
Por
Trai meu namorado na casa dele
Oi, é minha primeira vez contando as minhas experiências neste sub, espero que gostem.
Então, eu tenho 21 anos, peitos grandes tamanho G, eu muitas vezes dormia em casa do meu namorado só que de vez em quando ele chamava uns amigos dele quando passa futebol na TV só para beber mesmo. Eu já estava um pouco cansada do nosso namoro porque ele não era tão safado quanto eu, sempre que ele queria transar era sempre algo casual então claro que com o tempo eu fiquei me fartando ne kkkk. A gente ficou esperando vendo tv quando o amigo dele bateu na porta e eu fiquei com vergonha porque era um cara que eu pegava antes de começar a namorar. Nunca imaginei que ele fosse amigo do meu namorado. Fingimos que a gente nunca se tinha visto antes mas ele disfarçava porra nenhuma, sempre passando a mão em mim, eles ficaram bebendo e meu namorado caiu no sono e parecia que o amigo dele também estava prestes a dormir, então eu fui no quarto onde eu dormia. Até que ele aparece, quando nossos olhos se cruzaram no corredor, deu aquele frio na barriga, a vontade veio na hora, afinal ele não parava de passar a mão em mim, não que eu não quisesse né?
Ele me agarrou do nada, prensou meu corpo na parede e me beijou. Eu gemi, meu corpo pulando, mas depois empurrei ele, tentando parecer que ainda tinha controle.
Fui pro banheiro do quarto pra esfriar a cabeça. Água quente caindo, tentando pensar em outra coisa. Mas não adiantou. A porta abriu devagar, e lá estava ele.
Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.
“Achou mesmo que eu ia parar?” falou.
Antes que eu pudesse reagir, ele me prensou na parede gelada. Pegou meud peitos, apertou, riu de maneira bem suja. Ele sempre teve um estranho vício com peitos desde antes de nos pegarmos uns meses atrás.
“voce tá me devendo pelos meses que passou namorando um cara desses” disse, puxando meu corpo.
A água cobria nossos sons, mas ele não parava. Roçava, mordia meu ombro, apertava, empurrava. Eu gemia, tremia, sem pensar em nada. Ele queria que eu perdesse todo controle, e eu queria bem mais.
Até que ele finalmente começou a me pôr ideias na cabeça do tipo “bora transar na frente do seu namorado” eu logo falava que ele tava louco mas ele insistia e me perguntava quando é que eu fiquei menos puta, ele adorava me chamar isso sempre que fazíamos algo mais proibido que o normal. Eu só tava querendo mais quase que aceitando a proposta dele, só este momento com ele me deu mais tesão que os meses que namorei com o meu namorado.
Não tinha carinho, não tinha beleza, só tesão bruto. Ele me pegava do jeito que queria metendo na minha bunda e tudo mais, gemendo e suando junto. Sempre batendo na minha bunda e me chamando de putinha. Eu me entreguei de vez. Cada toque dele me deixava mais molhada, mais dependente. Só existia ele e o tesão que ele me fazia sentir.
Depois de ele gozar umas vezes ele começava fazendo perguntas sobre quando a gente se pegava, a gente usava brinquedos, as vezes gravava no celular, transavamos na rua ou em shopping, a gente fazia de tudo. Ele de repente para de meter em mim e saí do banho eu meio confusa até que ele volta com o celular falando “se for a última vez deixa eu pelo menos fazer da maneira certa” ele pousa o celular e mete para gravar e volta a meter em mim de frente para o celular. Eu sabia que não ia acabar tão sendo mas não fiquei nem um pouco incomodada, ele preparou numa bolsa uns negócios que a gente usava quando se pegava, ele escreveu no meu corpo tudo o que ele quis, no meus peitos, buceta, em todo o lado, usou um cinto para colocar em volta do meu pescoço.
Minutos depois, exaustos, molhados, grudados um no outro, ele fala:
“Meu deus nem chegamos a transar na frente do seu namorado”
Eu só conseguia rir e gemer. Meu corpo ainda queimava, minha cabeça girava. Por mais errado que fosse, por mais proibido, eu não queria nada diferente. Ele me queria, e eu queria ele.
Ele saiu primeiro, me deixando ali, tremendo, molhada e ainda com a porra dele em mim. Semanas depois ele me convenceu a acabar com meu ex namorado e namorar com ele, já se passou 3 anos e uns meses que isso aconteceu. Ele me falou para postar essa história no Reddit e eu obedeci. Ele me leva em vários lugares seja dentro ou fora do brasil, casas de trocas de casais e outros lugares mais eróticos pois ele adora gravar tudo de novo que a gente faz.
Espero que tenham gostado e desculpa se algo não fazer sentido, nos preparamos o texto em dias diferentes meio que perdendo o raciocínio.😉
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.