
Por
Sogra
Temos família numerosa e as férias são sempre uma altura em que nos encontramos todos. Um desses anos ainda tinha um dos filhos bebé, alugamos uma vivenda de férias. A minha sogra como já era habitual também foi. Numa das tardes eu fiquei na vivenda porque o miúdo tinha dado uma má noite e estava a dormir. A restante família foi para a praia e só fiquei eu e a sogra. Estavamos na piscina e como estava também um pouco cansado, fui tomar um duche e tentar dormir um pouco.
Havia varias casas de banho na vivenda e aquela onde fui era a mais pequena, mas a mais perto. Estava a tomar duche quando ela entrou, disse que estava aflita para fazer um xixi e ali na minha frente baixou o fato de banho e sentou-se. Ficou sentada a olhar para mim com aquelas mamas grandes de mamilos gigantes e escuros. Quando terminou, limpou-se calmamente e pude ver-lhe a cona peluda. Não saiu nem se levantou, ficou ali a falar de coisas triviais com o fato de banho nos pés e a olhar para mim. Já estava cheio de tesão e de pau duro, quando desliguei a água. A toalha estava atrás dela e tive de lha pedir. Esticou o braço e tive de sair para apanhar, mas o espaço era pouco e fiquei com a picha quase na cara dela.
Sem se calar, com a toalha começa a secar-me as pernas e depois a picha. Assim que me tocou lá eu meti-lhe as mãos nas mamas. Apalpei-lhe as tetas enquanto ela me secava e brincamos assim uns minutos. De repente levantou-se e voltou-me as costas, apoiando as mãos na parede. Percebi que estava a pedir para ser fodida. Comecei a apalpar aquele cu gordo e branco e com as mãos a afastar para poder ver a cona peluda e molhada. Já não falava, estava apenas parada e empinada quando encostei a picha e empurrei para entrar. Estava tão molhada que entrou bem. Não era apertada era bem usada e eu entrava e saia com facilidade, deslizando todo para dentro.
Fodi aquela cona o melhor que consegui, ela mexia e empurrava em silêncio e por isso não esperava quando se veio de forma barulhenta. Estava tão excitado que me vim logo de seguida largando tudo lá dentro. Quando a tirei ela escorria, mas não se limpou nem falou, vestiu o fato de banho e voltou para a piscina. Eu fui ver o miúdo e depois fiz uma sesta. Nunca repetimos nem falamos do assunto o que é uma pena pois gostava de ter repetido e de lhe ter comido o cu.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.