Para o escuro
eu sinto a obrigação de expressar por escrito, um episódio que é valioso comentário Fomos convidados para uma propriedade de alguns amigos. para passar o fim de semana, liguei Liliana Brigitte e Louis meu marido eu sou cabelo preto 34 anos de idade, a minha altura 1,70 metros, e não gordura nem finas < .../p>
Chegamos à fazenda no meio dia e na hora do almoço met vários casais que estavam convidados. Todo o tempo eles estavam rindo, histórias picantes e tomar um delicioso licor na área. Não consegui sair para uma caminhada na chuva e do frio lá fora. Fomos para o quartos nos disse, na ausência de uso de velas iluminadas da electricidade para caminhar ao redor da sala. O banheiro é no final do corredor principal foram todos felizes para o programa da manhã de andar para ir para a montanha e comer carne assada. Fomos para a cama como era nosso costume completamente nu com o meu marido, eu sinto o pênis é duro e continuar a beijar meus lábios e língua. Ele põe a mão na minha vagina estimulando o meu clitóris e minha vagina completamente molhada. Gostaria de ir ao banheiro para urinar antes de dar-nos uma boa culiada pelo desejo que eu tenho como resultado dos tiros que levou. Eu cubro com uma longa Batona sem acender a vela, eu siga o corredor escuro semi para o banheiro, onde eu deixei escapar toda a minha urina. Voltando eu abrir a porta da sala que tinha sido atribuída, eu retirar o Batona dizendo meu marido eu estou pronto para uma boa culiada, cobertores aposentadoria de aproximação minha boca pênis flácido e, em seguida, fica totalmente duro quanto eu amo, eu abro minhas pernas para andar no meu marido agarrou seu pênis empurrando muito difícil em minha vagina e depois, lentamente, começam a se mover meus quadris em círculos antes estávamos ofegantes e especialmente a minha emoção orgásmica impertinente me colocar onde estamos encontrado. Ele ainda está sentindo o leite entra na minha vagina, enquanto levando os meus seios e beijando com prazer. Se aposentar meu leite marido é diluído minhas coxas e colocar o Batona decidir ir ao banheiro novamente e limpar as minhas pernas vagina e pelo valor recebido.Eu saio na escuridão semi andando pelo corredor até o banheiro, onde minhas coxas e WC vaginal que têm quente e animado. Deixando de um lado leva ombro me dizendo é Luis (meu marido) me deu um susto, você espera que vem para o banheiro e voltou em conjunto para dar-nos uma culiadita e dizendo que eu ter atrasado o suficiente para voltar para o quarto.
No quarto dormimos apreendendo seu galo que tinha desejo íngreme, pediu-lhe para ir para baixo em mim e enfiar o pênis para as profundezas da minha vagina, dizendo-me que o meu Chuchita é muito quente e muito líquido no Dentro do meu grande excitação, os coloca e tira era feroz na minha emoção foi um forte prazer orgasmo gemi na saída do leite dentro do meu marido. Nós nos separamos como me dizendo que eu ejaculado novamente em alguns momentos. Meu marido dizendo que eu deveria estar jogando porque é a primeira vez que você ejacular durante a noite dentro da minha vagina. Diz que é verdade que, possivelmente, engolir o meu sonho e me fez pensar que situação. Dando beijos com ternura abraçam e estávamos dormindo.
Nós acordamos muito tranquilo, com incomodad cruzando os corredores para ir ao banheiro. Na sala de jantar no café da manhã e preparar a caminhada matinal, o pensamento será a pessoa que nos deu uma boa culiada sem saber a qualquer momento. Ao voltar para a nossa casa Eu me sinto completamente calmo e feliz boa experiência involuntário, mas se for realizada.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.