
Por
Tesão sem medida
Olá pessoal… o que vou relatar aconteceu verdadeiramente.
Me chamo Verônica Barros sou casada tenho 29 anos tenho um relacionamento marido e mulher muito maduro,meu marido e uma pessoa espetacular entende o universo do nosso cérebro e comportamento humano.
Estava transitando por uma avenida da minha cidade quando o telefone tocou ,parei o carro no acostamento que por sinal era do lado de uma lanchonete ate ai tudo bem.
Conversava com meu marido sobre a venda de uma casa nossa e num dado momento percebi que na lanchonete havia adolescentes e de dentro do carro percebi algo estranho rolando dentro da lanchonete ,então finalizei a conversa com meu marido e passei observar um jovem negro no meio das adolescentes que por sinal eram muito bonitas,e aquele negro estava com um semblante de tesão.
Quando menos espero ele encochando uma garota de short muito bem feita e com uma bunda extravagante fiquei dentro do carro com muito tesão observando aquela cena em que a garota aceitava tudo aquilo ,quando o jovem negro afastou um pouco percebi um volume enorme dentro do short Adidas vermelho ai fiquei muito interessada naquele negro com carinha de moleque.
Estacionei o carro e entrei na lanchonete com intuito de participar da brincadeira estava com uma saia curta e logo tive a brilhante ideia de deixar a calcinha dentro do carro voltei para o carro tirei a calcinha e voltei para a lanchonete passei perto do garoto e com minha mão boba esfreguei naquele cacete grande e grosso e logo pedi desculpa para não demostrar que estava morrendo de tesão.
Ele respondeu tudo bem moça pedi uma água mineral e comecei a puxar assunto com aquele jovem negro perguntei a ele se havia algum colégio por nome ”DIOGENE FREITASéle respondeu que não sabia ai parti para cima dele perguntei se ele queria ganhar um dinheiro ele perguntou para que ? eu respondi para fazer uma limpeza no quintal da minha casa.
Ai ele perguntou quanto a senhora dá para eu limpar eu imediatamente ofereci $200,00 ele ficou com os olhos cheios ai me perguntou onde era eu simplesmente falei para ir comigo ate a casa ele prontamente aceitou partimos dali para a nossa casa que estava a venda mas que o quintal estava com um pouco de mato pelo fato de esta sem morador por uns meses.
Gelei quando aquele garoto entrou no meu carro imediatamente as minhas pernas ficou a mostra para ele apreciar e no trajeto para a casa ele olhava para minhas pernas e pude perceber que a sua respiração estava ofegante mas eu não poderia demonstrar o meu tesão o meu cuzinho já tava produzindo um liquido lubrificante em pensar aquele negro me agarrando por trás com aquela pica duríssima grande e grossa e enfiando toda no meu cuzinho.
Quando chegamos na casa coloquei o carro na garagem descemos e olhei seu cacete um pouco inchado mas desfacei, abri a porta entramos, pronto era ele e eu naquele e momento fomos ate o quintal ele olhou e disse tudo bem eu faço o serviço gente eu estava quase sem voz perto daquele negro com cara de moleque e senti que tinha que acabar com aquele tesão ali.
Olhei para ele e disse você vá olhando ai o quintal que eu vou no banheiro fazer xixi só para despertar sua curiosidade parti para o banheiro levantei minha saia já estava sem calcinha deixei a porta do banheiro entre aberta já esperando sua curiosidade quando me sento no vaso sanitário percebi que ele já estava no corredor e pela sombra nas paredes ele estava com o cacete duro se masturbando me levantei rapidamente do vaso e flagrei aquela pica grossa e grande em suas mãos ele ficou olhando para mim e pediu desculpa eu disse para ele que se ele tinha começado tinha que terminar.
Eu já não aguentava mais de tanto tesão ai perguntei se ele queria que eu o ajudasse os olhos dele brilhavam levantei a minha saia fiz questão de mostrar a minha bunda grande e tesuda aquele negro jovem o cacete dele ficou tão duro que apontava para cima que cena monumental não tive forças para resistir fiquei de joelhos e abocanhei aquela vara na minha boca ele forcava a minha cabeça para engolir ela todinha mas não conseguia já estava escorrendo o liquido da minha boceta em direção ao meu cuzinho e não parava de chupar aquela vara cheirosa.
Ele também cheio de tesão disse moça deixe eu meter nesse cuzinho, ai era tudo que eu queria ouvir dele naquele momento como eu estava com tesão no cu naquele momento chega sussurrava como cavalo no meu ouvido deixe eu comer seu cuzinho moça nesse exato momento eu comigo mesma vou encarar essa tora todinha agora estava decidida virei para a parede empinei o meu cuzinho ele todo desajeitado querendo meter de qualquer jeito ai tive que da uma ajudinha a ele.
Direcionei aquela pica duríssima no meu buraquinho ele começou a meter no inicio ardia muito pelo tamanho e grossura eu já estava desesperada pensando que não iria aguentar mas logo logo sentir aquelas mãos grossas bolinar a minha bocetinha que dei conta a pica.
Já estava toda enterrada no meu cu , gente que cena gostosa aquele jovem faminto pela minha bunda me enchia cada vez mais de tesão eu colocava as mãos para tocar nos testículos a unica coisa que estava fora gente gozei tanto que pensei que iria ter um infarto naquele momento em seguida ele sussurrou no meu ouvido
”MOÇA EU ESTOU GOZANDDDDOOOO”
E cada vez mais ele aumentava as estocada com força ,estava satisfeita mas aquela pica não baixava ate que eu encerrei com a festa levando ele de volta para as proximidade da lanchonete e despedi com $100,00 ele agradeceu pediu meu numero de telefone não dei liguei o carro e fui embora com aquela imagem na minha cabeça ”PICA ENORME E DURA DE UM JOVEM NEGRO’.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.