Maio 30, 2019

1089 Visões

Maio 30, 2019

1089 Visões

O Corno Marrento.

0
(0)

Após me hospedar me dirigi até a piscina coletiva do motel onde acontecem as interações entre os hóspedes com trajes de banho e com uma cerveja na mão me sento a uma mesa numa posição que pudesse observar o movimento com uma cara de paisagem em poucos minutos já havia mapeado os casais bem como os solteiros num das mesas existia um grupo com cinco pessoas (dois casais e um solteiro) um dos casados queria se destacar como um homem valente contando suas estórias e olhava para mim na intenção de me intimidar eu continuava degustando a cerveja, a bateria do meu celular estava acabando e próximo a mim existia uma casal que colocou o meu celular para carregar em seu quarto.
Busquei outra cerveja e ofereci a aos componentes da mesa e o ser falante agradeceu e sua esposa mandou que eu sentasse com eles entrei nos assuntos e ficamos batendo um bom papo, mas ele não deixava de se alto exaltar me apresentei contei que era a minha primeira vez naquele lugar e eles elogiaram a minha postura e continuamos a conversar, mas na realidade o que eu queria era meter e não ficar de papo foi quando ele (Rodrigo- um moreno alto apresentando 50 anos) me chamou no canto e disse eu a minha esposa (Renata uma negra linda com 37 anos dona de um lindo corpo) iremos entrar no quarto você disfarça e entra também.

Fui até o meu quarto tomei um rápido banho, peguei alguns preservativos e segui para o quarto do casal e ao entrar eles estavam se pegando , retirei a sunga e com madeira já vernizada a coloquei para mamar aquela boca aveludada engolia e massageava a minha rola enquanto o corno estava colocando em sua buceta ele que possuía o comando da situação mandou que eu colocasse na buceta de Renata e assim fiz com ela de quatro eu puxava seus cabelos de aplique e socava naquela buceta e se posicionou ao lado começou a se masturbar e perguntar a ele: Esta dando gostoso amor? Gosta de ser puta na frente do seu marido? Ele esta te comendo direitinho? Eu continuava socando e ela gemendo gostoso até que Rodrigou falou: “Ele quer comer seu cuzinho amor.” Você vai dar pra ele?”Ela respondeu sim amor adorei essa piroca quero ela no meu cú”. Renata apoiou-se sobre os travesseiros com o rabão para o alto e comecei a colocar gostoso certo momento a minha piroca saiu do trilho antes mesmo que eu a colocasse no lugar o Rodrigo pegou nela e colocou no rabinho de sua mulher e disse: “Soca nessa puta vai” soquei um bom tempo naquele cuzinho apertado que contribuiu para que eu gozasse bem gostoso.

Retirei a camisinha, Rodrigo me serviu uma cerveja e Renata voltou a me mamar ele preocupado com o jogo do Flamengo perguntou a Renata se ela queria ficar sozinha um pouco comigo ela disse que sim e já veio por cima passando a quicar na vara numa velocidade louca e gozou maravilhosamente. A coloquei na posição de frango assado e soquei mais um tempo e por fim ficamos no papai e mamãe onde gozei e ela permaneceu mamando até o retorno do corno tomamos um banho e fomos para a beira da piscina onde Renata ficou abraçada e trocando carinhos comigo e o corno ao nosso lado admirando tudo.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha esposa com o curativo 2 & deg;

relatoseroticos.es

02/10/2013

minha esposa com o curativo 2 & deg;

vizinha marido à espera

relatoseroticos.es

12/11/2015

vizinha marido à espera

Ele é Feio, mas transa muito bem

anônimo

15/02/2018

Ele é Feio, mas transa muito bem
Scroll to Top