Julho 9, 2025

47 Visões

Julho 9, 2025

47 Visões

Quando deixei minha mulher ir sozinho no niver do meu amigo

0
(0)

Minha esposa é a Nath, que na época do conto estava com 30 aninhos (com uns 10 no meio liberal). Ela tava com corpo normal, mas bem avantajada nas pernas e na raba, um cabelo com luzes loiras alisado até a cintura e piercingzinho no umbigo pra dar aquele tesão só de olhar.

Meu trabalho vivia me mandando viajar em serviço, o que não era nenhum problema pra gente, afinal, eu adorava a ideia de deixar ela brincar. E ela, curtia muito sair sozinha, fazendo isso pelo menos 1 vez por semana. Além disso, calhava muito de pegar viagem pela sexta e varar o final de semana, o que deixava tudo perfeito pra ela.

Numa determinada semana, me mandaram logo na segunda pra longe, com volta marcada só na outra semana… e ela acabou lotada de trabalho, sem tempo pra nada…ou seja, zero sexo….

Sexta a noite ia ser aniversário de um dos meus melhores amigos, ele combinou de todos irem numa boate, etc, coisa que a Nath adora… Mas tem um detalhe, a gente tinha o combinado de não envolver, contar ou afins, da nossa vida liberal pra todos os mais chegados… seja amigos ou família. Já tinha rolado com amiguinhos de facul, conhecidos, etc…. mas não aqueles que realmente conhecem bem a gente, etc… e essa festa era basicamente nossos padrinhos de casamento!

Nath: ai amorrrrr… nao sei oq fazer… trabalhei muito não tive tempo de parar!…. tava até combinando com um p.azinho de dar uma relaxada…. to subindo pelas paredes!

Eu: eu sei…. mas vai ser vacilo não ir ne?…. tenta algo depois sei la… sai cedo…

Ela curte bem a galera, então deixou de lado a vontade de transar e combinou de ir com um dos meus amigos, já que gosta de beber. Justamente um padrinho do nosso casamento… ele na verdade até se ofereceu de dar carona pra ela, pq ele morava meio perto… Nem eu nem ela pensamos maldade… ele já deu carona pra ela pra trabalho etc diversas vezes… era “meu parça”.

Nath: combinei com o Rafael, ele disse que a peguete dele não quer ir e ele ta meio desanimado de beber… aproveitar e tomar minha cervejinha de leve sem me preocupar rs…

Ai ela ainda me Nath mandou foto dela arrumada… mais “tranquila”…. mas a noção dela de tranquila ou safada é bem diferente da minha…. pra ela safada é ir de vestidinho curtinho…. mais tranquila seria como ela foi: shortinho de couro bem curto (que aparece a poupa da bunda) e cavado na raba, um cropped de renda preto que dava pra ver o sutiã preto por dentro, botinha de salto alto, batom roxo que dava aquele detalhe na boca carnuda dela e uma calcinha preta fio dental simples… já que ela não ia transar….

Nath: ai amor essa eu uso pra ir malhar… simples ela… (ela justificando o uso de fio dental)

Enfim, tava gostosa e chamando muita atenção!! e ela gosta… e na moral? tava nem ai que meus amigos olhassem…. contanto que não comessem, podiam olhar todinha….

Rafael chegou e pegou ela, foram pra boate lá pelas 22 horas…. conversaram e riram bastante, Nath tava acostumada a pegar carona com ele e gostava do papo dele…. chegaram lá e o grupo do aniversariante já tava num canto com bebida e tudo mais… sendo que do nosso grupo regulador só tinham eles dois… o resto da galera tinha faltado.

Rafa: aqui Nath (um drink) já que seu marido não ta aqui hj, cabe a mim te deixar contente rs… sei que vc bebe mais drinks…

Nath: ahh para Rafa rs… nao precisa, tem muita cerveja na mesa… eu gosto tb…

Rafa: vc deve ta chateada pq ele ta longe então relaxa, bebe o que gosta rs, eu pego quando precisar….

E esse começo pareceu tranquilo, ficaram no canto rindo, conversando, dançando…. o aniversariante mal falou com eles, tava um grupo grande do trabalho do cara e tudo mais…. o que fez uns 2 caras desse grupo, ficassem meio que…. em cima da Nath, olhando, babando, puxando assunto… flertando….

