MINHA PRIMEIRA Infidelidad PARTE 2
Olá eu sou uma mulher história madura você minha primeira infidelidade, causada pela jovem mecânico que causou todo o meu corpo sentiu um desejo selvagem para entregar a seus desejos incondicionalmente sem resistência.
eu vou direto ao assunto, depois de ter sido bem travado por ele no hotel, lembre-se negativa expressa por me, quando você perguntar se faria em outra ocasião, dizendo que era apenas sexo, então eu diria que não foi como eu pensava.
digo-lhes que dia, em seguida, tomar no hotel o jovem todo o caminho, a minha casa meus saborosos jovem não pode parar mais plana e mão de rastreamento, os dedos penetrou e acariciou minha boceta inundada meus fluxos, disse ele. Você tem um grande, galo bem alegre Cuca, está pedindo, Agora que eu gosto de você mas.¡ gozo enquanto move os dedos dentro da minha fenda, aproximei-me os lábios ao meu ouvido, dizendo-me, deixe-me encontrar out’re mau-não ficar na minha buceta essa vagabunda, não sofrem, Olha como você está pedindo minha vara dura que o preenchimento de carne e leite .- A verdade estava certo se ele queria dentro de minha buceta. Sinceramente situação toda estava me deixando louca e animado, mas já era tarde teve que chegar à minha casa, fazendo um grande esforço, eu disse, ‘Por favor, baby noo .. Calmo, já é tarde. Então eu puxar meus dedos rachar, mandou-me parar, eu parei, ele abriu a braguilha para lançar seu pau, de pé duro e bastante espessa, ..Mira como eu, não suporto más..¡ levando-me pelos cabelos, debaixo da minha cabeça até sua rica galo, o mame, chupar e pajee, ele me disse, queee, ricooo, mamaaaas, meee, vooyyy, tomar, leite, meu becerraa, aaahhhh, eu não podia acreditar que, mais uma vez encheu minha boca seu leite quente, eu engulo tudo, como uma vaca leiteira e eu era seu Becerrita. Aquele jovem me fez perder o controle, eu digo isso porque eu percebi que nunca mais chupando um pedaço de pau em uma estrada pública, eu também acredito que uma outra razão que me deu coragem para explodi-lo, é vidros do meu carro foram cobertas com papel preto e não tem permissão para ver nada que aconteceu lá dentro. Deixe o jovem a entrar em minha casa, mesmo o meu marido não tinha chegado do trabalho, isso me fez sentir mais relaxado, apesar dos escrúpulos de consciência que ele sentia, minha mente ficou em milhares de culpa.
Senti-me como uma prostituta, tentando justificar o que eu fiz e por que ele tinha feito, foi a minha primeira infidelidade, confesso, honestamente, eu gosto.
Realmente não deve censurar como tinha o consentimento de meu marido,
Este sentimento de culpa foi causado por todos os tabus que lhe inculcam desde pequenas a nós mulheres.
Despi-me para tomar um banho com a idéia de apaziguar a febre lascivo espalhou através de meu impregnada com o cheiro de corpo masculino. Ainda dentro da minha bunda e vestígios de sêmen foram como deixar sua marca no território conquistado.
Em minha boca que eu senti o gosto de seu sêmen, que descarregam a algumas horas.
Ao passar pela minha mente todas as imagens ricas de nosso desfrute, lathered minhas mãos por todo meu corpo, para passar o sabão em minha buceta e bunda, colocar meus dedos nos dois orifícios para limpar, foi então que eu notei um alargamento em ambos os buracos , teve quatro dedos dentro do meu quarto saída bichano para outro em minha bunda sem muito esforço eu introduziu dois dedos, que fez com que o galo jovem, não por sua longa se não fosse a espessura maciça ter seu pênis, vagina era minha adaptada à espessura de 5 cm. Bat meu marido, mas o jovem, mas tinha o mesmo comprimento, quase duas vezes a maior parte do meu marido, e cerca de 9, cm.
