Setembro 19, 2013

1420 Visões

Setembro 19, 2013

1420 Visões

traindo meu namorado (no ônibus)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A história a seguir é verdadeira e aconteceu quando eu tinha 18, anos anos

Boa think iniciar a minha descrição, eu sou uma garota de marrom claro 1,50 de altura, cabelos longos meio caminho de volta, cara bonita, bem, pelo menos eu digo, que eu como sobre o meu corpo são meus seios porque eles são muito grandes (34 D) e muito bem colocado no lugar, os meus parceiros me disseram que eu tenho muito bom de volta, mas eu realmente não acho que eu me importo muito e graças a Dieta e exercício não temos resultados para a barriga e um pouco de cintura de apenas 60 cm e uma muito agradável pernas e eu sou piernona decidiu tornearla um pouco de exercício.

O dia que isso aconteceu comigo correu para ver o meu namorado que vivia em uma cidade perto de mina, a apenas uma hora de distância, o estudante da mesma universidade que me assim que vimos durante todo o dia, mas queria me apresentar a seus amigos para que sábado Muito cedo eu deixei minha casa como o evento em questão era um assado decidiu usar uma mini denim que teve um pouco de vôo, e uma camisa azul de manga Water & frac34; V-neck para os meus seios e Redonditos juntitos ser visto, como ele gostava, eu tenho uma água de tênis azul com um mini dentes e toureiro Denim e, claro, não poderia faltar o meu colar de pedra ametista sorte verde -blue pendurado bem no canalito dos meus seios.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Chegar à estação de camionagem e comprei o meu bilhete, mas o ônibus só que eu saiu e eu tive que esperar 20, minutos no outro vindo em que eu vi um cara que fumava, parecia estar esperando o mesmo ônibus, tão bonito e flirty perto de mim para ele e pedi um cigarro, e imediatamente levá-la para fora e eu acendeu-o, eu disse obrigado e afastou-se “inocente”.

Quando o ônibus chegou foi o primeiro a abordar podia ver a pessoa que eu olhar para entrar no ônibus e ainda esboçar um sorriso malicioso, pensando que não iria chegar a esse ponto de ônibus e eu nem sequer se aproximou quando ele chegou, sentei-me quase para trás depois que fui um casal de rapazes, no começo eu me senti um pouco nervoso sobre ser a única garota, mas eu levei o meu jogador, Liguei meus fones de ouvido e vendo que estava assentado junto do banco do motorista, minha ansiedade desapareceu, em breve o driver lit, do motor e, no último momento o tipo de charuto a bordo do ônibus.

Na verdade eu não tinha notado, mas muito bonito quase 30, anos, com um bom corpo e alta morena tez, facilmente 1,80, tornei-me louco e nem sequer se virou para ver a surpresa veio quando ele se sentou ao meu lado e Eu estava sentado perto da janela, eu ainda não se virou para ele e de repente começou conversações com perguntas tolas como:O que você ouve? Onde você está indo? … Etc … me puxando Eu vou responder o fone de ouvido tentando ser legal. Quando eu disse a ele meu namorado ficou surpreso e disse:

Se eu tivesse uma namorada tão bonita como você não iria deixá-la viajar sozinho.

Ok, estar à espera na estação quando você chega. Isso é plano .– eu disse

Em seguida, suavemente, mas rapidamente se movendo pedra assunto pendurado entre os meus seios.

E esta pedra

É o meu amuleto da sorte – eu respondi quando sentiu os sexos são umedecido por fricção …

Este bonito, mas parece mais bonito onde estava — Eu respondi enquanto colocava perde novamente na minha canalito, mas não antes de tocar os seios de minha garganta para fora para, ao que eu respondi apenas com um suspiro. Eu não conseguia pensar. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo comigo, o que eu estava sentindo, não entendia isso, mas não queria parar.

E eles também têm de ser dito como ela esquadrinhou o lucky– marcado meus mamilos através de sua blusa para que eu pudesse responder, fechando os olhos e gentilmente resolvido. Naquele momento, ele põe a mão no meu pescoço e começou a massagear um dos meus mamilos puxando-o lentamente do decote, em seguida, fez o mesmo com o outro que vai custar algum trabalho para os meus seios graus, mas conseguiu. E lá eu era o mais animado com os meus dois seios expostos.

Mas você teve que rico tesouro guardado para mim sem parar massageando meus mamilos há sussurrou baby-e começou a lamber e chupar-los como meu namorado nunca tinha feito seu prazer foi imenso. Suas mãos começaram a subir as minhas pernas e introduzido por deixar minha saia até o Cachetero isso de lado e começou a massagear meu sexo fora.

