Setembro 3, 2025

179 Visões

Setembro 3, 2025

179 Visões

O dia que minha noiva transou com o primeiro desconhecido

0
(0)

Era resort, ela chamava bastante atenção né kkkk esse cara numa festa chegou na gente conversamos e tal ficamos “amigos” Na noite no meio da transa ela perguntou se eu aceitava, eu concordei. No dia seguinte ele encontrou nós no café da manhã ficamos juntos o dia todo e ele empurrando bebida nelakkkk Uma hora eu falei que ia dar um volta e deixei eles sozinhos, ela me mandou mensagem que ele mordeu a isca e estava indo pro quarto com ele, eu não fui, depois de 1 hr mais o menos eu fui pro quarto e encontrei ele no corredor ele me comprimento e foi para o Quarto dele eu cheguei a pensar que não rolou nada, quando cheguei no quarto abri porta ela estava deitada pelada kkkk Olhei a bunda dela toda marcada e cheia de chupão, o quarto um puta cheiro de sexo kkkk A calcinha dela estava em cima da mesa rasgada junto com uma camisinha Ela me olhou e sorriu, perguntei oq houve ela riu e abriu a perna, e abriu a ppk vi o tanto de leite e como ela estava aberta. A cama tinha poça de leite kkkk.

Ela disse que chegaram no quarto ele já foi beijando ela, e arrancando a roupa deixou ela só de calcinha e sutiã, tirou o pau pra fora e pegou ela pelo cabelo e fez ela abaixar pra chupar, ele fez ela mamar, enfiava tudo na boca dela, batia ele no rosto e perguntava se era isso que ela queria, pegou jogou ela na cama e disse que ia foder ela como o corno nunca tinha feito. Deu um tapa na bunda dela e rasgou a calcinha puxando de uma vez e caiu de boca, ele chupava e dava tapa. Ela disse que no terceiro tapa ela gozou e travou a cabeça dele no meio das pernas

Ele saiu pegou a rola colocou a cabeça na portinha e socou de uma vez ela disse que gemeu alto e levou um tapa no rosto com a frase “Cala boca, puta aguenta é aquele corno não pode ouvir”

Ele fodeu ela forte, até então de camisinha, jogou ela de 4 e metia sem dó, quando virou mamãe é papai de novo ela pediu pra ele tirar a camisinha que queria sentir ele.

Ele fez e voltou a socar forte, me chamando de corno, que eu não merecia aquela buceta e que quando tinha nos visto pensou mesmo que eu não aguentava uma vadia daquela.

Ela ouvindo tudo isso disse que gozou de novo e ele ria, isso goza no pau de um macho de verdade cachorra, quero ver aquele corno te comer essa noite e ver a boceta arregaçada.

Ele encheu ela de leite que ela sentia o pau pulsar e os jatos baterem no fundo dela, ele deu um tapa no rosto dela pegou pelo cabelo e fez ela limpar o pau dele.

Botou a roupa e jogou 200 reais na cama e disse que puta boa não pode dar de graça. E saiu do quarto aí eu cheguei kkk

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O sonho do meu amigo corno

anônimo

15/10/2019

O sonho do meu amigo corno

minha esposa com a parte bandage 2

relatoseroticos.es

02/11/2013

minha esposa com a parte bandage 2

vizinha marido à espera

relatoseroticos.es

13/11/2015

vizinha marido à espera
Scroll to Top