Enquanto minha mente visualizado com galo gordo jovem e percepções acelerado com meus dedos, olhar em frente de mim um recipiente de plástico de xampu em uma forma tubular com uma tampa de ponta arredondada semelhante a uma glândula, a espessura da garrafa era exatamente igual a saborosa jovem pênis sem pensar e animadamente, remover os dedos da minha fenda, pegue a placa de base que se assemelhava a sua vara, manchando lubrificante creme, em seguida, colocá-lo na entrada da minha buceta, um acidente vascular cerebral me amarrando quase tudo sem dor ou resistência, freneticamente iniciar um movimento de puts e leva, imaginando a imagem de sua vara, sem causar qualquer som me disse, baby … … … dar Cojéeme difícil não parar, tomar … minha buceta, com destrózala gordoteeee que pau .. e sabrosoooonnn..¡ Após alguns segundos, um orgasmo espetacular explodiu, causando-lhe a dizer, em vez de gemer, -asiiiiiii .. ricoooooo. Aaahhhh.Tome meu leite .-
Meu desejo veio impensável para os meus níveis, eu digo isso porque depois que o orgasmo explosivo, fiquei surpreso ao ver que tinha colocado quase todos shampoo de embalagem, que era muito mais do que o meu marido e jovem, em que fim imediato à dúvida de que eu sempre tive quando vi um filme pornô com meu marido, onde jogaram com galos enormes machos, me perguntando se eu poderia tomar um deles, e note que pelo menos um 22, cm de comprimento e 9, com uma espessura Eu me causar problemas.
Enquanto me vestia no quarto, tomar uma determinação que deve controlar e esquecer que a luxúria que causou meu jovem, repetia em minha mente é sexo -apenas Eu amo meu marido.
Naquela noite, meu marido percebeu o alargamento da minha buceta, em seguida, empalar, dijo.-me que eu amo você mais do que você ampliou o bichano para armar esta estirando.- eu nervosamente deu a desculpa de que seu clube naquela noite não tinha conseguido o máximo sua ereção e sentiu que era o mais vasto, acreditava ele, como ele disse, se o amor que você tem razão Sou agotado.-
Sempre tente limpar a minha mente que o tempo rico, muitas vezes quero contar tudo para o meu marido, mas eu não tive a coragem de fazê-lo.
Eu consegui controlar a vontade de dar o meu corpo se sentia jovem para ele me levar de volta. Eu acalmar porque eu não sabia nada sobre ele por 15, dias.
Até que um dia ele me mandou uma mensagem no meu celular, onde eu estava lisonjeado, para mencionar pequenos detalhes de nossa reunião no quarto do hotel, eu acho que o fez para não esquecer esse momento juntos, eu a convidei para sair ou dança.
Agora, se eu tinha certeza de que ele e eu ainda não tinha se saciado nosso desejo lascivo irresistível captura nós.
Eu sempre contra a minha vontade eu estava firme na minha recusa, ele escreveu que por favor não escrever essas mensagens porque eu cometi, que o nosso era uma experiência agradável, em que nos entregamos ao desejo de desfrutar do prazer Sex.
A verdade foi, em nova reunião, a segurança teve que se render e abrir as pernas com o meu ansioso para ser perfurado por seu bichano galo.
Várias vezes fui tentado a aceitar os seus convites, minha ansiedade por sua carne era muito forte, causada eu acho, porque era a primeira vez que pego um homem que não era o meu marido, um sentimento estranho para mim, me fez entender a teoria meu parceiro que sexo e amor são dois sentimentos muito diferentes, eu não me sentia amor pelo jovem, mas senti o desejo de sua carne.
O envio de mensagens educadamente parado o que me tranquilizou, passou três meses sem nenhum contato com o jovem, o que levou cancelar o meu desejo de sentir seu pau enchendo minha buceta, até a noite ele me enviou uma mensagem que eu tenho uma imagem a partir de sua célula, o texto me disse – minha mulher mandou-lhe tacos ricos e bonitos leite é a captura da imagem, eu pajeado como 30, vezes a pensar no seu corpo, e buceta, que desperdício realmente, tudo isso dentro de leite deve baixar seus buracos.
Digite o banheiro, eu desça a calcinha eu abri a imagem de seu grande leite cuspir vara enquanto vê-la tomar o xampu pacote, colocando-o para o fundo, perfurar minha fenda imaginando galo jovem empalação, terminar de assistir a imagem . esperma vomitando seu pênis
Eles, então, eu conto cerca de 20, dias, ironicamente foi o meu marido que causou a minha segunda caboz, seu caminhão não diminuiu desde o seu local de trabalho eu chamo o mecânico para descer para reparar os freios na garagem.
Meu marido chegar em casa do trabalho me contou o que aconteceu e eu instruída de que estava pendente na garagem manhã seguinte.
