me beijar pela primeira vez e eu recusei, sabendo que era errado, e isso aconteceu denovo mais duas vezes antes de meu tesão de nunca ter transado tomar contar e eu beijar ela de vez, quase sentindo que ela não ia me deixar sair daquele quarto sem foder com ela com força. Eu beijava ela, o pescoço, chupava a lingua dela enquanto apertava os peitos (agora sem sutiã), até que tomei coragem, levantei a camiseta que a emprestei e comecei a mamar nos peitinhos dela igual a um pervertido (eu amo peitos), não pude evitar em gemer pra ela dizendo como eram deliciosos aqueles peitos. Isso deixou ela excitada em um nível incontrolável, agora era tarde demais pra voltar atrás, eu também não conseguia mais parar. Ela desceu até o pé da cama, falou “bota esse pau pra fora” e tirou minha cueca, eu não pude dizer nada, me senti abusado por uma menina pervertida, e foi uma das melhores sensações da minha vida. Ela mamava com força, tentando engolir tudo varias vezes mas engasgando e gemendo muito, enquanto eu alterno entre jogar minha cabeça pra trás de desejo e querer olhar aquela boquinha engasgando na minha pica com vontade.
Eu falo “Caralho Julia, assim tu vai me fazer gozar”, e ela para, me olha com um sorriso de maldade e diz “é verdade bebê?”, levanta do pé da cama, senta no meu colo, puxa a calcinha pro lado e senta com força e eu tenho a melhor sensação da minha vida. Eu escuto ela gritar bem gostoso “Ai que delicia seu cachorro” e da um tapa na minha cara de tanto tesão. Eu sinto a buceta dela encharcada e sinto o meu peito todo molhado com o mel dela escorrendo por mim, eu pego com minha mão direita e passo no gozo dela e lambo minha mão, ela me provoca mais ainda “isso, bebe meu gozo meu tarado”, o que me deixa mais excitado do que nunca.
Eu digo que preciso colocar uma camisinha antes que faça besteira e ela levanta, coloca a caminha na boca e chupa para colocar a camisinha e volta a sentar sem parar. Eu pego naquela bunda gostosa e puxo ela pra mim, até que eu consiga chupar aqueles peitos pequenininhos enquanto ela senta sem parar. Sentindo aquela buceta molhada subir e descer, e ela falando no meu ouvido pra eu gozar dentro, eu nao resisto e gozo tudo na camisinha, enchendo ela muito, a Julia sai de cima, tira a camisinha, coloca na boca e bebe toda minha porra de uma vez.
«Encontros 18+ na sua cidade — cadastro grátis em 30–60 s.» Abrir agora
Eu falo ainda perplexo “Vc não tinha namorado?” E ela me olha com uma cara de preocupada “só agora tu lembrou?” E eu fico sem reação, puxo ela para o meu colo e beijo ela denovo.
Quer conversar e paquerar hoje? Encontros 18+ perto — cadastro grátis. Ir agora


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.