Fevereiro 24, 2025

420 Visões

Fevereiro 24, 2025

420 Visões

Minha cunhada (continuação)

0
(0)

Ela disse que poderíamos fazer a 3 sempre que eu e ela estivéssemos afim, mas que deveria ser com mulheres diferentes. Ou seja, NUNCA repetir a mesma garota! Nos arrumamos uma garota que esteja interessada, nos 3 gozamos e pronto. Não queremos contato. Ana disse que isso evita criar sentimentos a mais. Ela disse que aceita dividir meu pau, mas nao a minha atencao e meu carinho.

Isso me fez pensar, sera que vale apena? Depois de conversar com algumas pessoas aqui do reddit, decidi que iria ir aos poucos, deixar rolar. Minha namorada gosta de me exibir, e depois de tudo que aconteceu (leia o primeiro conto), ela ficou ainda mais safada perto da irmã! Falando coisas com duplo sentido, fazendo perguntas, me arranhando, pegando no meu pau e coisas do tipo. Ai eu pensei, se ela gosta tanto de me exibir, porque sou eu que estou me segurando? Decidi me soltar, e foi isso que eu fiz!

Meus sogros viajaram durante a semana, e como de costume, passei a semana dormindo na casa de Ana. Por ser uma cidade nova, os pais delas não se sentem confortáveis de viajarem e deixarem as filhas sozinhas em casa, por isso, sempre que eles viajam, eu fico por la. (antes ficava eu e o namorado da minha cunhada, mas eles terminaram).

Terça, quarta e quinta eu não estava com disposição para fazer nada, chegava muito cansado depois de trabalhar o dia todo, treinar e ir para a faculdade. Eu chegava, tomava banho enquanto ana esquentava a janta pra mim, jantava e deitava para dormir. Sexta feira, o professor sempre libera mais cedo, e como eu ja sabia disso, marquei com ana de ficar na casa dela assistindo um filme e comendo besteiras. Sabendo que minha cunhada ia estar em casa, decidi treinar 2x na sexta, para ficar bem inchado e “seco”. Fiz uma corrida de manhã e treinei abdômen, peito e costas de tarde (depois do serviço)

Ana tem tv em seu quarto, mas a tv da sala é bem maior, então sempre que fazemos isso, ficamos na sala mesmo. Antes de terminar seu relacionamento, minha cunhada sempre fazia algo com o ex dela, então ela nunca estava em casa. Mas agora solteira, ela quase nunca sai de casa! Ana e Julia tem exatamente os mesmos gostos para filmes e etc, então não fiquei surpreso quando ela disse que a irma iria se juntar a nós na noite dos filmes (nao me importei, afinal, so iriamos transar depois de acabar o filme).

Passei no MC, peguei algumas besteiras e 3 sundae. Cheguei por volta das 20:30 na casa da minha namorada, tomei meu banho enquanto elas terminavam de preparar as coisas e quando sai, ja fui direto para a sala, sem camisa, obvio. Durante o filme nao aconteceu nada, era um filme de romance, um que um rapaz e uma moça tem uma doença que impedem os dois de ficar juntos. Minha cunhada e minha namorada choraram muito no final do filme, quando o rapaz vai embora para nao prejudicar o transplante que iria salvar a vida da moça. Eu fiquei dando risada das duas chorando.

Quando acabou o filme, minha namorada disse que tava com vontade de tomar um vinho. 22:30 de uma sexta feira, nao tinha como dormir essa hora. Chamamos alguns amigos, mas quase ninguem estava em casa. Foram so um outro casal de amigos da minha cunhada.

Ficamos na sala bebendo (eu e joao na cerveja) e as meninas no vinho. Quando era perto das 01:30, o casal decidiu ir embora! Disseram que iam passar em um motel e depois ir pra casa. Minha namorada disse que estava sem sono, mas estava se sentindo “suja”, afinal, depois de 2 garrafas de vinho secas, elas começaram a dançar e coisas assim (eu e joao ficamos bem quietinho trocando ideia, jogando um truco e bebendo uma ceva). Antes de subir para tomar banho, ela veio bem pertinho de mim e apertou meu pau e disse baixinho: “estou louca pra sentar no seu pau, ajeita as coisas aqui enquanto eu tomo banho”

Eu ja tava meio alterado e fiquei morrendo de tesao, foi impossível nao ficar de pau duro. Pra minha sorte (ou azar) eu estava de camisa, o que me ajudava a esconder um pouco da ereção, mas ainda nao era suficiente. Em uma situação normal, eu iria fazer de tudo para esconder meu pau, mas eu ja tava meio bêbado e queria me exibir, então eu tirei a camisa falando q tava com calor e fui pegando as coisas. Peguei os potes vazios, peguei as latinhas e as garrafas de vinhos vazias, retirei os copos e as taças tudo isso bem devagar. Fiz questao de saber que minha cunhada estava vendo tudo!

