Novembro 23, 2015

426 Visões

Novembro 23, 2015

426 Visões

minha bela loira

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha mulher é uma bela loira, de cabelo muito leve, claros olhos azuis, pele branca, seios perfeitos quase perfeito, bunda bonita, firme para o ginásio, mais bonitos pés, tem 28 anos, 1,70 tem uma tampa rosto.

Depois de ir ao médico que eu estava morrendo de fome, porque ele disse que não tinha sexo por mês, para vaginais pressupostos levedura.

Uma noite voltei para casa cedo para um pequeno incêndio no edifício onde tenho a minha empresa Indo para casa, ouvi um gemidos altos de prazer que vem. meu quarto, olhei e lá ele viu montando luxuosamente em uma enorme, negro de espessura. Eu nunca ouvi gemer assim, ou gritar de prazer de atingir o orgasmo, mas o preto não deixa descanzar e continuou dando, Helena teve logo um novo orgasmo, deitou de lado e, em seguida, montada sobre ele, e de repente ouvi-la gritar de prazer para chegar ao seu terceiro orgasmo, mas continuou a puxar com a luxúria. Depois de alguns minutos, ele gritou e segurou firmemente pelos quadris quando ele esvaziou-lo, e Helena chorou e abraçou-o desesperadamente. Ele está beijando, enquanto um ficou na cama e, em seguida, parararon e foi para o chuveiro. Voltando vi minha linda esposa conheceu um homem com grande desejo na cama e disse algo em seu ouvido e boca iria se deitar. Eu vi que o pênis preto e não entendia como eu poderia obter esse enorme sexo no corpo delicado de minha esposa. O preto começou a lubrificar seu anus e foi em uma peça, Helena tinha sempre se recusou a sequer tocar seu ânus. O homem trabalhou por um tempo e que está sendo montado no seu penetrou por trás. Seu pênis entrou sem resistência e percebi que ele teve relações sexuais com ele há muito tempo.

Os gemidos iniciado novamente, o homem acariciando seu Clitorix e deu dois orgasmos fortes, então se ajoelhou e levantou minha esposa, que começou a se mover como uma amazona com intenção impura, montá-lo novamente. Morbidamente viu aquelas mãos escuras tocando o corpo de minha linda esposa, e sua pele branca de neve contrastando com o escuro que tornou mais emocionante.

Comecei a masturbar olhando para eles. Helena tinha mais 3 orgasmos antes do preto depositado seu sêmen em seu ânus.

Escondi-me a continuar a observá-los e ouvir o homem perguntou Helena:Você acha que você já tem grávida, eu estava em uma peça, e ela disse, eu estou no meio do meu ciclo, e nós temos dois dias fazendo-nos amar, que eu acho? Estou grávida, e beijou-o. Então ele disse:E como você sabe que não é seu marido, Helena riu e disse:Eu disse o ginecologista tinha me proibido por fungos sexo por um mês?. Os dois riram.

Eu instalei câmeras escondidas em várias partes da casa, e descobriu que Helena foi visitada todos os dias por esse homem.

Um mês depois, ela me disse que queria o divórcio porque ela amava outro homem. Eu concordei. Hoje eu vi ela, sua barriga já é muito perceptível e tem quase 7 meses de gravidez


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Um domingo inesperado

relatoseroticos.es

24/09/2014

Um domingo inesperado

Os seios da minha esposa pertencem ao presidente da empresa

anônimo

04/01/2025

Os seios da minha esposa pertencem ao presidente da empresa

A noite em que fui traído

anônimo

04/03/2021

A noite em que fui traído
Scroll to Top