Novembro 24, 2015

839 Visões

Novembro 24, 2015

839 Visões

Minha esposa é chantageado e tateou ... parte 1,

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor morfeo. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

I aconteceu recentemente e acho que melhorou sexualmente a relação que eu tenho com a minha mulher agora, embora ela não sabe que tudo era a minha ideia através de uma noite única de infidelidade. Minha esposa Martha tem 32 anos, é um pouco recatada e muito sério, mas é muito bom, muito bom corpo, cauda . muito provocante, seios 36B e belas pernas Um par de anos usavam minissaias, mas parou de usá-los, porque os homens a olharam muito e às vezes gasto com elogios vulgares, geralmente os homens olham agora tão bom como este.

. Tudo começou com uma reunião de amigos de seu trabalho em um bar, ela me pediu para acompanhá-la, mas, em seguida, não podia e disse que estava sozinho com seus amigos Como às 11:50 noite eu desocupar e disse ao meu amigo Edgar acompanhar-me para a rumba, onde minha esposa; chegando lá, havia muitas pessoas, minha esposa estava dançando, mas note que seu parceiro tinha algo amacizada e sua mão roçou a parte de trás Martha, mas ela tirou a mão e colocou-o novamente, você poderia dizer que ela estava um pouco desconfortável, mas, eventualmente, deixá-lo tocar sua parte inferior até que a música terminou. A cena me deu raiva, mas também alguma curiosidade e queria saber o que estava acontecendo, então eu ficar em outro nível com Edgar e disse-lhe que porque Martha não o conhecia muito bem para vir e tirar fotos do que Ele fez. Quando Martha passar horas apreciando a noite com os amigos e não havia nada incomum, apenas notei que Martha estava um pouco; de repente, seu amigo convida-a para dançar novamente, percebemos que a mão foi direto para as costas novamente, ela retira a mão e tirou um pouco, aperte-o novamente e, desta vez sobre o pescoço eo beija, ela é algo ainda para que a vantagem e beija-a na boca, percebo que ela tirou isso, mas em última análise, ainda dançando, ele diz algo próximo à orelha e termina às apalpadelas tanto a sua bunda, eu mesmo tocar seus seios, secretamente, ela aparentemente não nada se diz e no final da canção é libertado e vai para a mesa. Tudo correr bem, em breve termina a rumba e tudo para fora, todos os táxis capturados, minha esposa está indo em um táxi com seu amigo, digo Edgar que se seguem, vemos chegar a um motel, que arrepia o que eu sinto, Eu digo a Edgar para gravar tudo e tirar fotos. Eu não sabia o que fazer, ele tinha raiva e ciúme. Decidi marcar o seu celular, mas estava fora, esperou 3 longas horas até Martha veio sozinho, seu amigo não veio, ela tomou um táxi para casa.

Com tudo o que aconteceu elaborar um plano e disse Edgar que, se eu queria ser parte da assim conseguido fazer sexo com minha esposa; ele confessou que sempre quis e aceito isso, pedi-lhe para enviar algumas fotos para o correio de onde seu amigo estava beijando e onde estava entrando no motel. Digo-lhe que ele era coincidentemente no mesmo bar e reconhecido e vendo a cena que estavam se beijando e acariciando decidiu tirar fotos para mostrar-lhes a mim, mas eu queria saber por que eu estava disposto a fazer para que eu não descobri. No dia seguinte, Martha estava um pouco nervoso comigo, eu percebi que eu tinha lido o e-mail.

Fale com Edgar e disse-me que ela já tinha respondido, ela perguntou-lhe quanto dinheiro ele queria, mas para o mundo para mostrar o lado de fora. Nós respondeu:”Eu não quero dinheiro, mas a sua bela bunda, eu sempre me senti como, eu vou escrever para obter instruções WhatsApp e não quero que você negar nada porque senão ele enviou as fotos para o seu marido”.

Nós escrevemos para whatsapp, “para ver se você está disposto a negociar, eu quero nos ver amanhã, em um bar, mas você vai com uma saia daqueles CORTICAS bem que você usou há alguns anos atrás e com uma blusa bem cortado, o que parece uma raposa ninguém imaginava que você é. ” Ela respondeu que ela concordaria. No dia seguinte, Martha estava vestida como uma vagabunda, mas para encobrir um casaco que a fez parecer muito bonita e sexy colocado. Edgar disse-lhe para falar com ela e tratá-la como uma putinha, para torná-lo achantara e pediu-lhe para vir para o apartamento dele onde tinha instalado câmeras e eu me escondo no armário de seu quarto para ver toda a cena, mas antes de tudo o que eu queria que ela narrar o que aconteceu com seu amigo e queria saber quantas vezes eu tinha sido infiel; Eu estaria escondido no bar e, em seguida, iria deixar para o apartamento assim que Edgar deixar o bar. ele tinha que ganhar tempo para me vim pela primeira vez.

