
Por
Transei e perdi a virgindade com a maravilhosa namorada peituda do meu tio, fiz uma espanhola nela e quase acabei gozando dentro dela!
Tivemos pouco tempo, nós já havíamos trocado muitos olhares e conversas antes, porém quando estávamos a sós e a oportunidade apareceu nós não resistimos, ela me levou pro quarto e trancou a porta; começou a fazer um boquete tão bom em mim que eu pensei que iria gozar em menos de 10 minutos. Quando eu encarei aquela buceta terrivelmente linda e exuberante eu me inclinei e estava lá fazendo tudo que vocês possam imaginar: sucção, beijos, lambidas, movimentos circulares..
E no auge da experiência, a minha concubina naquela noite, disse que teríamos muitas noites para apreciar juntos e iria me ensinar tudo. Eu estava em êxtase com aquelas palavras.
A paixão foi tamanha que numa irresponsabilidade mútua fizemos sem camisinha e o pior: eu só pensava em jogar dentro, sentir tudo fluir, porém num breve momento de sabedoria eu mandei ela parar de sentar porque eu já estava perto, ela terminou o trabalho no boquete….
já estava ótimo, eu segurei a cabeça dela e urrei, foram 6 ou 7 jatos, e no final ela com um sorriso me diz: “engoli tudo”, depois de ter aproveitado muito a buceta, boca e peitos da minha “tia” gostosa, nós se despedimos, e faríamos sexo ocasionalmente em outros dias. Nosso relacionamento goi melhorando, passei a levar camisinha, comprei pílula pra ela e etc.
Espero que o conto seja de bom proveito, não sou um bom comentarista akakak. Mas aqui deixo uma história marcante, emocionte que ocorreu e está inscrita na minha vida pra sempre. Às vezes ainda me sinto culpado, sinto que não deveria ter feito, mas quando me lembro o quanto ela me fez gozar durante nossos encontros, eu vejo que valeu a pena!
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.