sexo com minha irmã PATY !!!
Paty é uma mulher casada de 34 anos, é uma mulher magra cabelo castanho escuro longo, com as pernas bem torneadas são é possuidor de grandes agradáveis ??nádegas. Se cintura é fina e os seios são um tamanho maior do que qualquer um louco. Algo bonito Paty é o seu olhar como um conservas bonito concurso garota, mas por trás dele há uma besta que quer ter calma com grandes doses de sexo.
Paty geralmente anda vestido de jeans destacando seus inferiores e Regatas que destacam seu bonito e seios grandes normalmente utilizados sutiã de renda e tangas são minúsculos que não deixam nada para a imaginação < ../p>
Tudo começou em uma refeição em família no qual foi a minha mãe e os irmãos e suas esposas, quando final nós dissemos adeus a todos, beijos e abraços para todos, mas a minha irmã Paty, nós nos beijamos no rosto, mas de repente ela virou a cabeça e rosamos nossos lábios, Paty piscou e disse em voz baixa.
Eu não morreria sem foda Paquito novamente.
Ela sorriu, e foi em busca de seu marido. Paty usava uma blusa de gola alta equipado, o que permitiu ver perfeitamente a forma de seus seios, jeans apertados acompanhado de seu quadril.
Ele era lindo.
Na manhã seguinte, o telefone tocou, eu olhei e era Paty, eu me perguntava quem seria? Ela sabia que minha mãe e esposa tinha ido fazer compras para DF, eu respondi rapidamente e disse:
Paco? Desculpe, eu estava errado, eu queria falar com um amigo e eu marcado errado.
Não se preocupe, isso acontece com todo mundo.
5 minutos mais tarde o telefone tocou novamente, foi Paty novamente, eu peguei e baixa voz disse:
Me again …… é que eu não ousaram antes, se você quiser vir para a minha casa agora eu estou sozinho.
Em seguida, corri para ficar pronto e mostrar-se em sua casa, sino e eu abri, subi as escadas, ela estava vestida com uma cor robe de seda preta que mal cobria seus quadris, vestindo meias meio da coxa e um calçado bonito salto alto colorido de alta preto; Ele conduziu-me e disse.
Primeiro quero esclarecer uma coisa, não é fácil para mim para convidar um homem e menos se o marido da minha irmã para o meu quarto, eu gostaria, mas isso não significa que eu me comporto como uma prostituta. Então eu decidir fazer eo que não, eu espero que você entenda.
Ela pegou minha mão e me levou para o seu quarto, tudo foi preparado lá, a cama transformaram e enfrentar uma cadeira cadeira de balanço, me sentei e ela subiu na cama sentado no seu olhar para mim. Levantei-me para tirar a roupa, mas ela disse que
Não remova a roupa só se abre encerramento.
Eu escutei, e sentou-se. Em seguida, o roupão desabotoada, revelando sua calcinha, um sutiã de cetim preto e laço fino com uma pequena tanga correspondentes da mesma cor, ele se sentou na cama e pôs os pés sobre ele, abrindo as pernas me mostrou sua vagina coberta por minúscula calcinha. Olhando para o sexo começou a passar o dedo sobre a calcinha acariciando o pano e um pouco afundando na vagina. Ele ficava esfregando um tempo até que eu senti a umidade através do tecido, molhado com fluidos vaginais, ele olhou para cima e disse:
! Vamos, …… decolar coisa, ou eu não sigo
Então eu comecei sobre calças acariciando meu pênis, em seguida, lentamente unzipped e para baixo o deslizamento Peguei o pênis para fora.
Éramos um bom carícias enquanto e olhando para o outro, então Paty levantou-se e tirou o sutiã deixando oscilação aqueles seios perfeitos de grandes halos inchado, tirou a calcinha e eu joguei-o no rosto, ele sentou-se na cama com um grande travesseiro rim levantou os quadris levemente, com as pernas abertas e uma mão debaixo da perna começou a ficar um dedo em sua vagina.
Então eu me levantei e minhas roupas rapidamente, virei-me para sentar-se observar o belo espetáculo que me deu a minha cuñadita.
Paty não guardaram o olhar para mim com os olhos viajando meu corpo a uma parada nos movimentos de minha mão no meu pênis, ofegante disse:
Vamos lá, mover sua mão lentamente para olhar como dentro e fora seu pau em sua mão, ……… ..assim, mais rápido, masturbar-se para mim
Então eu me levantei e fui para a cama ficar de pé na frente dela, seu pênis na frente de seu rosto parecendo se masturbar, em seguida, imprimi-lo mais velocidade para os dedos e olhando para meu pau começou a gemer, como eu mudei meu pênis perto de seu rosto. Ele se inclinou para trás, deixando cair a cabeça sobre a cama manteve a almofada arqueada corpo debaixo de seus quadris, levantou a bunda e se movendo Careas cima e para baixo com movimentos bruscos ela veio, reunindo e apertando as pernas.
Eu estava se masturbando mais e mais rápido, com a intenção de verificar meu esperma no rosto, rapidamente Paty levantou e se ajoelhou e colocou o rosto mais perto do meu pênis dizendo:
Jogue tudo aqui na minha boca, meu rosto …. mas não tente metérmela, por favor
Assim, a minha excitação aumentou novamente, apertou minha mão e colocar meu pau em sua boca liberando um fluxo de leite manchado através seu rosto bonito, em seguida, veio outro jato que não pode controlar que foi para os olhos de Paty.
Olhei para o rosto dela e ela estava lambendo os lábios coletar o esperma que havia deixado perto de sua boca, me olhou no rosto e, em seguida, disse ofegante a língua enquanto mostrando que ele não tinha nada dentro da boca.
Nós lavadas, vestiu-se e foi até a porta quando deu um beijo na bochecha e ela se aproximou de mim boca para o ouvido e disse baixinho:
Desta forma podemos ter sempre que você quer, apenas sem penetrar.
Não demorou mais de um mês, quando ela me deu completamente, mas que será uma outra história emocionante.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.