Sozinho no escritório 2
de repente ouviu passos se aproximando da porta do meu escritório, assim Eu tentei o mais rapidamente possível colocar-me de volta camisola, mas quando eu estava tentando a porta do meu escritório ampla aberto e debaixo do meu nariz Raul, um dos meus colegas de escritório.
Raul ficou surpreso ao me encontrar no escritório com camisola desabotoada e soltou meus seios, que embora não grande foram bem colocadas
-. O que está fazendo ali de pé lárgate !!
foi a primeira coisa que saiu da minha boca.
E você, o que diabos fazer isso no escritório você será …
e depois de um estrondo que ouvi seus passos se afastando.
eu estava morrendo de verg & uuml; constrangimento, não se podia olhar para seu rosto para Raul, eo que era pior, se você contar a ninguém o que aconteceu.
Depois de algum sufocamento meditação e decidiu ver se Raul estava em seu escritório ou tinha deixado o escritório. Ao me aproximar notei que a porta do escritório estava aberta e antes de entrar Eu parei um momento para ver como conseguiu a situação.
De repente, ouvi uma taxa de respiração animado e uma espécie de ofegante, eu olhei muito calmamente mexendo e Raul viu um pau enorme.
Isso me fez voltar e voltar para o meu escritório. Eu estava assustado, eu sentei na minha cadeira e eu não ia aquela imagem da minha cabeça. Raul se masturbando.
Ele está tentando pensar em outra coisa, mas a imagem não ia embora e de repente me vi correndo minha imaginação dejnado; os dois de nós no escritório, um parceiro com o pênis em suas mãos e eu seminuas e …..
…. E eu notei que estava muito molhado pensamento sobre isso, então eu não poderia ajudá-lo e eu tirar minha blusa e começou através do meu corpo, eu comecei a acariciar os mamilos até que eu notei duras como pedras e, em seguida, deixar uma fora das minhas mãos para baixo para alcançar minha buceta estava tão molhada ….
ummmm ….. estava desfrutando como uma cadela com o meu toque, eu estava deixando minha imaginação correr.
Em um deles soltou um gemido grande que eu acho que vim para o escritório de Raul, porque depois de alguns segundos Raul estava de volta à porta do meu escritório.
-¿Ya Soltastes seu pênis? disse.
– Fancy acariciar meus seios
? Raul não respondeu, caminhou lentamente para me ajoelhei-me ajoelhei seu rosto entre as minhas pernas.
Eu senti sua língua através de minha buceta, foi longa e mudou-se muito bem.
Ele passou mais e mais minha buceta, eu trabalho meu clitóris até que esteja pronto para estourar com prazer.
Eu estava cums, meu marido me faz grande amor, mas ninguém nunca tinha movido uma língua na minha buceta como fez Raul.
Não pares siiii continua, faz o meu clitóris.
Raul continuou sua refeição até que eu não poderia ajudá-lo e eu corri em toda em sua boca.
Raul incorporada, sob calças e pau duro estava diante de meus olhos.
Sem pensar duas vezes eu saltar sobre ele e começou a comê-lo como se fosse para acabar.
Raul agarrou meu cabelo e eu chegamos de volta,
Espere, lentamente, temos tempo.
E como ele disse isso, ele se inclinou e me senti como entrar nesse pau na minha buceta pouco a pouco, com cuidado para a parte de trás.
Eu estava porra até que eu virei para correr, e logo que cheguei, note Peguei bunda realmente duro com as duas mãos e um dedo foi introduzido no tornando a corrida foi ainda maior.
Uma vez que eu me recuperado de volta para agarrar seu pênis e começou a comê-lo até que ele venha.
I -Este não acabado- disse.
Eu me virei e desta vez eu notei seu pau na minha bunda, ele levou um pouco para entrar, mas uma vez lá dentro começaram a se mover de uma maneira que me fez ver estrelas, e não dor.
Enquanto eu estava na bunda que eu comecei a masturbar-se e eu não conseguia segurar um longo tempo sem correrme.Fué tarde e inesperado …. realmente gostei do trabalho.
Agora, quando estamos no escritório Eu sinto algo dentro de mim que ….
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.