Novembro 10, 2015

233 Visões

Novembro 10, 2015

233 Visões

resultado de um desafio

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor evamaniac. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

também (entre nós), Berto não era um homem muito diligente na cama e, muitas vezes, Eu me senti obrigado a sucumbir sistematicamente a minha própria luxúria através da masturbação em privado. Ao longo de um amigo disse aos prazeres oferecidos por um intruso pregado na superfície, batendo suas áreas mais sensíveis em momentos-chave do êxtase. A perfuração vertical era uma das alternativas que foram estudados mais seriamente, porque é o mais comum, e é bem conhecido que proporciona uma grande área de estimulação durante masturbação e praticar o coito. No entanto, antes de fazer esta broca deve consultar sério com um profissional, uma vez que nem todos os bichanos pode ser branqueado com a mesma facilidade.

De modo furtivo consultados quase que diariamente, páginas web instalações especializadas que oferecem garantias de higiene e de saúde e, quando vi um perto de casa naquela noite Berto explicou às minhas intenções mais imediatas. Longe de se sentir desconfortável ou criticar minha veemência que ele me deu mesmo me dar o meu aniversário intervenção futura. Eu pulei de alegria na cama, nós nos abraçamos e fizemos amor. Infelizmente, não há mais paixão do que antes. O menino tinha uma posição firme dentro de mim, uma vez que ele veio a camisinha e eu quase não gostava de sua poeira. Devo confessar que, embora Berto era uma pessoa maravilhosa, sexual se tornou uma das minhas frustrações secretos mais enigmáticas.

No sábado nós tinha feito um compromisso com o centro, juntamente com piercings, tatuagens e ofereceu realizou operações de cosméticos, com profissionalismo rigoroso. Era, portanto, uma área muito prestigiada de Barcelona. Naquela manhã, tenho a certeza de ir bem limpita e raspou até lá e trazer nada ou muito pouco provocante lingerie sexy. Na chegada, fomos feito para esperar em uma de facilidades quartos estritamente concebidos para piercings. A clínica foi ótimo, e eu imagino que cada especialidade tinha a sua própria área de espera. Berto parecia mais nervoso do que eu, e hesitou enquanto a alucinar com o quarto que nos acolheu agora. Logo veio um homem totalmente careca em seu 40s, grande e forte, com um vestido de joelho e luvas de látex verdes saindo do seu bolso. Nós puxamos um expositor e mostrou todos os modelos coñiles pendentes. Eu fiz a minha escolha depois de explicar exatamente o que ele queria, e Berto profissional pediu para esperar lá enquanto me convidando-me para uma sala adjacente. Foi incomum aceitar espectadores, basicamente para manter as garantias mínimas assépticas.

Ao entrar na próxima sala, a enfermeira fechou a porta corretamente e acendeu as luzes trabalho focado diretamente em um tipo de cadeira ginecologista design bastante simples. Luis apertou minha mão e disse-me apresentá-lo precisava olhar bom saber as reais possibilidades oferecidas minhas dobras carnudas íntimo, porque, como eu disse antes, nem todos são adequados para o tipo de enxerto patatonas eu tinha escolhido. Na verdade, levou um pouco percebendo que o que ele estava propondo para mim é deixar cair minha calcinha foder, mas não sabia como expressá-lo bem. Muito estranho vindo de um profissional. Sua própria verg & uuml; constrangimento me desconfortável para mim do que para ele. Eu tentei ser o mais natural possível e eu desabotoou as calças para bajármelo joelho e depois a calcinha na mesma direção. Luis se aproximou de um dispenser de luvas e quando a posição estava agachada em frente de mim para tentar entender a topografia tinha que atravessar mais tarde. Ele não parecia opinião muito conclusivo e, agarrando a mão com grande delicadeza, eu tinha que chegar à cadeira dar pequenos saltos. Enquanto eu me sentei em um papel hospital que cobriu o assento empurrou minhas duas pernas fechadas para acessar de forma mais explícita ao meu lábios, que não hesitou em abrir com dois dedos de uma mão. Ele me pediu para colocar-se com as pernas erguidas segurando-os com as mãos, e, portanto, têm o seu próprio tempo para examinar com mais detalhes. Agora, ele parecia agir como um profissional. Havia a sensação de que ele estava manipulando um vinte bichano vez parecia estar mudando a ficha da parede. E estas são precisamente as situações que dão-me mais mórbido e me fazem mais quente. E a minha cara do outro lado da porta.

