Maio 21, 2012

401 Visões

Maio 21, 2012

401 Visões

PAIN

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu nome é Liliana Brigitte, eu tenho 38 anos, eu aconteceu há cinco dias uma dor nas costas terrível que Eu imobilizar totalmente o movimento do quadril e da perna. Seis dias atrás, eu estava organizando plantas de jardim na parte da manhã e à noite, antes de eu chegar o meu marido em casa. É um ano muito forte, considerando que o quintal é grande . Eu me senti cintura dolorido para acabar sentindo alegria com que bom que se hospedaram no jardim.

O meu marido ficou surpreso e satisfeito com o que tem sido feito para o chuveiro para tirar o suor do corpo e sair. a queda de água na minha cintura fazendo diminuir a dor. Eu dormi com uma calcinha e nada mais roupas no meu corpo, eu perguntar ao meu marido a dar na massagem cintura e quadril para aumentar a tensão que existia. Imediatamente coloque suas mãos minha cintura apertando e soltando os músculos, a firmeza realizada sem problemas e seus movimentos. Depois, passo para pedir que as pernas separadas para continuar com a massagem. Senti-me extremamente feliz e aliviada desconforto ligeiramente, até que eu sinta as mãos começam a subir em direção às minhas coxas batendo minha labia com insistência, permitindo que meus sentidos reagiu rapidamente se continuar estimulando o meu clitóris e vagina. Ele faz uma pausa um momento para ficar nua, viu como seu pênis está totalmente ereto, eu gosto dele tão sexy e animado.

Ela sobe nas minhas costas me dando beijos e carícias, enquanto seu pênis olhar para fora minha Chuchita que têm totalmente quente e úmido, colocá-lo gradualmente consegue sentir seus ovos nas minhas nádegas que saltam aos seus metes e sacos constantes. Sinto-me feliz pelo momento estamos permitindo que os meus sentidos explodir em um orgasmo violento com a sensação de sentir seu leite inunda minha vagina. E isso é quando o movimento hip sentiu a dor se tornou mais forte. Meu marido se aposentou deixando a chupar seu pênis com o seu cum a amar o seu sabor especial. Nós adormeceu, mas movendo o meu corpo na cama a dor ainda estava presente na cintura.

Fomos ao médico pedir uma radiografia pop. Mal conseguia andar e dobrar com dificuldade e, pior, a dor é impressionante. Eles me deram uma injeção imediatamente. Ao entrar no escritório do médico me perguntou q ue deitar-se de bruços, foi um grande vestido e usando um fio de tanga, meu marido saiu para ser o trabalho iria chamar-nos, alcançada com grande mentira dificuldade de prosseguir o médico para explorar minha cintura e quadril, ele me pediu para retirar minha calcinha no meu corpo, então eu analisar a minha coluna completamente para a dor de garganta após ter um aparelho de examinar minhas pernas fazendo sinal foi determinar reflexões, peço-lhe para espalhar minhas pernas e fazer vários movimentos.Prácticamentemente estava completamente nu. Senti que minha vagina começou a ficar molhado pelas sensações sentidas.

I indicado I descer da mesa de exame e novamente a dor ainda estava presente, apesar da injeção que me colocar na nádega. O médico me ajudou a me dizendo para apoiar os cotovelos e os braços sobre a mesa, as pernas de pé distante e começar a fazer movimentos de quadril, enquanto tocava com os dedos um exame meticuloso dos meus músculos e ossos, até que eu senti quando sua mão tocou meu genitais. Isso causou-me uma sensação mórbida que inundou o meu corpo. Eu estava mostrando minha buceta completamente, minha vagina e minha bunda completamente diante dos olhos de um médico que é um homem.Ele me pediu para abrir as pernas mais quando estou realizando é colocado atrás de mim me sentindo como uma coisa suave entrou na minha Chuchita lentamente, até que eu percebi que era seu pênis que estava dentro da minha vagina, deixá-lo começar com recebe e puxa enquanto meu quadril começou a se mover sob um ritmo suave e, em seguida, emoção louco para sentir novas sensações em mim. Inclinei-me para os meus seios e móveis de barriga para abrir espaço para seus movimentos continuaram a sentir que ainda está permitindo que o seu leite da minha vagina completamente. Não, eu resisti deixando escapar um grunhido de satisfação.

Aposentou-se indo para pegar uma toalha para limpar completamente a minha vulva e vagina, beijando minha bochecha com muito carinho. Em seguida, ele limpou seu pau que tinha altamente desenvolvida, apesar de sua flacidez. Ele me pediu para levantar o meu corpo e caminhar lentamente no escritório. Para minha surpresa, havia diminuição da dor e eu me senti mais calma, caminhada mais fácil. Eu beijo meu rosto me dizendo que durante quatro dias teve terapia no escritório e não falta.

Eram quatro dias fazemos uma boa terapia de vários movimentos até que eu me senti muito bem e eu não senti dor em meu quadril e coluna vertebral. Culiamos com alegria de maneiras diferentes fazer uma boa espasmos vaginais que me permitiu ter um bom orgasmo alocaban meus sentidos. Ele disse que é um bom médico, um bom profissional e um bom homem.

Pagar a conta para o funcionário, meu marido está completamente satisfeito com os resultados favoráveis ??na minha saúde. Eu recomendo assistir amigos fabulosos terapias Little Women e deixe-me saber a direção eo valor da consulta.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Vero " trabalho "

relatoseroticos.es

05/10/2012

Vero " trabalho "

1º Anal com um Dotado: Meu Aluno

anônimo

05/09/2021

1º Anal com um Dotado: Meu Aluno

Com sobrinho do meu marido..

anônimo

17/09/2025

Com sobrinho do meu marido..
Scroll to Top