Outubro 25, 2025

414 Visões

Outubro 25, 2025

414 Visões

Minha Transformação em Corno

0
(0)

Eu tenho 22 anos, casei bem jovem com minha primeira namorada. Nós conhecemos no colégio e foi a única mulher que eu toquei na vida, perdi o BV e a virgindade com ela.

Ela dizia que tinha ficando com alguns meninos porém era virgem. Anos depois descobri que ela era a boqueteira da facul, inclusive esse colega que contou disse que ela mamava um até um professor por nota.

No segundo anos de casados mexendo no celular dela descobri uma traição, ela dando para um dotado de pau bem grosso. Parecia um marginal todo tatuado. Tinha vídeos no carro, em motéis e até aqui no nosso AP.

Fiquei em choque e chorei muito, após isso perdoei porém aos poucos ela foi me domando e me fazendo gozar sendo chamado de corno.

Atualmente, já sou bem manso adoro ver minha esposa dando pra macho de verdade. Minha mulher diz que 11cm é pau de corno.

Ela chamou um macho pra dar no motel, neste dia ela se arrumou toda. Eu ouvia ela mandando áudio. ” Eu gosto de chupar pau grosso” “hoje eu tô uma cadela no cio”.

Era tanto tesão que ela ligou pro macho e usou minha cara de banquinho. Ela adora sentar na minha cara e ficar conversando com macho.

Ela deu até para um vizinho de adares a cima. Ela contou para todo mundo que eu aceito e fiquei com fama de corno no prédio. Porém no fundo eu gostava. Sendo humilhado por ela virando chacota do pessoal me dava muito tesão.

No no motel o macho era muito pintudo e cheio de veias. O ritual era simples eu ficava fumando no banquinho e assistindo eles treparem. Minha esposa trepa igual uma vagabunda. Ela é totalmente depravada. Engole pintos enormes.

Ela gosta de usar coleira e dar o cu de 4. Este dia o pauzudo encheu a boceta dela de porra e ela me pediu para limpar. Eu adoro limpar minha mulher. Tanto no cu quanto na boceta. Quando ela tá muito excitada ela gosta de mijar na minha boca e eu tenho que tomar tudo sem derramar.

Após eu limpar pela primeira vez ela mandou eu mamar o dono dela. Eu sem pensar fiquei todo empinado e mamei com muita alegria, minha esposa veio e mamou junto comigo. Ele gozou novamente e ela e eu ficamos nos beijando por quase 10 min com a porra nos nosso lábios.

Na semana que vem eu vou ter que dar o meu cu pra o dono da minha esposa. Estou muito ansioso para me tornar a putinha dele.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Bela e a sala da perdição

anônimo

03/01/2021

Bela e a sala da perdição

Nosso 1°ano (vivência real)

anônimo

13/05/2025

Nosso 1°ano (vivência real)

estuprada e humilhada por três policiais

relatoseroticos.es

19/01/2015

estuprada e humilhada por três policiais
Scroll to Top