Rafa ficou meio bolado e deu uma chamada, falando que ela era casada e que o marido tava viajando etc, que eramos amigos do aniversariante etc… um deles desistiu e saiu… o outro, bebado, falava pro Rafa:

Cara: porra e esse mlk largou essa gostosa sozinha aqui? com esse short? pqp… rs…

Rafa sabe lidar com bebados, então não ficou discutindo…. saia do assunto ou desviava… mas ele sempre voltava…

Cara: kraleo olha essa raba! pqp… ah nem vem, até parece que tu nunca ficou com vontade de comer?

Ele desconversou, mas que olhou pra ela olhou…. ela dançando, olhando pra ele…. as pernas no shortinho curto… ele logo lembrou que olhou diversas vezes essas pernas no banco do carona o caminho todo….

Momentos depois um saradinho chegou nela… ela ficou atiçadissima pensando que daria fácil se não tivesse um amigo meu ali… tentou desviar dizendo que era casada etc… e o saradinho pressionando…Rafa notou e se adiantou, mandando:

Rafa: opa, ta mexendo com minha mulher rapaz… (a fim de tirar o cara de lá)

Saradinho: ah ta vcs são casados…. tava olhando vcs distantes…

Nath: é…. somos sim ( passou o braço em cima dos ombros)

Saradinho: beija ai entao….

Nath já tinha tomado uns drinks e cerveja… virou pra ele, ele virou pra ela… na cabeça dele, ela ia dar um selinho…. ela, achou que daria um beijo só pra tirar aquela tentação dali, pq ela tava com muito tesão… e que não seria nada demais já que conhecia ele a tempo e nem pensava em nada…

Ela foi, abraçou e beijou ele, que sentiu a lingua dela entrando… tremeu…e acabou deixando beijar tb… passando a mão na cintura dela….se perderam e nem notaram que ficaram ali um tempo…

Cara: rsrrs… ja chega ja chega… o cara já foi emboa rs….

Eles riram sem graça… ela virou pra pegar outra cerveja:

Cara (pro rafa): aham aham… mulher do amigo…. ja tinha visto tu olhando pra bunda dela…. e se entregou bem heim rs…. Não largou o beijo… só te falo se tu não comer eu como, só te falo isso rs… (virou pra Nath) vemm dançar vem, fica perto de mim que nenhum outro incomoda rs…. ( puxou ela pra pertinho dele, de frente ainda, mas dançando funk…tentanto uma casquinha)

Rafa notou o quão duro o pau dele ficou, parou pra pensar um tempo que tinha gostado ( com culpa)… e se perdeu olhando praquela gata dançando bem ali… bem gostosa… e já soltinha, dançava de frente pro cara com as pernas no meio das pernas dele…rebolava e ria….

Ele então notou a pica dura do cara armada na calça… Ele passava esfregando bem na coxa dela… Subi, descia, só a ponta, o pau todo…será que ela tava notando? deixando? será que o beijo foi pra tirar o saradinho de lá ou… ela queria pegar ele?… ele começou a ficar pensando naquilo vendo a cena da dança e o pau do cara se esfregando na perna na gostosa da mulher do amigo dele…ela ria e dançava… um sorriso gostoso que deixou ele de pau duro de novo… e então rola uma música que o refrão era algo como…

“vemmmm sentando e rebola”

Ela taca a bunda pra trás e começa a rebolar, deixa os dois malucos olhando….. sedentos… o cara, que já sarrava na coxa dela, não perdeu tempo… esperou chegar perto do refrão de novo, fez um não pra ela, fez um gesto com o dedo no estilo “vira vira”, pegou ela na mão e girou, de raba virada pra ele… ela botou a mão no joelho, empinou e… “vemmm sentando e rebola”…. começou a rebolar indo pra cima e pra baixo com a bunda….ele que já sabia o que tava fazendo, se jogou todo pra frente, com o pau armado todo amostra na calça, encaixotando ela… fazendo ela subir e descer a bunda certinho na pica dura dele… e ele lá parado, rindo e olhando pra ela rs…. ela entregue dançando de maozinha no joelho e sorriso no rosto…

