Julho 12, 2025

18 Visões

Julho 12, 2025

18 Visões

Transei com meu ex-treinador (re-contando)

0
(0)

Eu tinha esse treinador, o meu primeiro treinador que me ensinou a jogar vôlei. Nos conhecemos, viramos amigos muito próximos, era uma relação que ia além de treinador e aluna, ele conheceu minha família e enfim. Conversávamos sobre tudo sem vergonha nenhuma, problemas pessoais, relacionamento, família, até sexo. Sem tabu, sem maldade (até certo ponto) só sendo dois amigos idiotas que tinham assunto sobre tudo.

Depois que o time se desfez por causa de uma treta, nos afastamos e paramos de nos falar, porém mesmo de longe esse cara deixava bem claro como me queria a muito tempo, e que ele gostava de mim românticamente (sendo casado). Eu tratei isso como nada, ele era casado, eu tinha namorado nesse tempo, então eu via aquilo e dizia: “tá bom, beleza’.

Isso tudo até um dia ele aparecer na minha casa depois de anos, querendo falar sobre outra treta em outro time mas que meu nome estava rolando no meio desse bagulho. Chamei ele pra entrar e conversar direito sobre, entramos, conversamos e entendi o que estava acontecendo. Até ele soltar aquela bomba.

“Maior saudade de tu.”

Eu respirei, olhei pra ele e vi aquela cara de homem quando quer comer alguém. Ele só não babou por que a boca tava fechada, mas tava com aquele sorrisinho safado e eu não pude evitar olhar pra calça dele e já ver o tamanho daquele negócio duro.

“Tu sabe que tu sempre me deixa assim quando tá perto de mim, né?” Ele disse.

Eu sorri, morrendo de vergonha… Concordei com a cabeça e antes de eu pensar ele já tava chegando perto de mim pra me beijar. Me senti uma virgem na hora e qualquer habilidade que eu aprendi em toda a minha vida sexual SUMIU. Eu fiquei “à mercê” daquele cara enorme (1,93) e ele me mastigou.

Me agarrou, beijou minha boca com um desespero e puta que pariu que beijo bom… As mãos enormes dele apertaram todo canto que ele ansiava em apertar e ninca pôde, era um sonho aquilo pra ele, e eu deixei ele aproveitar. Desabototei a calça dele e vi aquela TROLHA enorme e grossa e por um momento eu pensei na minha cabecinha: o que eu faço agora?

Não arreguei, já lidei com pau grande (são meus preferidos) não vou dar pra trás agora. Coloquei na minha boca, mal coube, mas eu fiz o que eu pude com o que coube. Ele gemeu alto quando eu passei a língua pela cabecinha rosada fazendo círculos, ficou doido e eu tava ficando cada vez mais molhada. Ele tirou o pau dele da minha boca, tirou meu vestido e minha calcinha tava completamente enxarcada!

“Puta safada” Foi tudo que ele disse antes de me colocar de 4 no meu sofá com a cara na parede.

De novo, eu pensei na minha cabecinha pequena: eu me conheço e não vai dar.

Quando ele meteu… Pareceu que algo tava me rasgando de um jeito bom, segurei o gemido e ele foi até que gentil no começo pra eu me acostumar. Não meteu tudo, eu achei que eu tava de boa, até ele começar a meter rápido, com força e até o talo. 23cm inteiros dentro de mim, puta que pariu.

Eu gemi, segurei o gemido, gritei, mordi minha mão, mordi o sofá, fiz toda macacada possivel porque eu tava gozando sem parar! Não deu 2 minutos de penetração e eu estava apertando o pau dele com a minha buceta por MINUTOS. Quem disse que ele teve dó? Aquilo satisfez ele. Pegou meu cabelo, enlaçou na mão dele e me comeu igual cadela, e eu tava amando aquilo.

“Eu falei que ia te pegar de jeito quando conseguisse” Foi a promessa que ele me fez em uma ligação.

E de fato, pegou, mastigou, cuspiu, mastigou de novo e jogou fora.

Depois, me colocou no colo dele, eu sentei fundo, os olhos dele reviraram e eu comecei a rebolar freneticamente encima dele. Era uma sensação muito gostosa mas aparentemente ele iria gozar, e não queria gozar agora. Até que ele fez uma coisa que NENHUM homem fez comigo. E olha que eu já tive bastante parceiro sexual.

Ele pegou minhas pernas, colocou nos braços dele e ficou de pé ainda dentro de mim! ELE ME COMEU EM PÉ, EM PÉ. Eu parecia um macaco encima de uma bananeira e honestamente fiquei bem impressionada com a força dele, eu sou uma mulher de 75kg, não é todo homem que vai conseguir me levantar tão fácil assim. E porra aquilo ia muito fundo em mim, eu juro que senti no meu útero e aquela dorzinha gostosa me fez gemer pra caralho.

16h da tarde e eu tava gemendo igual puta, quando eu gozei umas 500 vezes nesse meio tempo, ele deixou o papai e mamãe por último… Mesmo tendo um nome fofinho, não foi nada fofo. Abriu minhas pernas e meteu em mim, com força, rápido e fundo (o trio perfeito) e eu já tinha perdido a noção de onde eu tava, com quem eu tava, que horas eram e quantas vezes eu tinha gozado. Já não sabia mais o que era só prazer e o que era orgasmo.

Mais um tempo daquele jeito e ele gozou nos meus peitos. Ele amava meus peitos, eu olhei pra ele gozando neles e vi a satisfação no rosto dele. Ofegante, sorrindo e me olhando com uma cara quase de dever cumprido.

“Realizou seu sonho?” Eu perguntei e ele riu.

“Realizei.” Ele me deu um beijo.

Tomamos banho, ofereci água e até um lanche (que eu sou muito prestativa) mas ele não quis. Me deu um beijo na testa e soltou mais uma bomba: “Quero você de novo como minha atleta, pense nisso.” Depois daquilo, quando nos vemos em jogos ou peladas pela cidade é sempre um sorriso bobo e um aperto de mão.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Para o escuro

relatoseroticos.es

13/03/2012

Para o escuro

meu amigo e minha mulher

anônimo

06/12/2017

meu amigo e minha mulher

Sexo proibido no carro

anônimo

19/04/2020

Sexo proibido no carro
Scroll to Top