Para deitar-se na cama dormindo, o me disse:’Amanhã vai ver de novo o jovem que ama você empalar. Você não viu? Pergunto-me,
Eu nervoso eu respondi, – no amor desde o momento em que lhe falei – Amanhã você vai parar de galo, empurrões de seguros e que cucota vai faneca pelo desejo de ter engolido sua vara, eu com a minha fenda molhada, Eu disse me fazendo o ofendido, e eu disse que eu não faria nada com ele (se ele sabia o que aconteceu). Naquele momento eu pensei em contar-lhe tudo, mas meu marido não me deu uma chance, colocou uma mão entre minhas coxas para separá-los, eu fiz imediatamente, ele sem me dar tempo para nada, eu introduziu dois dedos puxado e tem, chupar meus seios, sua língua lambendo toda a sua superfície, mordendo seus lábios suavemente meus mamilos eretos, beijou meu peito, meus ombros, pescoço, parou no meu ouvido para sussurrar a sua voz ofegante – você vai negar o que Eu disse, falando apenas de seus rajota jovem úmido e quente, pronta para ser emburrada por seu pênis, diga-me não é así.- Fazer a glande de seu pênis duro, vermelho e úmido sobre os lábios da minha chochita, colocou-o na minha buceta , finteando com seu tronco como se ensartarme desejos, mas não, ainda esfregando seu pênis sempre deliciosa trouxe sua boca no meu ouvido e disse, me diga querida você faria se teve a cara de você assim, deslizando sua vara sobre o seu molhado Cuca, sussurrando como ele diz a você, minha linda que rica senhora, me & lt gustas.¡;/p>
Meu marido me fez apreciar o que para ele era a minha fantasia, sem imaginar a verdade de que o encontro com os jovens, isso causou-me transportado para a sala onde eu estava espetada pelo big stick do concurso, eu perdi o controle, empurrar o meu marido para mentir sobre suas costas, mame que pau duro incontrolavelmente, morder, eu acho que o meu marido estava em plena excitação, como sua vara foi tão difícil de morder duro, sua carne caiu, tomar postura montá-lo, segurando o bastão com a minha mão, colocando-o na entrada da minha buceta, eu enterrei-o lentamente até o fundo, o meu marido disse, o amor rico, estes selvagem e quer montá-lo e enterrar sua equitação verga.¡ pênis do meu marido com uma ereção espetacular, tanto assim que me senti muito mais espessa do que o normal, com os olhos fechados eu imaginando galo gordo jovem incontrolavelmente eu disse, Yesss … bem .. eu quero que você enterrar o seu grande galo e boa posição, rica … cojéeme … nene .. Este bichano está tudo tuya.¡ Meu marido simplesmente não até que eu tive três orgasmos.
Deitada na cama descansando de exercício feito, de repente ele me perguntou, como você sabe-ama seu pênis é grosso, você se veste é o –
Tentando consertar o erro causado por minha falta de controle, disse-lhe que tinha visto sua ereção uma das vezes eu fui até a oficina, em que ele estava sentado em um carro sem deixar que me mergulho, eu acho que peguei, porque baixados nota sob suas calças uma ereção, o que me surpreendeu não pela sua longa se não fosse por sua espessura. Essa foi a desculpa que eles deram meu marido para o que ele tinha dito.
Veio no dia seguinte, meu marido foi trabalhar, me disse para não vir para o almoço, ele tinha muitas coisas pendentes.
Comecei a tomar um banho quando meu celular tocou, era o mecânico, para dizer-me que estava pendente, uma vez que iria realizar reparos em outro lugar, e seu jovem assistente ajustar a falha de freio.
Naquele momento eu senti a emoção e medo ao mesmo tempo, eu disse a mim mesmo, devo me controlar nada aconteceu com ele.
Quando eu estava indo para o banheiro para tomar banho antes que eles atinjam os jovens, tocou a campainha, eu virei para ela, abrindo leva-me uma surpresa, foi a jovem, minha reação foi dizer:crazy-destes, o que está fazendo aqui?.