Rafa olhou aquilo quase gozando… ele queria aquilo… queria ela…e o cara tava ali, macetando ela durante um funk,,,, pau dele duro na calça completamente armado esfregando na bunda dela gostosa dela…

A música acabou, ela ficou em pé de novo, ainda de costas pra ele… que olhou pro rafa e fez um gesto de “vai e vem” com a cintura e a mão rindo… dizendo com a boca “vou comer”…

Ela virou pro Rafa rindo:

Nath: queridoo, vem, vamos dançar… Adoro funk rs… Vc ta mt parado ai… deviamos ter vindo de taxi, assim vc bebia tb e liberava mais rs…. vem, te ajudo (abraçou ele pelo pescoço, passo as pernas entre as pernas dele igual tava com o cara antes, e ficou ali rebolando parada…)

Rafa se entregou e ficou se mexendo pra tentar fazer com que o pau sarrasse nela… Ele tava com tanto tesão que pelo menos sarrar ele queria… Fodase que era esposa do amigo ..mas o cara não deixou barato…. na verdade, atrapalhar o Rafa ele não atrapalhou… só entrou na bagunça… chegou por trás dela, ela riu e começou a rebolar…. tomando aquela encaixada do cara… ia pra lado, pro outro… e Rafa ali, com ela pendurada nele, bunda pra trás sarrando na pica de outro… (e o cara já com a mão bem na cintura dela, puxando e rindo)….

Rafa então deu uma disfarçada, mexeu no pau, deixando ele numa posição que pegasse nela… e dito e feito…. ele sentiu a coxa dela batendo…e ia, voltava… Enquanto isso, ela caprichava a bunda no pau do cara…de perto ele notou, ela rebolava gostoso…ia pro lado, pro outro, pra cima, pra baixo, sempre passando no pau do cara….e ele, aproveitava e tirava casquinha da perna…

Uma hora ela dançou de modo que o pau dele ficou pegando direto na virilha dela…dançava de um lado pro outro e acabava se esfregando bem no pau dele…. Ele tava doido…

Acabou uma música qualquer e ela pediu pro cara pegar uma cerveja pra ela…. Nisso ela continuou dançando bem grudada no Rafa, que sarrava mais e mais nela, já decidido a aproveitar aquela gostosa, mulher do amigo ou não… E assim, por reflexo, ele meteu a mão com vontade na bunda dela!…

Ela elegantemente pegou a mão dele e tirou…

Nath: assim é maldade rs… vc me complicou demais rs…

Rafa: desculpa…. eu…aff desculpa….

Nath: relaxa, desculpo sim… Funk é aquilo ne… Sensual demais…. A gente dança, acaba tendo contato… É… (Ela pareceu notar que o pau dele tava duro e encostando nela… Mordeu os lábios) É da dança ne? Não tem maldade dançar? Somos amigos…

Rafa: sim… Poxa desculpa mesmo vc é minha amiga, mulher do meu amigo…a gente tava dançando aqui bem sensual, acabei sarrando sem querer e….ai desculpa Nath…

Nath: ei eii calma… querido…sarrar em funk é normal demais…e bom rs… Assumo que gosto rs… e eu que peço desculpas, bebi um pouco e acabei dançando muito com o cara….a gente sarrou bastante…. Mas uma sarradinha não tem problema ne? Rs… Funk pede um pouco rs… O meu marido nunca reclamou, sabe que gosto de dançar rss…. Não sei se vc lembra mas no meu casamento meu sogro dançou um bom tempo comigo e te dizer rs…. Ele tava… igual vc rs (querendo dizer que tava duro)

Rafa: Simm, é bom demais mesmo… A música pede… E sim, é comum ne, todo mundo fazendo… é só um contato normal do corpo .. Mas me diz, sério? Ele sarrou em vc? Rs… Vc tava espetacular aquele dia…

Nath: porra, sarrou? Rs… Ele apertava o pau contra meu corpo…ah somos amigos podemos falar normal ne? Sem fazer cena… Ele esfregava a pica e apertava contra mim com tudo rsrs…. Ta certo que uma hora eu dei uma reboladinha nele…. Mas ele tava enlouquecido rs