Ela estava deitada no sofá e as taças estavam todas ao redor do sofá, a taça dela estava bem do lado dela, no chão. Eu juro que quase senti a respiração dela, mas não aconteceu nada, mas ela nao deixou de olhar pro meu pau 1 segundo. Quando eu olhava pra ela, ela tirava os olhos do meu pau e olhava pra outro lugar! Teve uma hora que nossos olhos até se encontraram, estava uma tensão muito gostosa, até minha namorada chegar na sala. Ela chegou mais gostosa do que nunca, com um baby-doll fechadinho escondendo a lingerie preta q ela estava usando.

Terminamos de lavar e guardar tudo (odiamos fazer essas coisas no dia seguinte) e subimos pro quarto. Ana ainda virou para a irma e disse : “boa noite ju, vou ir abusar um pouco do pedro” e ela respondeu “boa noite, cuidado pra nao machucar o menino, ele ja ta animadinho”. Nessa hora, ana olhou pro meu pau e viu o volume, na mesma hora ela me puxou e fomos pro quarto. Perdi a conta de quantas vezes ela gozou nessa noite, foi surreal.

Ela nunca tinha sentado e aguentado tantas seguidas sem parar. Ela me chamava de gostoso, me arranhava inteiro, me mordia, chegou até a me dar uns tapas. Ana nunca fez sexo anal, nunca me deixou chupar ou ao menos por o dedo. Mas nesse dia, ela deixou. Fiz de tudo, chupei sua bucetinha, chupei seu cuzinho, brinquei com o dedinho e ela diz que foi a melhor coisa que ela fez.

Depois de transarmos muito (muito mesmo) tomamos um banho juntos e deitamos na cama. Quando eu achei que estavamos indo dormir, ela disse : “eu te conheço melhor do que ninguem, eu sei que vc tava se exibindo hoje”, eu gelei, pensei que ela fosse ficar brava, mas ao inves disso ela disse “da proxima vez, mostre mais, se ela quer te ver e vc quer que ela te veja, seja mais exibido”

Eu respondi que eu poderia me exibiro o quanto eu quisesse, no final da noite, era a bucetinha dela que ia estar em cima de mim. Nos beijamos, ficamos com tesao e transamos mais uma vez.

Eu nunca tinha parado para pensar, mas um rapaz daqui perguntou isso e eu achei curioso. Eu e Ana nunca fizemos questão de sermos silenciosos, Ana é bem escandalosa, ainda mais quando só a irmã dela estava em casa! Quando minha cunhada namorava, nos também escutávamos eles transando, nunca foi um problema. Eu sempre brinquei falando “julia, da próxima geme mais alto, tava baixo demais pra ouvir do quarto” ; ela respondia “e vc pega mais leve, vai matar minha irmã” Um escritor do reddit que ja passou por isso, disse que pegou a cunhada dele um dia observando e escutando os dois transando, e ele coloquei isso em pratica. Mas isso fica pro conto 2.

Pessoal, desculpem a enrolação, so posso escrever no horario do meu almoço(eu estava na casa de ana). Mas como eu voltei para casa (meus sogros voltaram de viagem) eu vou escrever agora de noite o resumo de tudo até agora!

Muito obrigado pelas dicas, estou lendo tudo e colocando em pratica. Quem estiver passando por isso, ja tiver passado por isso ou quiser conversar sobre isso ou outro assunto, minha dm está aberta 😉

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Ela era casada

relatoseroticos.es

23/05/2011

Ela era casada

Meu professor de surf

anônimo

26/03/2019

Meu professor de surf

meu amante me dar SEUS DOIS AMIGOS

relatoseroticos.es

05/05/2013

meu amante me dar SEUS DOIS AMIGOS
Scroll to Top