A resposta, minha senhora bonita Olá bom para mim vê-lo novamente, só assim você tem que me dar a chave camioneta.- acontece Afraid disse, vindo direto viu todo o meu corpo, passou a mão na minha cintura e Eu beijo na bochecha. Eu agi como se fosse a primeira vez que o vi. Eu disse esperar aqui e eu procuro costas eu fui para o quarto, ele descaradamente me disse, eu gosto disso Batica que carrega, você deve usar em todos os momentos, para olhar irresistível carnosos.-, suas coxas se tornou indiferente a este comentar, então eu não saberia a minha emoção. Eu acho que ele notou a ausência de Blumer e apoio
Eu lutava para conter meu desejo que eu perfurou um segundo tempo, pegue a chave, a pé até onde ele estava, à espera de desistir de sua perseguição, eu não tomar o ponto de vista do meu corpo, para dar a chave, eu tomo a mão para mim, – eu não tenho sido capaz de parar de pensar em você, minha senhora bonita, você olha divino com este bata.- tentadoramente Sua vislumbre luxuriosa e tentadora eu fizer a minha carne se levantou, eu senti minha boceta molhada, enquanto observa como marcados sob o tecido da calça uma enorme ereção, agora devem parar esta situação, eu me senti como vacilou minha resistência, eu estava prestes a saltar sobre ele, tomar as suas vestes e engolir seu pênis grosso.
Ele não deve perder o controle e sério, eu longe dele e disse:-no bebê para seu louco, eu lhe disse que o nosso era apenas sexo, eu lhe peço por favor não insistir .-
Ele respondeu que minha recusa em aceitar – ok meu docinho, mas antes de eu me dar uma xícara de café – virou entrando na cozinha para servir o café, eu senti seus olhos em minhas nádegas e nas pernas. Na minha mente uma batalha entre o desejo ea moralidade foi travada, eu queria resistir às tentações da carne, mas também sentia sensual, infiel, me desejar. Eu não sei o que fazer, então eu não fiz nada.
Foi quando ele colocou as mãos em meus quadris, seu corpo empurrou-me em forma delicada contra o balcão da cozinha, eu senti o calor de seu pênis na minha bunda, que esfregou em toda a superfície, sentiu a forte pressão de seu pênis , duro como uma rocha, ele havia tomado calções muito atrevidas e interior.De repente, eu disse:’Olha como eu sou hoje como ele ou não você está indo para obter-me com o seu leite sabrosota cucota .-
Tente resistir eu disse, – você está fazendo, baby deixe-me ir para o meu marido pode obter, – !? Enquanto meus quadris inconscientemente seguiu o ritmo de seus movimentos. Minha respiração me traiu, eu disse ofegante apenas pequenos gemidos:Por favor, nooo, ahhhh, estes bebê louco para .-
! Ele me ignorou, pressionando seu corpo, suas mãos eu tirar o robe, eu mordi delicadamente o pescoço da minha orelha, eu sussurrei, é rica realmente deixar-se ir sabrosona conhecer e cheiro delicioso.
Naquele instante eu liberar toda a modéstia, a sensação de sua pele, seu pau esfregando minha bunda juntou suas palavras lascivos me fez esquecer de todo o medo, desejando que eu cojiera.
Enquanto amassar os meus seios com as mãos, eu pressionei minhas nádegas com mais força contra a sua vara, como possuído de prazer, ele disse, -siiiii .. Meu gozon bebê, cojéeme com seu rolo e sabrosote gordote .-
Foi desencadeada, pela segunda vez, eu não pude resistir à tentação de sentir seu pau duro dentro de mim.
De repente, ele virou-me de estar em frente a ele, nós nos beijamos apaixonadamente, eu espalhar um pouco para baixo a minha barriga uma das minhas mãos, tomar o seu galo, eu abri minhas pernas e colocar entre as minhas coxas, apertou apertando minhas pernas, eu comecei a mudar a minha quadris para trás e para a frente, ele me acompanhou meus movimentos, esfregando seu pênis grosso dentro das minhas coxas, seu top deslizou os lábios molhados de minha vagina, que foi contratado para umedecer o pollon e, portanto, fora do mais fácil touch, ele realmente se masturbava com as minhas coxas e vagina, ele e os seus braços em volta da minha cintura, e sua boca me dando um boquete mamas soberano, de repente disse:- asiiiiii … que deliciosos e quente é minha ricota fêmea, ainda … asiii … não pare, a Sra ..- putonaaa
Violentamente Afastei-me, levou-me pelos ombros, para sentar-se em uma grande cadeira na cozinha, colocar seu pênis roxo contra os meus lábios, eu abri minha boca para prová-lo, eu não sugue passar por dois segundos, senti sua vergon cresceu em comprimento e largura, disparando jatos de seu leite quente em minha boca, para tentar obter todo o seu leite sem se afogar, eu não conseguia chutar a minha boca, ele pegou sua mão e atirou-lhe leite para 30, segundos apontando para o meu rosto, peito, dizendo:-Aaaaahhhhh … tomando .. Meu leche.- Com o meu rosto, peito e pescoço molhar seu esperma grosso quente disse, -asiiii .. dá-me tudo mmmmmásssssssss seu bebê leite .-
Eram tão forte e incontrolável meu desejo de ser penetrado por seu pau grosso e espetacular, vestindo-me louco, eu não me importava se ele me viu como uma prostituta, com ele em pé na minha frente apontando sua vara e inclinando-se com o meu I para trás na cadeira, abrir as pernas para colocar os pés para cima nas laterais do gabinete disse:- meu bebê bichano quer comer sua carne, vêm enterrar aqui, vá empálame, me dê pau, – com os dedos espalhando meus lábios:’Ele quer o preenchimento de leite, ir Cojeme é toda sua .-
Eu me comportava como a própria mãe, mas eu não me importei, eu só queria ser perfurado por uma lança.
