pedindo-lhe para fora Monica
Monica é uma menina de apenas 26 anos, é fina como muito exercício, é de cerca de 1:65, seu cabelo é castanho escuro e chega a meio das costas, as pernas são bonitas e bem torneadas ;. muito legal da parte dela são suas nádegas como os paraditas preservada e muito difícil olhar Apesar de não terem seios Eles são muito grandes, muitas vezes torná-los atraentes aos olhos usando roupas apertadas seu corpo.
Monica por ser ainda jovem, ele gosta de usar muito provocante para tentar atrair a atenção dos meninos idade, geralmente gosta de usar saias para os topos do joelho e do tanque com decotes ;. cueca muitas vezes minúsculos e muito sugestivos, como quase sempre usa minúsculos tangas e sutiãs meia de vidro com rendas muito fina Como Em relação calçado, sempre gosta de usar altas tacotes para ver a sua figura alta e sexy.
Um dia como qualquer outro que nos conhecemos, eu estava no meu carro esperando a três quadras de sua casa, em frente a um pequeno shopping center. O hotel tinha organizado para atender no sábado às 9:30 para ir em algum lugar discreto lugar para ” talk “.
No dia anterior ela tinha ido me ver na escola onde eu ensiná-lo a escolher um trabalho que estava pendente rendição.
Desde o primeiro dia eu a vi na sala de aula, me fascinava:a encantadora pele apiñonada, um cara super legal, um corpo esbelto com uma bunda empinada e seios sem ser muito forte, tem bela, talvez os peitos dela era o que me chamou a atenção desde o início com a cor de sua pele, mas a verdade é que todo o conjunto é o que eu gosto; mas existem algumas meninas muito bonitas com corpo feio, outros são deliciosos, mas feio; é difícil encontrar uma mulher que é atraente para qualquer lado que você vê.
Sempre que ele tomou todas as desculpas para flertar com ela e ela discretamente vire correspondeu comigo flertar e sorrisos, mas nunca fui lá.
A classe inteira tinha me dado um relatório mais tarde, deu a cada um deles e corrigidos, exceto um emprego, o dela. A partir do início notei que também atraiu ele, perguntei-lhe para fora para começar seu trabalho na pausa, eu tinha esquecido na sala dos professores, sem pensar muito para aceitar, mas eu senti como flutuando em nuvens quando Eu disse que sim, que seria bom grado me ver.
Naquele mesmo dia deu o seu trabalho e disse a ele que eu iria levá-la no dia seguinte, no primeiro não aceitou porque ele disse que não era certo desde que eu era casado e minha esposa também deu aulas. Eu disse a ele que iríamos gastar apenas platicaríamos e inesquecível, por isso, Monica acabou aceitando.
E lá estava eu ??no carro, esperando, como um colegial nervoso, a verdade é que eu sabia onde eu poderia ficar com ele, uma vez que já tinham estado juntos antes. Monica tinha insinuado que ele queria tudo para mim, mas eu não tinha certeza, no passado, que tinham estado juntos foram apenas beijos e carícias, como e quando o tempo me deixou com uma extensão de narinas e pau duro. Demorou 10 minutos a mais do que o esperado, mas valeu a pena, ele veio com suas calças tradicionais, denim, desta vez, e blusa preto sem alças, com um decote que me permitiu ver qualquer meias tits movimento; nós demos um beijo na boca como amigos, e partiram; Eu já sabia onde estávamos indo, mas não o fez.
Chegando ao Motel como em outras ocasiões alugou um quarto adorável, pedindo uma limonada e laranjada; para o momento em que eu tinha certeza de que eu estava esperando uma das sessões de sexo mais desejáveis ??para me.
Ao entrar no quarto em que estávamos conversando alguns minutos de platitudes e tomar nossas bebidas, então eu me aproximei dela e beijou-a na boca, eu senti sua língua encheu minha boca e correu e sugou minha língua e minha boca inteira foi sensacional , despertar, ou melhor, a liberação de paixão muito tempo reprimida, sentado em uma poltrona que ela montou em mim, ainda com a roupa e eu ainda beijando comiéndonos forma cada vez mais quente, meu pênis foi rebentando, e ela ele esfregou a frente sobre isso, enquanto eu estava tirando a blusa e eu poderia finalmente novamente beijando e mordendo seus seios, aqueles seios que me tinham tomado dormir mais de uma vez, retirou habilmente também o seu fecho do sutiã na frente, e Eu estava em toda a sua glória, com rosa e rosados ??mamilos bem, nós estávamos nos beijando muitos minutos que eu gosto de peito prazer; ela me pediu para ir para a cama e fizemos, quando vim para a cama, ela já havia retirado suas calças e foi apenas uma pequena tanga, eu tirei minhas roupas e eu lançar sobre ela, beijou tudo, desceu ligeiramente a pouco, por seus seios apreciá-los sempre mais apaixonadamente lambeu seu abdômen, o umbigo, as pernas e colocando de lado a tanga eu tomar posse do tesouro, uma vagina úmida e saborosa e clitóris duro e quente, subi outra vez a beijá- os lábios e, em seguida, ela foi a única sob lentamente para o meu pênis e me deu o melhor boquete da minha vida, ele passou a língua na minha extensão e tem tudo em sua boca sem deixar nada de fora, chupou com paixão e escovado sua língua no meu pau, enquanto eu tinha tudo para dentro até que a garganta é um dos melhores boquetes que tenho recebido.
Então eu estabeleci-me de lado na cama e ligeiramente levantando a perna direita, apresentei meu pau, devagar, sentindo o líquido molhar meu membro e deslizando dentro de sua vagina com um fascínio indescritível, ela me pede montado e me encantou Deitei-me na cama e ela foi rastejando sobre a cama como um gato perseguindo sua presa, ele pulou em mim e com a mão guiado meu pau para deixá-la cair líquido gotejamento vagina, sobre ele, eu largar tudo seu belo corpo em mim e meu hot rod afundou em seu bichano como a queima em faca de manteiga, eu montei primorosamente, não desesperadamente, muito lentamente e silenciosamente se movendo seu corpo e para trás e para cima e para baixo, virou meu pênis dentro dela vagina e era uma total compreensão mútua.
Nós estávamos em êxtase, ela me montou, ela tinha o poder, e assim delicadamente, com paixão, mas com grande ternura que ela teve um orgasmo, agora eu continuei me movendo penetrando-a, sentindo o corpo dela, sua vagina e eu corri com uma deliciosa delicadeza e fazer ela teve outro ligeiro orgasmo, ele ficou me de alguns minutos, eu estava acariciando e beijando, em seguida, ela rolou para um lado e eu estava acariciando e beijando-a de volta. Nós me vesti e fui.
Eu tinha que chegar em casa, não sabia como justificar meu atraso com minha esposa Yolanda. Este ano lectivo foram manutenção de relacionamentos, pelo menos, uma vez por semana, quando o ano letivo terminou desaparecido e não sabia nada sobre ela, de vez em quando vemos na rua, mas só me dá um sorriso para ir com o namorado, nunca recebi de volta juntos, exceto o jantar de graduação.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.