Março 20, 2025

366 Visões

Março 20, 2025

366 Visões

Transei muito com o noivo de uma amiga quando eles estavam terminados.

0
(0)

Ela começou a namorar o noivo dela e de tempos em tempos ela sempre comentava sobre a grossura do penis dele. Nós duas já tivemos vários parceiros sexuais na vida então nós já vimos muitos penis portanto o fato dela de vez em quando compartilhar sobre o pau dele ser grosso era intrigante.

Em 2023 eles tiveram uma briga e terminaram o namoro, e após 3 meses ela começou a namorar um outro cara. Um dia eu encontrei ele no bar e como temos amigos em comum ele passou bom tempo junto, e no primeiro sinal que ele me deu que queria transar comigo eu aproveitei. Admito que a curiosidade sobre a tão comentada espessura foi o mais determinante.

Ela realmente não estava mentindo. A grossura do pau dele é absurda. Com ctz aquilo lá é raríssimo até para padrões de porno. Muito desproporcional (mas de uma forma boa) comparado com outros paus.

Transamos várias e várias vezes por um booooooom tempo, até o dia que a minha amiga terminou com o outro cara que ela tava namorando e compartilhou comigo que ainda tinha sentimentos e amava o noivo dela.

Novembro do ano passado eles voltaram e eles noivaram no mês de fevereiro agora. Eu nunca comentei com ela o que aconteceu e nunca vou contar. Não acho que ele contou para ela também. Um dia se ele falar para ela eu vou ser sincera de falar que não me arrependo pois eu e ele estávamos solteiros e não tinha como saber que ela não iria dar certo com o outro cara que ela namorou.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Sabia que não era apenas um Uber!

anônimo

19/09/2020

Sabia que não era apenas um Uber!

chamar minha irmã tere

relatoseroticos.es

12/11/2015

chamar minha irmã tere

Fui putinha do casal de vizinhos

anônimo

25/08/2020

Fui putinha do casal de vizinhos
Scroll to Top