Ajoelhou-se e separou as pernas, passou as mãos sob eles e agarrou minha bunda, beija minhas pernas, meus quadris, chupar minha buceta, lambeu meu corpo, pegou sua língua todas as sêmen fui louco mendicância Eu trouxe a si mesmo, em seguida, tendo a sua base de membros, ele começou a tomar pequeno chocalho na minha vagina como se eles foram chicoteados, passou sua vara disco a partir da ponta da minha vagina até o buraco no meu ânus, e não podia suportar mais, prenda sua cintura com minhas pernas em forma de tesourinha, para puxá-lo para o meu corpo, então eu gritei, vergon coñoo seu bebê Coloque-me, eu não suporto perfórame coñoo mas.¡
Inclinou-se pegou minhas pernas pelos tornozelos I separam a mais, de um só golpe, ele me enterrado ao fundo, gritando … ahhhhh .. Dale masssss asiiiii. Bebê Sabrosooote que finalmente teve seu pênis duro dentro de mim, com uma forma e espessura tão espetacular que me cutucou mais e mais e eu a deixava louca. Como seus golpes foram ficando mais forte, ele disse, – fazendo. Galo Putaaaa. ..- Sabrossonaaa
Então me sem a bengala, segurando meu pé torto, não falou, ele colocou a boca no meu ouvido e respirou lá, que me aqueceu. Nós pegamos um ritmo forte mas delicioso.
A sua vez, colocando as costas para o sofá, passou a sentar-se, o que fez eu ficar rico montando as pernas vara aberta para permitir-me a penetrar mais profundamente, sugando meus seios, eu pulava freneticamente procurando decididamente seu rolo e esfregou minha lábios, clitóris em torno de que o meu pênis foi sugado através das paredes de minha buceta, eu estava prestes a terminar, – dar durooo .. Meu bebê, meu pai. Isso guevote como ricooo … você ..
Que grosso, grande, sabrosote, dá-me mais galo … dá-me todo o seu mmmmmásssssssss leite, papai, gózame, -Ahhhhhhhhhhh, ahhhhhh, enquanto os dois gritar chupábamos nós, beijou com a boca aberta ea língua dele penetrou meu profundo .
Os dois explorar em um delicioso orgasmo, senti sua leite quente enchendo minha buceta e misturando-se com meus sucos, eu abaixar a minha cadeira, se vestir eo jovem fora, levantou-se com seu pênis ainda ereto, me pegou pela cintura e Ele disse, me dê sua culote.¡ eu disse que não porque seu pênis era muito grosso e me causou muita dor, se eu andar gentilmente aceitá-la, procure um recipiente de vaselina, você chupar o pau, com escova vaselina, tomar uma posição oferecendo minha bunda para me penetrar, lubrificar meu ânus eu começar a penetração, este jovem era um garanhão como leite encheu minha bunda, eu disse-lhe para se sentar no sofá para se sentir como um novo orgasmo desta vez eu não acabar como a primeira vez que entrar na minha bunda.
Enquanto eu me preparava para enterrar seu pênis, meu telefone tocou, era meu marido que chegou à casa para me para passar à procura, ele não iria parar de me tocar enquanto eu estava falando no meu celular, eu estava muito quente eu não podia ficar nesse estado, ele Eu tinha de tomar o meu leite, seu pênis tinha perdido sua ereção, é o mame e matar rapidamente alcançado.
Eu disse ao rapaz que era melhor deixar sem fixar a van e de modo a não despertar suspeitas, nos vestimos, abriu a porta para o jovem ir embora, mas antes de deixar levantar meu robe e beijar minha vagina.
Eu continuei a tomar um banho, então eu fui pegar o meu marido, então eu disse que não vinho mecânico que veio no dia seguinte, que ele acreditou em mim.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.