Rafa: rs ta ai, somos amigos mesmo, vamos falar resenhando então ne? pq não falar assim rs….gostei…Nossa, não imaginava o tio assim rs… E, caramba, filho dele rs… Mas ele sempre foi safado, falava de tudo que era mulher na rua rs

Nath: cá entre nós não me surpreende nada… Ele sempre olhou pro meu corpo rs… Mas enfim, história pra outro dia rs…

Rafa: justo… história de hoje então… Achei que vc não tava sentindo o cara sarrando em vc… Assumo rs…

Nath: rsrs como não? Pau enorme…puts, ignora que falei isso rs…. Mas tava excitado passando em mim, como eu não ia sentir rs… E a me esfreguei mesmo…. Vai dizer que não é bom?? (Passando a virilha no pau dele) Se falar eu paro rs… E po, contatinho assim… Não é traição vai…

Ele tava enlouquecido mesmo… A Nath é muito resenha, ela sabe papear e envolver…

Rafa: relaxa rs…. A gente combinou de resenhar como amigos então pode falar… Falar tb não tem problema ne.. tipo, eu falar que tava olhando pra sua bunda nesse shortinho pode? Olhar pode ne? Rs

Ela riu safadamente….

Nath: óbvio, adoro… Essa aqui? (E virou de costas pra ele) Desvirando e rindo

Rafa: pqp essa mesmo rs…

Nath: a vontade soldado… Pode olhar e sarrar, só não pode botar a mão ou arrancar pedaço rs…

E voltaram a dançar de frente bem grudado, testa com testa quase se beijando de novo enquanto ela esfregava virilha, perna, tudo no pau duro dele….

Nath: bem que sua namorada disse que tu é grande rrs…. Acho que maior que o cara…

Ela virou de costas e finalmente… Começou a esfregar a raba nele… Não no joelhos, jogou cabelo pro lado, olhou pra ele rindo e mandou quadradinho na pica dele… Ele ficou parado ali deixando ela trabalhar…. Tava enlouquecido olhando a cena.. pqp o outro cara tava nisso a horas….ele pensava que delicia que era…

Rafa: cara vc ta me deixando maluco hj,,,, ta dificil demais…

Nath: aeh? Hmmm (rebolando pra cima e pra baixo) assim que gosto!… Fiz exatamente assim com meu sogro olha… (Parou a bunda bem no pau e ficou subindo e descendo devagar e com pressão) Rsrsrs

E kraleo, ele ficou ainda mais louco… Pq ela além de tudo é safada…e aquilo atiçou ainda mais ele… A provocação dela falando que fez isso antes pra deixar ele mais duro… Ele tava explodindo…

Rafa: kraleo… Gostosa desse jeito tb… desculpa falar assim ..mas… Com razão ele ir com tudo….

Nath: hmm gostosa é? Rs… Gostou? (Virando de frente de novo)… Pode falar assim, relaxa… Toda mulher gosta de ser gostosa rs… Mas só pra te responder eu que provoquei mesmo rsrs… Eu que comecei a rebolar e sentar nele…e quanto mais duro ele ficava, mais safadamente eu fazia… Rs…. Adoro deixar um homem bem louco…Enfim rs…

Pau dele pulsava essa hora, quase gozando…ele tava doido… Mas, infelizmente, deu 5 horas da manhã e a boate ia fechar… Ele olhou meio “já??”..

Nath: rs poxa… Acabou, temos que ir…

Logo que ele começou a sarrar na bunda dela e falar putaria… Deu umas 3 músicas e pronto…. A noite foi toda do cara… aliás, ele notou nessa hora que ele tinha sumido, mas logo apareceu…

Cara: foi mal gente rs… Mas acabei pegando uma menina na fila da cerveja rs… Nossa geral tinha ido e ficado só nós 3… Perdi minha carona e tô bebado rs…

Nath: ihh, ow… Relaxa, vem com a gente…tem um fast food no caminho que sempre paro com marido qdo vamos em boate, bora cair lá? Rafa?

Ele tava meio decepcionado meio com tesão meio com medo de tudo… Concordou e pegaram uma última cerveja indo pro carro…e finalmente ele notou que a Nath já tava falando meio “parça” com o cara…

Nath: vc me deixou sozinha mas o Rafa compensou…. Rs… Aproveitou bem…

Cara: finalmente ele sarrou em vc?? Kkkk ele tava doido pra isso… E pqp ne…. Uma bundinha dessa… Demorou demais rs…

Ele se sentiu safado de novo…

Cara: rafa, só temos que tirar dela a calcinha que ta usando… To doido pra saber….

