trabalho duro não sempre ruim (Capítulo I)
duro de trabalho nem sempre é ruim,
Era quase 21:00 de um dia pesado de junho, na rua foi sufocante, mas no escritório graças aos aparelhos de ar poderia ser tranquilamente Eu estava um pouco cansado de trabalho, a minha viagem. terminou à tarde e já estava enésima vez eu tinha que ficar para terminar tudo confiada. poucos estavam dispostos a reunir-se com horas de excesso de trabalho, apenas um par de colegas e eu, considerando que em vinte e cinco anos de trabalho de escritório Pessoas foram muitas pessoas que ela sempre ficou, V (vamos chamá-lo assim) que eu sempre ajudou acabamento, fazendo tudo o que podia para me ajudar, para fotocópias procurado documentos etc ….
V era uma mulher divorciada de 36, anos, cabelos bastante gordo, e olhos castanhos com um realmente seios grandes, muito grandes, quase demais. V tinha tido azar na vida, seu marido a deixou por um par de anos e, desde então, seu sexo, ela disse, foram limitados a reuniões com o chuveiro, sempre disse que se eu soubesse antes o que você poderia fazer com água corrente nunca tinha casado.
V veio ao meu escritório e me disse se eu poderia fazer mais e que se ele não voltar para casa, eu virar a cadeira para encará-la e disse que não, obrigado você- mas para transformar puxar alguns papéis sobre a mesa, ela é imediatamente abaixar para pegá-los deixando uma impressionante vista para o pedaço de pescoço, tinha algumas seios incríveis, algo realmente inacreditável, um som excelente, muito atraente, eu não poderia ajudar e olhou fixamente aqueles seios lindos, ela percebeu que o elevador cabeça para me dar o que eu tinha recolhido.
Isso ???? – significa que ele riu, mas com um pouco de raiva
. Sinto-I- Fédon resposta perdão insistiu que ele pegou os papéis de suas mãos.
Ela tinha os joelhos no chão, sem passar mal, olhou para minha virilha para ela, eu estava sentada na cadeira.
Que você diz que eu faço? Em que é desconfortável – ele respondeu
Se sim, perdoe-I mantidos desculpas.
Aparentemente, ele percebeu que uma ereção considerável tinha aparecido em minhas calças, porque mirármelo cinco segundos, olhou para o lado e disse.
-ir Guy, porque se você gostou … jajajajajaj- começou a rir.
Eu não sabia o que fazer e eu agradeci a ele para pegar os papéis e disse que eu poderia ir e eu rapidamente correu para fora. Sem sair de sua posição, ele levou um dos braços da minha cadeira e puxou-o para ela. Me colocando na frente dele.
Isso está errado de vocês verg & uuml ;? Constrangimento – Eu disse olhando para trás o pacote-não se preocupe se eu adoro isso
. De repente me passou a mão pelo meu pacote olhando para ele como se fosse algo novo para ela, eu tocar até encontrar o meu pau, que estava já muito ereto, ele começou a tocar suavemente captura e acariciá-lo como um dom precioso em questão. Eu não opor qualquer resistência, a verdade nunca me tinha levantado ter nada a V, mas a situação não estava me perturbando, não em todos.
Agora eu não posso ir, porque se eu estou pensando que você faz algum truque sujo em mim e eu não vou tirar nada … jajajajaj- disse entre risos.
Eu atordoado apenas deixe-me, em primeiro lugar desfez o zíper da minha calça e puxou meu pau dentro, eu tenho uma ótima ferramenta, mas demorou um pouco balde, acariciou a palma da sua mão e segurá-lo um pouco começou a subir e pele inferior, popping minha glande lentamente que brilha através de seus dedos.
Isto é o que eu teria feito isso ?? – E foi para cima e para baixo a pele do meu pau a um ritmo sensacional, nem muito rápido nem muito lento, eu só sabia que assentiu com a cabeça e desfrutar de que, às vezes até mesmo fechando os olhos, Em pouco tempo nota como algo molhado tocou meu pau, ME estava comendo, porra e quão bem eles fizeram, lambeu da base para a ponta e de volta, você poderia dizer que não foi o primeiro a ser comido joelhos porque sua cabeça Ele levantou-se e caiu, sem interromper um ritmo preciso, mas ela parecia desconfortável e eu disse que
Vou levar suas calças importa – eu concordei imediatamente, levantei-me e até os tornozelos, ela imediatamente disse não, não em tudo, e eu não no primeiro entender por que ele queria alcançar, mas gradualmente comecei a entender .