Mmmm … gostoso estes depiladita-lo para você chupar seu namorado. Como ele era um ônibus executivo, os assentos eram altos, então eu não me importava que pudesse nos ver de frente, bem que aproveitar o espaço entre um banco e um outro para ficar de joelhos no chão na frente de mim, beijar um pouco mais meus seios forçando a inclinar-se ligeiramente para a frente para que consegui fazer bem, me pegou pela cintura sob sua saia e puxou meu corpo ligeiramente para a frente, de modo que quase não apoiou o quadril no banco e fazer este movimento ter que puxar meu minúsculo boxers e deixá-los até os tornozelos. Ainda seios começou a chupar-me brincar com os dedos acariciando meus lábios do sexo e então eu beliscou suavemente o clitóris, eu era um mil e empapadísima jogado um pouco no hall de entrada da minha vagina e facilmente apresenta o seu dedo para o meu buraco pouco apertado .

Você percebe que você disse que isso gosto — vendo os olhos e sorrindo de forma perversa. Então eu pregar a cabeça entre as minhas pernas e começou a passar a língua por todo o meu sexo me dar o melhor boquete da minha vida, eu tive que morder o lábio para não gemer e gritar, apenas me torcido no assento como se estivesse possuída e era quando isso aconteceu, atinge o orgasmo. Meu corpo saltos eram espasmos tão enormes, enquanto eu cavei meu acompañate sua língua e levou todos os meus sucos.

Essa menina rica você sabe, tinha muita coisa para uma mulher não se mostrou tão rico quanto você.

Se o tempo de resíduos ao abrigo moletom que ela usava revelando um grande membro, mais do que o meu namorado, muito dura e grossa, mentindo se eu dissesse que não fiquei chocado ao vê-lo, e parece que o meu amigo notou minha preocupação experimentado o que Ele sorriu e disse:

Bebê calmo, você vai realmente gosto — enquanto acomodados seu grande pênis na entrada da minha pequena vagina, e tendo me pelos quadris introduzidas gradualmente, embora fosse molhado, que é difícil entrar até que eu senti um pouco de dor, embora não era uma virgem, e começou a se obtém remove o arranque suave e foi acelerando o ritmo gradualmente eu abraçar seu quadril com minhas pernas, para sentir tudo cuidadosamente.O sentimento era tão delicioso que eu não podia ajudar, mas cum novamente quando meu corpo estava dando em espasmos tão delicioso orgasmo acelerado ritmo que me fez apreciá-lo ainda mais e logo sentiu sua palpitante pênis dentro de mim, nunca antes preservativo não tinha experiência de modo que era então supremo, segurou meu quadril com seu corpo por alguns minutos mais e se levantou, tomando o seu lugar novamente.

Eu ajustei rapidamente minhas roupas no lugar e tentar esconder o máximo possível, a I apontar para a janela e disse:

Esta é a sua parada, vou viajar quatro horas a mais, mas agora, graças a você eu vou fazer .— muito descontraído e me beijou na testa corre — — parada ou perder-me e ele passou Ele acariciou minhas costas como um gesto de despedida, quando chegar à frente do ônibus o motorista disse que eu espero que você teve uma boa viagem e riu Srta. De verg & uuml; constrangimento apenas me correndo pelo ônibus.

Felizmente o meu namorado não tinha chegado ainda, então aproveite para entrar na casa de banho e refrescar-se, remover os toalhetes saco sempre cardo e eu gosto de estar sempre fresco antes do sexo, mas eu não esperava usá-los se não até à noite antes de fazer isso com meu namorado, e limpe todos os vestígios de sémen deixado em meu sexo, eu lavo meu rosto e suor maquiagem colocar desapareceu novamente.

Saindo do banheiro, meu namorado estava na sala de espera e me cumprimentou com um grande sorriso, me abraçou e me beijou me disse o quão bonito que eu olhei. Naquela noite, eu o convenci a fazer sexo sem preservativo e comprou a contracepção de emergência.

Espero que gostem!


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Isabel, chantageada mas saciada

anônimo

17/06/2020

Isabel, chantageada mas saciada

Eu nunca pensei que eu iria aceitar mulheres 10

relatoseroticos.es

10/10/2014

Eu nunca pensei que eu iria aceitar mulheres 10

Amiga me deu na frente do namorado

anônimo

31/05/2018

Amiga me deu na frente do namorado
Scroll to Top