Nath: (deu um tapinha nele) rsrs safado! Já falei que é segredo rs… Isso não se pergunta…

Cara: deve ser uma delícia só isso rs… Ai atiça a curiosidade… Não rola uma fotinha pelo menos … pra gozar feliz em casa? Rs

Nath: garotoo rs…

Rafa: olhar pode poxa rs (se sentiu ousado… E mentalmente lembrando que usou fotos de biquíni do insta dela em outros momentos)…

Nath: safado! Rs…. Olha só… Então ta… Aqui… Pronto, criei um grupo de nós 3… Se eu chegar em casa, com o tesão que to agora… Eu mando uma fotinha com short abaixado pra vcs dois … Pronto rs

Rafa tava explodindo….e ansioso com a história de foto… Doido pra gozar vendo a Nath só de calcinha…

Cara: isso que é amizade…rs ajuda os amigos ne Rafa? Não arranca pedaço isso… (E ele abriu a porta de trás pra ela…)

Nath: pode ser… Pode ser… Mas não prometi ainda… Ahh mas não vou atrás sozinha não….

Rafa: ah mas não vou de uber pra vcs rs… Faz o seguinte… Pq não tira umas selfies pra gente…com essa roupinha mesmo rs…

Nath: hmmm gosta também?? Tipo assim (tirou uma fazendo biquinho e apertando o peito)

Cara: perfeição pqp… (Já sentado do lado do carona…carro andando e meio que massageando o pau por cima da calça)… Conta pra gente aqui na amizade, se gosta quando batem pra vc? Curiosidade minha..

Nath: porra adoro rs… Pau duro e grande igual de vcs lá nervoso batendo e gozando…ai… Rs olha calma rs…. Só resenha rs… Ali Rafa o lugar…

Ai chegaram lá o drive thru tava fechado e o lugar meio cheio… Combinaram de comer no carro e continuar a resenha gostosa e safada… Rafa estacionou num canto com a ideia de que não ia passar ninguém ali e estragar o papo… Quem sabe uma fotinha dela mais gostosinha…

Cara: mano to bem bebado rs… Se importa de eu ficar no carro?

Nath: ah e eu tb to cansada… Sarrei muito em vcs dois rs… Vai lá Rafa?

Ele ficou meio sem graça mas foi… Chegou lá, tava cheio, fila, demorou um pouco… Pegou os lanches… Voltou pro carro…

Chegando perto notou que o carro, balançou, ficou excitado com a ideia de que a Nath tava tirando mais fotos… Mais perto quando foi abrir a porta viu o vidro embaçado… Abriu e deu de cara com a ambos no banco de trás… Nath de pernas abertas, o cara em cima dela, de calça abaixada totalmente (nu) com a cintura indo e voltando em cima dela devagar ..que gemia alto de olhos fechados…

Nath: ahmmm ahmmmmm ainnm

O cara notou que ele entrou no carro e se levantou rindo, mas sem parar o movimento do quadril… Ela tava com os peitos de fora, passando a mão nos bicos…e deu pra ver mesmo no escuro… A pica enorme do cara passando pela lateral do short, entrando e voltando…

Cara: te falei que ia comer ela rs…

Abaixou de novo e voltou a meter com vontade…o carro começando a quicar… Nath gemendo mais…

Rafa olhou explodindo de tesão… Mais uma vez foi inocente e deixou ele partir pra cima… E ele viu a esposa do amigo dando pra um desconhecido no carro dele… E ela gemia de tesão… Ficou na dúvida se era certo aquilo… mas quando ele percebeu, tava batendo punheta com o pau completamente duro… olhando, querendo mais…esperando sua vez…

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O aventurax Pilar Aventurax 3.2

relatoseroticos.es

14/11/2015

O aventurax Pilar Aventurax 3.2

Caught

relatoseroticos.es

04/10/2014

Caught

jogando brincadeiras com Laura

relatoseroticos.es

07/11/2015

jogando brincadeiras com Laura
Scroll to Top