Julho 9, 2025

24 Visões

Julho 9, 2025

24 Visões

Minha mulher quer outro mas não assume

0
(0)

Minha mulher, 24 anos, com quem tenho um relacionamento há mais de 6 anos, nitidamente nos nossos sexos quer algo a mais, mas pelo visto não tem coragem de assumir pra mim e nem para ela mesma. Detalhe: eu fui o único parceiro sexual que ela teve em toda vida.

Sempre que transamos e ela está bêbada, ela ama chupar muito meus dedos e os dela. Chega a fechar os olhos de tão longe que vai a imaginação. Inclusive, isso foi trazido por ela fora da cama. Me falou que tinha receio de eu achar que ela queria outra pica. Conversamos e eu disse que não ligaria.

Mas o que me fez escrever esse relato foi uma experiência extra que tivemos essa noite. Um casal de amigos de longa data veio jantar conosco. Após o jantar, passamos a madrugada quase toda bebendo com muita cerveja, drink, fofoca e risadinhas. Em virtude do adiantar do horário e por já estarmos todos bem bebinhos, eles optaram por dormir aqui em casa até o horário de levantar.

Como somente nosso quarto tem ar-condicionado, minha esposa colocou o colchão do quarto de hóspedes no chão do nosso quarto e o casal de amigos deitou conosco no mesmo cômodo.

Apagamos a luz, mas continuamos conversando. Nós de cima da cama e eles do chão. Muita risada e amenidades antes de dormir. Dentre essas brincadeiras, meu amigo brinca ao dizer que a gente tava deixando eles no chão igual cachorro e então minha esposa solta um “cabe nos 4 nessa cama”. Acredito que ninguém tenha ouvido, mas eu ouvi. Peguei ela pelo pescoço, bem baixinho e pedi para repetir e ela nitidamente levou para o lado sexual, porque não repetiu, mas empinou o rabinho pra mim.

Eu fiquei louco. Sempre soube que minha mulher queria algo a mais com esse casal de amigos. Nos 4 contamos muitas intimidades uns para os outros. Várias experiências sexuais. Mas que fique claro, nunca houve nada entre nós. Respeito a esposa dele demais e jamais arriscaria perder nossa amizade para tentar algo com ela. Toparia fuder ela todinha? Com certeza! Inclusive já fiz alguns tributos a ela (se é que vocês me entendem). Mas, por saber que nitidamente ela não toparia nada disso, nunca cheguei nem perto de tentar algo. Mas minha mulher e esse amigo não. Eles dois têm um fogo diferente entre eles. Sabe aquele flerte super implícito que todo mundo vê, mas é tão suave que faz a gente pensar que é coisa da cabeça?

Por conta de todo esse contexto, eu fiquei com muito tesão e comecei a dedar a buceta de minha mulher. Ela estava encharcada e fora de si.
Penetrei ela ali mesmo de ladinho. O fato desse casal de amigos estarem tão próximos foi uma fantasia deliciosa. Comecei a imaginar nos 4 fudendo e muito nitidamente minha mulher também, porque ela começou a chupar os próprios dedos. Quando vi aquilo comecei a dedar o cu dela enquanto penetrava na buceta. Ela foi ao delírio gozou várias vezes.

Eu perguntava bem baixinho para ela o que ela queria e ela só mandava eu calar a boca e enfiar no cu e na buceta. Ficamos nessa por mais de uma hora. Talvez tenha sido nosso melhor sexo ao longo desse tempo de relacionamento.

Até que o despertador tocou e o casal de amigos acordou (eles tinham que muito cedo voltar para casa, pois tinham compromisso) fingimos estar dormindo e eles saíram.

Após eles sairem daqui de casa, o sexo saiu do escondidinho. Eu então comecei a falar alto pra minha mulher o que até então eram somente sussurros “ou você fala o que você quer ou eu não te fodo mais, sua putinha” “conta pra mim o que você quer vai” e ela ainda resistente. Até que, enquanto gozava, ela grita “você sabe que eu quero duas, porra”. Eu fui e respondi “você queria putaria hoje né? Você queria duas picas hoje né?” Nessa hora, acho que ela teve um lampejo de consciência ou talvez eu tenha sido muito direto, naquilo que só estava implícito, porque ela ficou super sem graça. Quebrou o clima total. Começou a insinuar que eu estava maluco e que ela só queria me dar e que era louca SÓ POR MIM e meio que jogou tudo na minha conta. Como se tivesse sido uma fantasia somente minha. Ela me questionou “então era por isso que você estava fazendo tanta pergunta né?”

Depois disso, o sexo continuou, ainda muito gostoso, mas ficou aquele clima meio estranho no ar. Me senti um idiota e esses pensamentos quase me fizeram broxar. Mas como eu disse, estava muito gostoso.

Ao longo dos últimos anos ela fez fio terra em mim algumas vezes, embora eu curta, não é algo que eu queira fazer sempre. Então, ela tentou um fio terra em mim enquanto eu socava nela. Então, eu disse para ela “hoje não! Hoje serão somente seus desejos implícitos eu quero ver o que você esconde aí dentro dessa cabecinha depravada”. Continuamos a foder gostoso alternando entre o cu e a buceta e eu preocupado em deixar ela o mais preenchida possível. Gozei gostoso.

No banho ela, mais uma vez, disse que eu estava maluco. Eu só perguntava “foi ruim?” e ela, ainda bebinha, deu um belo sorriso como resposta.

Hoje falamos sobre o jantar, as brincadeiras e o quanto a noite foi incrível, mas não comentamos nada sobre o nosso sexo. Eu estou um pouco sem jeito para falar sobre e agradeci por ela não ter falado nada também. Não quero que algo tão gostoso se torne uma briga.

Gostei tanto da experiência que assim que acordei comprei na Shopee uma pica de plástico, um vibrador e um plug anal. Estou pensando em fazer uma surpresa para ela. Meu plano é fazer um jantar só nós dois com vinho e quando já estivermos bêbados, levá-lá pra cama e usar todos esses brinquedinhos com ela vendada. Fazer ela se soltar e assumir que o que ela quer mesmo é ser fudida por outros. Desse jeito poderemos nos despir desse pudor idiota.

O que eu quero é dar prazer para ela de formas não convencionais. Trazer mais gente pra nossa cama, se for o caso. Estou pronto para viver isso com ela. Mostrar que a putaria que a gente faz pode ser melhor ainda.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

DANDO PARA MEU SONHO DE CONSUMO

anônimo

12/04/2019

DANDO PARA MEU SONHO DE CONSUMO

Rosa está chateado

relatoseroticos.es

04/01/2010

Rosa está chateado

Minha esposa com o ex

anônimo

22/06/2019

Minha esposa com o ex
Scroll to Top