Martha veio para o bar muito bonito e nervoso, quando ele estava com Edgar foi achantada e não disse nada, Edgar disse tirar o casaco, ela concordou e abaixou o rosto, os seios brilhou o suficiente, suas pernas eram provocantes, muitos do bar observava, Edgar fica perplexo para ela e diz:

Edgar:tudo o que eu vou comer? Estes rebuena

Martha:Por que fazer isso? Isso é o que você quer

Edgar:tirar proveito da situação, porque você sempre quis, você tem uma bunda que você me ama, você tem um delicioso mamas e um belo rosto, quem não gostaria de terminar você a ponta galo

. Martha:não exagere e pare de ser tão vulgar, e diga-me quanto dinheiro você acabar como

Edgar:Eu disse que eu não quero dinheiro, depois que tomamos algumas cervejas, depois vamos para o meu apartamento e depois de fazer sexo com você lá se eu apresentar à cadela que você foi para o seu marido porque, aparentemente, você gosta e galo vivo sendo infiel a seu marido

Martha começa a chorar e diz a ele que ela nunca tinha sido infiel a mim, não sei o que aconteceu naquele dia, porque nem sequer como aquele cara, mas correu bebidas e começou a apalpar a que ela estava perdendo o controle e terminou no motel.

Edgar:Bem, eu acho que o cara lhe deu e você acabar com todos os shorts a ponta pipi; Eu quero detalhes que lhe fizeram o tal, mas omitindo nada

Martha:Quando entramos na sala de motel, mas eu comecei a reagir violentamente beijar e beijar e acariciar seus seios, eu tentei tirá-lo, mas estava tonto e não podia, ele continuou e manoseándome, até que começou a tocar minha vagina e que me fez dar um pouco, parar de lutar, percebendo que ele começou a me os dedos cada vez mais rápido, ele percebeu que eu gostava, eu estava consciente e queria tirá-lo, mas meu corpo me traído e queria mais. ele tirou minha roupa e começa a lamber e chupar minha vagina que faz soltar um gemido, eu percebi que eu iria entregá-lo.

Então ele me coloca a chupar seu pênis, eu acessar problema, ele quer que eu terminar tudo na garganta e tenta cadela, cadela para que eu não sou usado, mas ele gostava de falar comigo como seu pênis Eu me encaixo na boca, mas ele me obrigou a engolir mais e mais, eu não gostava, porque eu ia vomitar, mas foi sobre e sobre até que eu cum na minha boca, eu cuspi, mas eu me forço a engoli-lo inteiro. Eu era então de volta na cama e começou a colocá-lo em minha vagina e chupar meus seios duro, ele me machucou um pouco, tão difícil quanto 15, minutos, depois me disse para ficar de quatro, eu concordei e fui entrando me mais 5 minutos, em seguida, ele começou beijando meu ânus, eu resisti um pouco e disse-lhe o rabo não, ele continuou me beijando e disse que queria pregar minha bunda, eu me recusei, ele disse que eu, então, cavar através da minha vagina, por isso ele fez como um minuto e de repente tirou seu pênis e eu furei minha bunda sem o meu consentimento e eu agarrei seus ombros fortes, me ater um enorme grito de dor, mas ele não parou para me pregar, eu senti que eu não podia mais tomar, pediu-lhe para tirar, mas disse que calções não ia desperdiçar e continuou dando-me com força e, finalmente, 5 minutos eu senti seu sêmen inundada, eu estava muito dolorido, nunca realmente apreciá-lo, eu me vesti e fui para o meu casa. Acredite em mim, eu sinto muito.

Edgar:história interessante, não queria ser infiel, mas você tocar ou bumble algum tempo e você se torna um pouco prostituta. Vamos ver se quando você toma fazer o mesmo, enquanto eu quero que nós tomamos algumas bebidas para você parar de tremer assim e dançar um pouco para esfregá-lo e todos no bar para ver o quão bom você é eo que vagabunda que você é.

Martha e Edgar começam a dançar, não pode ficar a vontade e começa a acariciar sua bunda, sua blusa se ligeiramente para acariciar sua cintura e umbigo, não pode tirar os olhos dos seios da minha esposa, mas ela não se opor a esta achantada cabeça para baixo, muitos homens no bar são a cena e começar a morbosear minha esposa, 3 tipos oferecer bebida para Edgar e pede permissão para dançar com Martha, acesso Edgar e forças de Martha para dançar com eles; você quer a minha esposa tinha dançado muito preso e esfregou-a descaradamente, eles começam a girar e torna a sua saia é muito acima, um dos caras enviado a mão para seu bichano e aperta duro. Martha não agüentava mais e ficar com raiva para a mesa e agarra Edgar mão e diz “sair dessa agora, vamos para o seu apartamento, mas não vou ficar esses caras me pegou cadela e eu tateava como que quiserem “

Edgar acesso quente e fora de seu apartamento, onde minha esposa levaria à vontade que narram no segundo semestre.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Bet Infiel

relatoseroticos.es

09/06/2013

Bet Infiel

Praia, balada e minha cunhada (1)

anônimo

02/08/2022

Praia, balada e minha cunhada (1)

Clássico Infiel

jovanna alves

04/05/2016

Clássico Infiel
Scroll to Top