Julho 29, 2025

362 Visões

Julho 29, 2025

362 Visões

Sarrei com a amiga da namorada em um show

0
(0)

Tudo começou quando eu, minha namorada e as amigas fomos para o mesmo show de forró pra curtir, beber e dançar.

Tudo normal até aqui. Todo mundo bebeu e ficamos todos meio “legais” demais.

Em um momento da festa, minha namorada estava ao meu lado, uma outra amiga ao lado dela e outras duas estavam na minha frente. Como vocês sabem como é um show: tudo muito apertado, então meio que todos ficaram bem juntos.

Uma das amigas (a sujeita) começou a dançar sozinha e, numa dessas danças, os movimentos que ela fazia acabavam esbarrando na minha mão ou no meu braço. Até então, eu não tinha NENHUMA intenção… até agora.

Foi então que percebi que ela estava encostando muito em mim, e pensei:
“Ué, ela esbarrando a bunda na minha mão várias vezes… Ela com certeza está sentindo isso. Por que ela não muda de lugar se estiver desconfortável?”

Então comecei a fazer testes. Eu mesmo comecei a esbarrar minha mão na bunda dela “sem querer” e percebi que ela continuava sem reagir, sem demonstrar incômodo.

Comecei a sentir uma confiança que eu não deveria sentir e comecei a apelar… Foi então que coloquei a palma da mão inteira na bunda dela e comecei a alisar, mas eu tirava rapidamente. Fiquei nesse processo algumas vezes, de colocar e tirar.

Pra minha surpresa, ela PERMITIU. Isso só fez escalar a minha confiança, a brincadeira, o tesão. O que eu estava sentindo ali já era grande, mas ficou ABSURDO quando decidi apertar a bunda dela várias vezes e ela continuou ali, deixando tudo acontecer…

De repente, sinto a mão dela pegando no meu pau (que já estava duro), e eu fiquei EXTREMAMENTE EXCITADO. Foi loucura a sensação. Eu estava pronto para gozar litros.

Passamos o show todo nessa brincadeira gostosa — ela pegando no meu pau e apertando, e eu na bunda dela, com muito cuidado pra ninguém ver.

Acabou o show. Deixei minha namorada em casa e fui para a minha. Ao tomar banho, bati uma das punhetas mais gostosas da minha vida, imaginando tudo aquilo que aconteceu…

Foi muita filha da putagem minha? Com toda certeza.

E eu não me orgulho em nada disso. A ressaca moral no dia seguinte bateu forte. Nunca toquei no assunto com a sujeita e nem pretendo.

Foi algo que me envergonha como homem — e com certeza, pra ela como mulher também

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Na presença do marido

anônimo

04/11/2017

Na presença do marido

Cuckold primeiro

relatoseroticos.es

14/11/2015

Cuckold primeiro

o agachamento

relatoseroticos.es

05/03/2010

o agachamento
Scroll to Top