Luis estava sentado em um banco deslizante saliente da parte inferior da engenhoca de metal em que ele pregou minha bunda. Seus dedos tateou meu área do clítoris e, finalmente, ele declarou:

“Você tem a pele o suficiente para perfurar aqui como queria”

Fiquei aliviado porque finalmente vai vir para trabalhar e não ser forçado a adiar uma situação que estava se tornando embaraçoso para mim. Minha posição foi bastante engajado e no topo, como eu me relaxou, notei como o princípio de uma verdadeira emoção veio até a medula espinhal.

“Você vai se sentir uma pequena picada, tentando não se mover, ele será apenas um segundo. Tome ar quando eu digo, “Eu avisei Luis.

Ele virou-se para o estoque da arma e uma ferramenta que não foi capaz de reconhecer e, quando se virou para minha fenda sagrado estava perante ele. Ele não disse nada. Oteado só ele parecia ter algo que eu não tinha sido planejado. Quando eu perguntei se estava tudo bem, deixe-me ir:

“Você tem muito molhado de repente”.

Deus, não podia ser! A porra Dejavu! Eu tenho um rosto poker. De repente eu percebi como eu entrei no calor de asfixia abjeta. O mero instinto cheguei uma das minhas mãos para passar na minha vulva e verifique a reivindicação Luis, enquanto eu ainda suportar o peso de minhas próprias pernas em cima.

“Porra, é verdade,” Eu bati com o rosto contorcido obscenidade estava oferecendo meu ouvinte. “Desculpe, realmente …”

“Quiet”, ele me interrompeu enquanto ele não pôde deixar de sorrir. “Você não é o cara que transa bem do outro lado da porta? . ha ha ha “

“Que grosseria pergunta:” Eu pensei por um segundo. Mas eu respondi com sinceridade. Eu não sei se eu precisava para justificar, ou apenas ocorreu-me fantasiar sobre uma rapidinha.

“Se você prometer ser discreto, você pode fazer o download agora”.

Agora, ele não sabia o que dizer. Eu congelei. Eu estava indo exatamente o mesmo com o podólogo. Eu cago na cadela! Eu abaixei minhas pernas para descansar eles finalmente no chão e não permitindo que outra palavra, Luis correu-me para remover minhas calças e depois calcinha primeiro, despir-se completamente da cintura para baixo. Ele me deu uma pequena toalha para mim mesmo minha boca amordaçada, levantou-se de sua cadeira retrátil e enquanto eu pegava um ombro para pressionar para baixo, ele afundou dois dedos dentro de mim, empurrando todo o meu ser até começar um brutal, esmagadora de palha, eu não conseguia controlar literalmente se sentem presos entre duas forças opostas. Tudo que eu podia fazer naquele momento era para garantir que nenhum som e permitir Luis para me fazer correr mais rápido. Olhando fixamente em seus olhos, comecei a pingar psicopata como fonte. O som do silêncio no quarto era tal que perfeitamente ouvi meu líquido de bater no chão. Por um momento ele saiu de mim e me introduziu esses mesmos dedos na minha boca mordaça voluntária de distância. Ele obrigou-me a cheirar e provar-los primeiro e depois. Ele me convidou de volta para me silenciar para continuar a pajaza, mas a minha pré-orgásmica, começou a ouvir gemidos sob a toalha e Luis parou imediatamente antes da utilização ruído e arruinar meu relacionamento. Tudo aconteceu em um minuto.

Ele passou dentro de mim lentamente e estendeu a mão entre minhas pernas para sugar com fluido salgado relish que ainda corria do meu clam irritada.

“Meu Deus, o que eu tenho posição difícil”, ele me disse na época, e ainda beber de mim. ” Você é um tesão como eu já vi pouco & quot ;.

