
Por
Trepei com a mulher do Vizinho
Mês passado entrei de férias e fiquei em casa os dias todos. Sossegado, sem barulho, mulher trabalhando e filhos estudando. Decidi então pintar a casa e comecei pela parte em cima da garagem. Aí um belo dia, estou eu lá pintando a parede e quem me parece colocando roupa no varal? A gostosa da minha vizinha, Sandrinha, que de pequena não tinha nada.
A safada estava usando um shortinho muito curtinho destes de academia coladinho, a polpa da sua bunda ficava totalmente amostra. Só que ela não falava comigo, pois um dia arrumei confusão com marido dela porque o tapado conseguiu bater no meu carro na porta daqui de casa, aí desde então não nos falamos.
Fato curioso que mesmo sabendo da minha presença ali no dia seguinte ela voltou a aparecer na mesma hora usando uma minissaia rodada muito curtinha, uma blusinha sem sutiã, mas foi no outro dia fiquei maluco! Ela me apareceu com um vestidinho soltinho floridinho, muito, mas muito curtinho e sem calcinha!!!
Não aguentei e fiz merda. Num momento que ela estava distraída pulei o pequeno muro que dividia as casas. Sandra me olhou assustada mas antes que ela pudesse gritar eu a agarrei e já lhe tasquei um beijo arretado. Adivinhem? Não houve resistência alguma!
Perguntei se ela tava sozinha em casa ela respondeu que sim. A puxei pra dentro da casa dela, a porta ali perto já dava acesso ao quarto dela. Então joguei ela na cama, tirei minha bermuda junto com a cueca e puxei ela pela nuca colocando-a para chupar minha rola.
E eu falava pra coisas como “Cê tava louca pra sentir minha rola né vagabunda” , ela não dizia nada, só me olhava e chupava meu pau. Depois a coloquei de quatro na cama e soquei na sua boceta sem dó, bem forte. Tinha hora que parecia que ela estava chorando, mas ela estava era gemendo, oh gemido esquisito, mas o que importa é que Sandrinha estava muito molhada e rebolava safada no meu pau. Enquanto eu estocava abri sua bunda olhando aquele cuzinho rosado, parecia uma moranguete, cuspi nele e soquei dois dedos para lacear o danado. Depois tirei meu pau da sua boceta e enfiei no seu cusem carinho nenhum, coloquei de uma vez. Ela gritou, mas e depois? Depois implorou pra fodê-la cada vez mais forte.
Por isso que eu falo, meu amigo coma sua mulher direito, senão vou ser obrigado a pular o muro da sua casa e comer ela do jeito que ela merece. Neste dia arrebentei ela, gozei na cara, fiz tudo o que eu quis. Fiquei trepando com ela durante minhas férias inteira! É muito vagabunda. Um dia me deparei com Sandrinha e seu marido no shopping, eu estava com minha esposa, como não conversamos passamos sem nos cumprimentarmos, mas lá estava Sandrinha, como uma boa e fiel esposa.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.