Minha vizinha a séria
-Eu tenho vivido em minha casa atual há mais de 3 anos, com minha esposa e minha criança e a verdade é que somos felizes, as brigas habituais, mas tentamos manter o relacionamento tão feliz e agradável quanto for possível.
Meus vizinhos Claudio e Maria, juntamente com os seus dois filhos faziam nossa vida sociável, passamos às vezes bebendo no fim de semana, fazendo um churrasco juntos ou falando bobagem, trabalho, futebol, família, etc. (Sempre que isso acontecia, a Maria não se incluia muito como minha esposa … Claudio me disse que ela era muito sociável e quando eu a incomodava que eu era porque ela não se relacionava com nós, ela me disse porque ela era séria e tinha coisas a fazer mais importantes que estar conosco)
O relacionamento sexual com minha esposa é bom, eu não tenho nada a dizer … Eu sou um dos caras típicos que gostam de assistir e as outras mulheres, mas quase nunca para se tornar infiel… bem, isso é o que eu pensava.
Um sábado, eu me lembro que foi em novembro do ano passado, estávamos em uma dessas muitas reuniões com Claudio em que estávamos quase no amanhecer (era como 6:00 da manhã) e já estávamos preenchidos de álcool . A verdade é que Claudio estava bastante bêbado, assim que eu vi que em um momento onde ele estava adormecendo enquanto eu estava falando, eu o acompanhei para sua cama onde o Maria estava … quando ele entrou em seu quarto, ela estava coberta e Claudio só o joguei na cama e ficou imediatamente dormindo… A verdade é que naquele momento eu pensei que teria sido rico ter visto a Maria nua ou de calcinha e sutiã na cama, mas para a minha má sorte estava toda coberta.
Desci as escadas e antes de eu ir para casa aproveitei ir ao banheiro para urinar um pouco de álcool, quando eu terminei de lavar as mãos, e o meu rosto, quando eu já estava abrindo a porta do banheiro eu me encontrei de frente para a Maria que assustou já que acho não esperava minha presença lá, ela me perguntou naquele momento:
-E o que você está fazendo aqui?
“Eu só vim para fazer a minha necessidade básica, tendo deixado o seu marido dormindo em seu quarto …” Eu disse.
-Claro!!! Ele me disse: se a coisa era para se curar, eu sou a única que tem que se levantar para ver as crianças, para fazer o café da manhã e blah, blah….
Enquanto eu estava falando eu não podia parar de aquecer porque ela estava vestida… ela veio para baixo com algumas calças curtinhas e acima ele só tinha uma saia branca solta que mostrava seus seios grandes e mais enfatizava seus mamilos que causou uma ereção imediata em mim .. .. eu não podia suportar o quão quente estava que eu acho que foi evidente no rosto de excitado que tinha de tanto olhar para ela.
Chegou um momento em que ela me disse para deixá-la passar e que deixasse a porta fechada quando eu saísse… Acedi a seu pedido, eu me aproximei da porta de saída e quando eu estava indo para abri-la para ir para casa ela me apanhou forte do braço e me beijou apaixonadamente … a verdade é que por causa do quente que eu estava, não me neguei a todos e apenas me dediquei a beijar e brincar com sua língua … queria aquecê-la imediatamente, então beijava sua bochecha , seu pescoço, ela estava suspirando muito duro … eu iria apertar suas nádegas, trazê-la perto para fazê-la sentir meu pau duro, continuei e a levei ao banheiro imediatamente …
Já dentro do banheiro era algo incontrolável … nós tentamos fazer o menor ruído possível para que o marido e as crianças no segundo andar não ouvissem nada, mas tornou-se quase impossível … ela me beijou enquanto eu a tocava.. Comecei a tirar as roupas, deixei-a nua e foi quando olhou para mim e disse:
“Isto é entre os dois e ninguém além dos dois!”
“É claro que Maria, disse a ela…”
-Você será o primeiro a ir atrás meu … meu marido é muito sexual, muito rico na cama, mas nunca quis me penetrar de o cu… Eu quero que você faça …
Foi quando eu a agarrei. Os beijos passaram para mordidas, as caricias passaram para apertos fortes… Eu peguei sua camisa e vi seus seios doces, que mamilos belos! Duro como pedra, quase os levou com a boca… ela suspirou de uma maneira incrível, tudo sem gritar… apenas suspiros apaixonados… veio o momento em que eu a virei ao lado da pia, ela olhou para mim como sabendo o que estava se aproximando, como com um rosto de prazer e medo, enquanto eu mordia seu pescoço … era uma paixão desenfreada, e nada importava apenas ela e eu, nossos corpos …
Eu olhei para baixo para olhar para o sua bunda uma última vez, eu toquei sua vagina e eu notei que estava muito quente, eu estava totalmente molhada… Eu joguei com meus dedos em sua vagina enquanto fazia piruetas para lamber seus seios. Até que um momento chegou onde ele me disse:
-ENFIA POR FAVOR!
– OH PUTA, eu disse… como eu lentamente abria seu ânus com meu pênis para que ela me apanhasse forte em uma mão e com a outra afirmou um mini armário que tinha no lado da pia para sentir a primeira inserção de sua vida, em seu ânus.
Ela me apertou com tanta força que deixou suas unhas marcadas na minha mão, eu olhei através do espelho e foi quando ela gemeu em vez de suspirar …. ainda nem tinha metade do meu pênis dentro dela e estava já gemendo como uma deusa, queixou-se ao mesmo tempo que ela me disse que gostava … Eu dono da situação de colocar minha mão sobre sua boca para que eles não ouvissem seus gemidos e penetrei completamente … Eu juro por Deus que ela estava louca, lágrimas de prazer sairam (consultar sobre isso, às vezes acontece), ela gemeu de uma maneira incrível e a verdade é que eu percebi seu orgasmo imediatamente… Eu a penetrava o mais forte possível, ela gostou muito … Eu sabia disso, ela também, nós éramos mestres da falta de controle daquela madrugada…
Quando eu saí, ela olhou para mim e disse:
-Vai que vão nos pegar, isso ninguém deve saber e nada de ser diferente comigo… ela sorriu e me disse… lembre-se sou séria!
“Eu a beijei apaixonadamente enquanto acariciava seu rosto e seu ânus de cada vez e eu disse a ela… Com isto eu posso morrer feliz Dani ..!
– Ela disse: Ainda não que isso tem que ser repetido, mas em um tempo … Eu não posso acreditar que você seria tão rico, embora doeu um pouco o que você fez … e riu um pouco …
“Eu fui o mais rápido que pude, eu tomei banho e eu fui para a cama …”
Foi uma noite que eu não vou esquecer.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.