Maio 26, 2010

395 Visões

Maio 26, 2010

395 Visões

Na tabela de seis

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu não gosto de cidades grandes, eu gosto das pessoas e eu vivo em um deles e eu sou o dono mesas único pool de sessão para brincar. Algumas dessas tabelas ter visto o que aconteceu neles até agora durante a minha vida. Às vezes, quando eu jogava bilhar notei pêlos pubianos preso na tabela veludo verde que cobre bilhar e quem é o dono da noite passada uma Eu estava a aproximar-se seis tabela com uma das mulheres da aldeia. Eu abri meu negócio dez horas – oito horas, mas sete dos da manhã até as dez horas, às vezes eu estou comendo na mesa seis..A bunda, por vezes, a esposa de um cliente que começa a jogar bilhar e uma vez minha afilhada veio me dizer que ele sabia um segredo prêmio, um segredo dizia-se apenas entre as mulheres da aldeia. Eu fingia ignorar o que ela estava dizendo, mas eu estava morrendo de vontade de saber o que minha afilhada tinha ouvido falar na rua da aldeia. Eu tinha comido o bichano mama para minha afilhada e sempre desabou muito pêlos pubianos de sua vagina porque ela encontrou no dia seguinte na mesa seis. Minha afilhada começou a visitar com mais freqüência e como uma mensagem de que ela se aproximou da mesa e olhou para seis ria e dizia/oh não! patrocinar, uma mesa me dá calafrios e não sei por que /. Minha afilhada tinha crescido e era um adulto e pronto para ir para a faculdade. Certa manhã, bater na porta e era minha afilhada, que entrou em minha casa com negócio velocidade e começou a contar lamentarão não iria para a faculdade porque não havia suficiente para pagar prata e me implorou para ajudá-lo e estava disposto a fazer qualquer coisa para me pegar se necesario.En segundos foi despojado de suas vestes, e ficou nu e me disse/Leve-me que eu estou aqui /. Olhe em torno de seu corpo e suas partes estavam bem tods ereto e bem

colocar em torno de seu corpo. Não havia nada dos caídos. Peitos e bundas havia alcançado a maturidade. E ela disse que tinha ouvido sua mãe dizer a seu pai que ele estava levando-o por um longo período de tempo, mas que um escândalo não era necessário na pequena cidade e preferiu permanecer em silêncio e corno. Minha afilhada foi para a mesa seis e deitou-se e ameaçou não sair de lá chegar a um acordo entre os dois. Olhe para minha afilhada, que em cima da mesa e abriu a perna e disse-me/Não tenho experiência e eu espero que você tenha o melhor homem /. Eu despir e quando ela olhou para mim Berga viu o rosto de preocupação que apareceu em seu rosto ea partir desse momento seus olhos me seguiu até onde eu estava indo com meu parada Berga. Suas duras tornadas pernas e realizou-se bem além de uma jovem buceta e lábios grossos com um pêlos pubianos escassos. Eu andei e foi para os pés e olhou para seus oiernas Ered e parte da fenda de seu traseiro descansando na mesa seis. Eu me inclinei para ela até que eu comece a colocar a minha boca em seu bun virgem e lentamente a minha língua acariciou seu clitóris. Uma vez que ela pulou e gemeu, respiração profunda e comecei a dar língua. Deflorada não queria e começou a se masturbar e chupar meu escudo berga. Minha afilhada em dez munutos estava fora de acção com um orgasmo que ele e eu para correreme você toma todo o creme sobre todo o escudo dela e disse-me/e me vai ficar? /. e eu disse a ele/não, não agora e não se preocupar que você está indo para ir para a faculdade … se vestir e ir para casa /. Ela olhou para mim e me disse Berga, primeira vez que vejo um realmente Berga. O mesmo acontecerá com toda a?/Eu respondi que eu não sabia e pediu-me que queria sentir em sua mão e sair e quando eu senti sua mão magra contato com minha ereção Berga foi mais forte e eu perguntei-lhe se ele se sentiria e ela me disse que se … então eu já estava COM valete homem hulk você e colocá-ne mesa de seis para trás e abriu as pernas e apontar o berga contra sua fenda e deram ataque que penetra … ela tirou um grito/padriiiino, Padrinho … Eu senti que eu entrar. ai de mim!hoje, se eu tenho bem. O Berga metesaca minha consideração e fez isso com ela cum bichano apertado feito isso rápido. Aos quarenta I goddaughter Virgo me deu seus vinte anos. Mais tarde, eu joguei na mesa seis com outro amigo, mas quando sua esposa veio buscá-lo e chamou-o/Orlando, Orlando, como você pode vir a jogar bilhar, sem deixar-me ir para o primeiro dinheiro da casa. Orlando, eu olhei para mim e me pediu dinheiro para dar para ela. Puxei o maço de dinheiro e deu a ela como ela me olhou o maço de notas na mão. Dias após essa mulher Orlando saltou seus cabelos bichano acima da tabela de seis, enquanto ele a fodia bom início da manhã. Tabela seis ….


Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Conto sobre como fiz meu namorado de corno

anônimo

31/12/2024

Conto sobre como fiz meu namorado de corno

Encontro ardente na praça

jhonatanl

15/08/2025

Encontro ardente na praça

Comi a amiga com a amante no banho!

anônimo

01/05/2018

Comi a amiga com a amante no banho!
Scroll to Top