
Por
Os seios da minha esposa pertencem ao presidente da empresa
Os seios da minha esposa pertencem ao presidente da empresa. Em 1994, eu fui trabalhar na Z-CRAFT Companhia Náutica. A empresa era presidida por Larry Hamilton, um playboy solteirão com seus 40 e poucos anos. Larry realmente nunca tinha me notado após a breve apresentação no dia em que fui contratado. Essa foi uma das razões pelas quais eu tenho certeza que eu ainda estava no mesmo emprego recebendo salário mínimo ano após ano. Eu tinha ouvido rumores sobre Larry ter um caso com sua bela secretária casada, mas acabei encarando isso apenas como uma fofoca, pelo menos até a festa de Natal. Linda e eu sempre perdíamos a festa de Natal da empresa, porque passávamos as férias com seus pais na Filadélfia. Mas como nesse ano eles foram para a Europa, acabamos indo para a festa, pela primeira vez. Linda estava fantástica, em seu vestido que eu comprara para a ocasião. Eu pensei que ela ficaria tímida demais para usá-lo, mas ela me surpreendeu. Ela ficou realmente satisfeita com a minha escolha, e acabou despertando a inveja de todas as mulheres presentes, e o desejo dos homem. Mesmo sem o seu vestido provocante, ela tem um corpo que tende a fazer os paus dos homens endurecerem. Cada parte dela está idealmente proporcionada, exceto para seus peitos grandes, que são deliciosamente enormes, e uma delícia de se ver. Obviamente, o presidente da nossa empresa gostou de ver os peitos da Linda saltitando em seu vestido azul, porque ele pediu para ela dançar com ele uma música rápida, e em seguida, no final da festa, eles dançaram uma música lenta. Eu não pensei nada demais sobre isso, até que ele me chamou ao seu gabinete alguns dias mais tarde.
Naturalmente, eu pensei que seria uma má notícia, porque estavam ocorrendo demissões, devido a uma desaceleração nos negócios. Imaginem a minha alegria quando ele me disse que me chamou para me dizer que um dos Gerentes estava saindo e que eu tinha uma chance de assumir o posto dele. Ele me fez ver que eu era apenas um dos vários candidatos que estavam sendo considerados, e que ele e o Gerente Geral tomariam a decisão em cerca de duas semanas. Tudo o que eu tinha visto e ouvido me dizia que a decisão seria só dele, porque ele sempre governou o lugar com mão de ferro. Então, ele mudou de assunto para a festa, me dizendo o quão feliz ele ficou por me ver lá, e como deliciosa minha esposa parecia. Ele me disse: “Eu não me importo em dizer que eu tenho loucura por seios grandes, e sua esposa tem o mais doce par de seios que eu já vi nesta empresa.”
Ele concluiu dizendo-me que as minhas chances para a promoção seriam maiores, se ele tivesse a chance de jantar comigo e minha esposa em um ambiente mais reservado. Ele sinalizou que queria ver se eu saberia atuar em uma verdadeira “equipe”. Então ele piscou o olho e disse: “Além disso, eu quero ver os peitos da sua esposa novamente. Espero que você possa convencê-la a mostrar mais deles para mim”. Uma tonelada de tijolos caiu sobre a minha cabeça quando captei a mensagem. Ou seja, se a minha mulher mostrasse os seios, eu conseguiria o emprego. No começo eu fiquei realmente chateado, e muito ciumento. Mas depois eu percebi que era um elogio para mim, ele ter me escolhido para esta promoção. Além dos seios da minha esposa, ele também deve ter gostado do meu trabalho, senão ele não iria sequer estar me considerando para a vaga. Como alguém poderia culpá-lo por querer ver os belos peitos da minha mulher, tanto quanto eu?
Naquela noite, quando cheguei em casa, eu disse a Linda sobre a minha conversa com o presidente da empresa. Eu também disse a ela que ela poderia me ajudar a ser promovido, apenas sendo MUITO BOA com ele. Curiosamente, ela olhou para mim com um sorriso lascivo e disse: “Como assim BOA? Você quer dizer que ele pode me despir, e eu deixá-lo brincar com meus seios? o quão boa eu devo ser?”. Eu admiti para ela que ele ficou tarado pelos seus peitos. “Ele disse que é louco por seios, e você tem o melhor par de seios de qualquer uma das esposas da empresa.” Linda sorriu e disse: “Eu percebi isso durante a dança. Ele realmente não desgrudou seus grandes olhos azuis do meu decote. Ok, vamos convidá-lo para jantar e meus seios podem ser sua sobremesa especial.” “Quer dizer que você vai deixá-lo…” E antes que eu pudesse terminar, Linda respondeu meus pensamentos.
“Eu não gosto da idéia de exibir-me para outro homem, mas eu posso fazer isso por você”, ela disse suavemente. “Assim você poderá obter um grande aumento de salário, e sua esperada promoção.”. No dia seguinte, eu perguntei a sexy secretária de Larry se eu poderia vê-lo. Ela me deu o aval depois de verificar com ele, e eu tenho que admitir que eu realmente gostei de ter acesso ao presidente da companhia. Eu agora estava no seu escritório pela segunda vez em menos de uma semana, coisa que eu não tinha feito nos últimos seis anos. Ele prontamente aceitou o meu convite para jantar naquela noite, e me lembrou que estava interessado em ver mais de mim, e especialmente da minha esposa. Sua ênfase nas palavras VER MAIS ao se referir a minha esposa, não deixava dúvidas de que ele queria ver os seios dela nus, ao vivo e a cores.
Naquela noite, Linda usou uma minissaia muito curta de couro preto, com saltos altos vermelhos, calcinha vermelha transparente, cinta-liga de renda preta, e uma blusa de seda vermelha, com um decote tão baixo que seus seios praticamente ficavam de fora cada vez que ela se inclinasse, e, claro, sem sutiã. Depois de um agradável jantar preparado por Linda, Larry e eu nos sentamos na sala de estar enquanto Linda limpava a mesa. Linda entrou na sala, e ao invés de sentar do meu lado no sofá, ela se acomodou ao lado de Larry, com seus seios apenas a alguns centímetros do peito dele. Ela olhou-o nos olhos e disse: “Eu tenho que admitir que eu fiquei lisonjeada quando o meu marido me contou o que você disse sobre meus seios. Você realmente quer ver mais de mim? Gostaria de tirar minha blusa e ver se eles são tão bons quanto você esperava?”
Continua…
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.