Uma vez que nenhuma calça começou a lamber os ovos, foi uma sensação brutal Lambi como eu estava empurrando, eu não sabia como chegar na cadeira eu contorcia de prazer, eu estava dando um boquete em um dia de shows horríveis e eu estava sentando-se grande. V esforçou-se por explorar cada centímetro do meu pau com a língua a partir da base de ovos para a ponta da glande, que era algo grande, começou a separar mais e minhas pernas daqui para tirar minhas calças até que eu estava totalmente aberta pernas e ela estava lambendo e chupando, quase sem perceber, de baixo para além dos ovos, então eu tive uma sensação estranha, ninguém tinha colocado a minha língua lá, eu abriu as pernas mais amplo, parecia querer lamber algo não visto Eu agarrei as pernas abaixo dos joelhos e me até que eu caí um pouco cadeira, deixando toda a minha bunda exposta a seu rosto, era o que ela queria, para tal movimento uma vez que eu trouxe seu rosto na minha bunda e eu comecei a lambê-lo. Ele estava acontecendo ??? Era algo sensacional, foi um brutal sentimento imenso prazer, mas para? Se de fato eu estava comendo o rabo, ele é sentida novo, mas maravilhoso, eu senti que eu poderia, mas que estava batendo me tinha furado por seu em minha língua e manteve buraco pajeándome com as mãos, como eu poderia colocar as pernas até então eu tive minha bunda na ponta dos dedos, foi algo realmente sensacional, me senti como chegar a cada centímetro do meu escroto alcancei meu ânus e início de volta, e cada vez que ele veio para o meu buraco precioso tentando me penetrar com a língua empurrando cada vez mais força, senti que não poderia demorar muito tempo e tanto prazer como eu disse
-V Para mim a correr !!!! então corra – !!!!! I
Ela parou muito para parar de lamber minha bunda e começou a chupar pau duro, tem praticamente toda a boca e uma vez dentro brincando com sua língua em minha glande, lambeu e chupou chupou e lambeu, enquanto um dedo estava andando em volta da minha bunda, brincando com saliva que ela tinha deixado, para círculos com o dedo até que eu possa fazê-lo ir, era algo brutal, eu era penetrante e eu estava gostando, tem primeiro dedo único e, gradualmente, Eu estava ficando pouco, ao sugar me começou a subir e descer e se movendo como se estivesse procurando alguma coisa, era algo brutal, só podia
-V I cum, insistí- E ela separou a boca do meu pau e respondeu:
‘Isso foi tratada e seguido chupándomela
Apenas três segundos eu senti um frio brutal, ela estava me olhando diretamente nos olhos, tentar tirar a cabeça para não gozar na sua boca, mas ela firmemente sujeitas a meu pau, começou a namorar chorretones sêmen de meu pau, Eu não podia ver porque ele estava dentro de sua boca, mas ele sentiu a corrida foi brutal, ela apertou um pouco mais forte dedo tinha colocado no meu ânus e sugado todo o leite que escorria do meu pau como se fosse a vida com isso Eu quase desmaiei, estava tendo meus melhores orgasmos com alguém ou se você nunca quer tinha firtreado, ela puxou meu pau de sua boca e eu deixei para ir de lado chorretones recentes, caindo no meu pau na mão, para ver e, obviamente, com a boca cheia furar minha língua para limpar todos os vestígios e que ainda está fora, novamente deixando meu pênis ir tudo muito limpo, levou meu dedo ânus, que foi um sentimento verdade bastante desagradável, e olhando novamente ele abriu a boca ele me ensinou todas as sêmen que tinha acumulado e engoliu … ..PEDAZO vagabunda, eu pensei, mas eu adorei, como poderia ter trabalhado tanto tempo com um banco que tamanho sem ter percebido …
Ela não se moveu de sua posição ainda de joelhos, lambendo sobre seu pênis, mas muito gentilmente, me aproximei para beijar de agradecimento e é aí que eu descobri uma sombra atrás da minha Puerte, estava entreaberta e alguém estava bem atrás sem beijá-lo para o susto eu disse
Merda, há alguém lá e ela respondeu
Eu pensei que você estava sozinho.
Alguns passos foram ouvidos, corri para obter os pantaloes e ela se levantou e saiu do escritório com a esperança de encontrar alguém, mas ninguém, ninguém respondeu, V I se aproximou de mim por trás, ele colocou a mão sobre o pacote e referida orelha
Deixe que ele está imaginando coisas, não havia ninguém, eu adorava comer o seu pênis, você deixou muito bem.
– Eu gostava-resposta I- Eu nunca pensei que você era tão fogosa-
Ela riu e me deu um beijo na orelha, e então eu decidi deixar …
naquele tempo eu recebi um telefonema perguntando se minha esposa foi levar muito tempo para chegar, portanto, imediatamente fui para o escritório. Mas eu estava um pouco preocupado, eu tinha certeza que eu tinha visto uma sombra, e muito temido espetacular aventura para mim que isso não iria acabar bem …
CONTINUA
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.