Que porra engraçado. Eu não sei o que dizer sobre isso. Olhei para ele com as duas pernas ainda elevados. Rose, galo que poderia de fato ratificar consideravelmente ele puxou duro e focado a glande em minha buceta apenas quando, tomado por um sentimento de culpa, eu cobri meu silêncio absoluto pedindo-lhe que não. Não me espetou. Isso empalar evitada. Deus estava lutando comigo mesmo. Ele desejou que rabo em mim e uma vez, rejeitado por Deus sabe o motivo … Bem, sim ele sabia:Berto estava lá ao lado do caralho

. “Ok, eu entendo”, ele afligiu os pobres. “Posso cum toda sobre você?”

Mudei a minha bunda para a borda da cadeira e pegou minhas pernas por trás dos joelhos para oferecer a melhor vista de sua iminente de download laticínios. ele se aproximou de seu pênis minha virilha, enquanto o pajeaba lentamente. Com uma das mãos o membro raiz é pressionado enquanto o outro tronco, atingindo o cultivo de cogumelos mostrou uma cor mais escura muito gentilmente acariciou. Tentando não fazer um som, e olhando minha buceta pirralho, ele lançou um jato inicial viajou em cima de mim para pousar Deus sabe onde, e, em seguida, jogou o resto de sua dropping washed esbranquiçada no meu púbis, uma espessa camada de creme acumuladas e deslizou meus lábios cobrindo-os completamente e tornando impossível discernir, agora, a topografia da minha privacidade.

ele manteve o silêncio durante o tempo máximo de intoxicação sexual, e quando se recuperou ficou olhando para suas pinturas, estava a maior parte de seu dedo do meio e condensado através do esperma cortina apresentou-me para me dar um último suspiro limpar prazer antes, acicalarnos e prepare-se para sair do quarto e redescobrir Berto, egocêntrico, folheando uma revista dedicada à arte da tatuagem. Despedimo-nos com entusiasmo e foi para fora. Ele precisava de ar fresco.

Dias se passaram coleção em casa pensando que seus quarenta anos que me tinha dado início em coisas que Berto fornecem não só sabia, mas sabia que existia. Aqueles 15, minutos mãos Luis eram realmente emocionante, é por isso que nós nos encontramos e não foram uma prioridade para mim. Foda-se o piercing. Berto mesmo me pediu. Minha história que engoliu ” o meu clitóris não é adequado para perfure “. Hala, para tirar a bunda.

Minha prioridade agora estava realmente me jogar Louis. Ele estava pensando sobre isso por vários dias. E quando isso acontece, quando você não consegue ignorar certos itens, é melhor para enfrentá-los. Eu aprendi que o tempo fechou o centro e uma tarde em particular quando o meu namorado não apareceu para casa tarde, eu decidi esperar por Luis fora do centro. Quando o vi aparecer na distância eu me tornei um súbito relaxar minha cabeça e me mandou uma mensagem:” sair daqui “. Mas minha buceta me paralisado à espera de um possível evento que será favorável. Um bichano vida, vamos lá. Ir tecido …

” ¿Eva ” Ouvi vários metros de distância de mim.

” Olá Luis & quot ;.

” O que você está fazendo aqui, mel

” Nada … Eu vim para ver você. Eu tenho pensado muito sobre o que aconteceu … ”

” Mas Eva, eu sou um homem casado … E você tem … Bem, nada & quot ;.

” & quot ;. Exact

Houve um silêncio. O próprio & uuml verg; constrangimento virei meu olhar para o chão, tentando adivinhar um olhar para Luis que, tomando cuidado para não ser visto por ninguém, eu convido você para me levar em seu carro.

” Venha, eu vou te levar para casa. Você não deveria ter vindo, Eva. Eu também me diverti. Ótimo, na verdade. Eu também tenho ido ao redor dele. Mas foda-se, eu tenho família e um emprego estável & quot ;.

“Eu sinto muito, você está certo. É melhor você me levar para casa “.

Ele ligou o carro, eu disse a ele onde eu morava e começou uma jornada completamente abafado pelo silêncio.

“! Porra, Eva,” Luis estalou bater o volante em um gesto de total desamparo.

“Desculpe, cara”, eu me desculpei.

De repente, ele desviou e dirigiu estacionamento público muitas vezes usado por clientes do centro onde ela trabalha. Meu coração pulou um vôo, notei meu sexo aquecida a um ritmo incomum, senti-me ficar molhado às pressas … Luis caber o carro entre dois maiores, freio de mão esticada violentamente, desligou o motor e as luzes, e Ele pulou em mim com um beijo na apasionadísimo, nervoso, quase forçando boca enquanto seus seios me esmagado com a mão e eu tirei as calças de pacotes. Nossos lábios permaneceram fundido um longo tempo, mas Luis já tinha reduzido sua mão na minha virilha, debaixo da minha saia, para acariciar em alguns calcinha estava completamente encharcado, transferindo a web e fazer os seus dedos eram testemunhas de meu ardor.

“Deus Eva, como você pode excitar tanto?”. Essa pergunta e eu tinha feito muitas vezes.

Eu abri as minhas pernas, colocando seus pés no painel, enquanto eu encontrei o pedaço de Luis desabotoar as calças. Ugh!, Eu podia ver perfeitamente a sua arma carregada atirar em mim. A atmosfera já estava tão cheia que as janelas do carro embaçou em meio minuto. Meus suspiros mostrou uma necessidade urgente, e Luis voltou ao seu lugar, baixou as calças, tirou seu pênis pelo buraco das cuecas e eu pulei para ele. Para colocá-lo na minha boca de meu próprio banco, Luis reagiu negativamente:

“Não Eva, subir e … vou aguentar mais. Eu estou zumbindo, tia “

Ele concordou. Passei uma das minhas pernas sobre seu esforço para colocar minha bunda em seu falo saturado, eu empurrei o fio dental de lado e, sem esforços adicionais, simplesmente por causa da umidade absoluta de toda a área, o pau seu caminho sem dificuldade de correr pela minha carne até que encontrou a caverna que era conquistar. Pessoalmente acho que, nesse momento inicial com o orgasmo final, sempre foram os melhores momentos de um pó selvagem e furtiva. Ambos exercem tanto um grunhido alto de prazer para nós perceber possuía outras carnes. O calor do ambiente, a umidade relativa do pequeno espaço, excessiva luxúria … emitia um forte cheiro de sexo em todo o carro, e os cliques dos nossos órgãos genitais só foram ensurdecido pelos gemidos de prazer que estávamos propinando.

Luis Certamente ele tinha muito pouco desde então. Notei como endurecido dentro de mim, como pouco a pouco inchado. Mantivemos se beijando apaixonadamente, pulando em cima dele com uma vingança, tentando sincronizar a sua descarga posterior com a minha própria. Nós estavam encharcadas de suor e em breve estará em outros fluidos corporais. Quando ele me disse que eu estava prestes predispuse para coincidir com ele, e então perguntou:

“Onde é que eu corro?”

“Dentro de mim, bobo,” ele ordenou, suspirando.

Essa explosão inicial de leite dias antes despercebidos para o planejamento sem rumo em direção a um local não especificado na sala, já atingiu toda a sua violência contra as paredes do meu útero, fazendo meu próprio orgasmo se multiplicar por causa dessa estranha sensação de choque e enchimento simultâneo. Um conceito contraditório que, na esfera sexual, é um mistério universal.

Ambos permaneceram na mesma posição por um tempo, assumindo que as convulsões de um grand finale. Eu descansei minha corpo sobre o dela e manteve bem, adivinhando o bolo que tinha gerado em seus ovos. Meu fluxo, meus mini-fontes de seu leite … um muco homogêneo cuja pista levaria um longo tempo para se esconder.

Barbatana


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha esposa com o padre Parte 5

relatoseroticos.es

24/10/2013

minha esposa com o padre Parte 5

Sexo no Uber depois da Festa 2

anônimo

26/12/2022

Sexo no Uber depois da Festa 2

Acabei descobrindo que fui corno e senti tesão7m6

anônimo

07/02/2025

Acabei descobrindo que fui corno e senti tesão7m6
Scroll to Top