Um velho conhecido é a minha namorada faz
Anne sempre foi um abaixa a menina, também até mesmo para o meu gosto. Apesar de termos feito todos os tipos de jogos sexuais entre os dois, ela sempre mostrou muito modesto quando se trata de se vestir e se comportar. Eu sempre insistiu que era a roupa mais ousada, ensinar mais clivagem e pernas, mas ela olhos perturbadores desconfortáveis ??dos homens. Ana mede cerca de um metro e sessenta e cinco centímetros, pele é marrom, branco, bunda dela é um pouco maior, mas não muito e com uma caixa que vai tamanho 95 É complexado e muito complexada, mas eu adoro isso.
. Ele sempre vestir roupas largas que escondem muito bem a sua figura, no entanto, há sempre alguém ou algo que ele vê suas belas formas Estivemos juntos perto cinco anos ea verdade é que eu tinha um bom tempo juntos.
Não costumava ir também, mas estávamos de férias com os meus pais, que moram em outra cidade, e tinha ido para fora festejando com amigos . Era verão e foi extremamente quente, o calor faz você suar quando você acabou de sair do chuveiro e que faz com que você quer beber sem parar. Paz estava usando um vestido de verão que eu tinha lhe dado, ele era um alças do vestido de uma peça que pairavam acima do joelho e mostrou os seios sem passar por cima, era perfeito para tomar braless, mas isso foi demais para ela .
Depois de um cenita de compadrio com alguns casais e vários litros de vinho e cerveja através comecei a pegar o ponto bonito, aquele momento em que você rir de quase tudo e não se importa muito o que o rodeia diversão segura.Fomos a um cocktail local, onde eu e meus amigos se reuniram perto do bar para continuar a tomar bebidas enquanto as meninas amontoadas e conversavam entre si. Depois de uma hora no quarto, meus amigos e Jose Javier me diga que eu tenho que sair porque eles têm que trabalhar no dia seguinte com eles seus parceiros deixam sair sozinho Ana. Depois de pesar alto que eu ficar com Antonio e Luis, quem são simples, enquanto a minha menina fica sem companhia feminina e dicas que eu tenho bebido muito e nós devemos ir. I fazer ouvidos moucos tanto tempo como eu não falo com Luis, um grande amigo de uma vida, eu também pedir uma Ana vidro e diga a todos para se sentar em uma mesa no fundo. Ana detém apenas álcool naquela noite e tinha um par de taças de vinho durante o jantar, de modo que me senti um pouco ” jogado “. Naquele tempo veio Pepe.
Pepe era um tipo de quem a vê de tempos em tempos, nós estivemos juntos na escola e nós executar algumas festas juntos, mas eu não podia ter amigos, vamos lá, eu nunca procuram para tomar um drinque, apenas chegámos a acordo sobre alguns local e nós conversamos por algum tempo. Ele caminhou até a mesa para dizer Olá e apresentado a Ana, eu não prestei muita atenção, mas ele se sentou ao lado de Ana, no único lugar que estava livre, eu estava sentado do outro lado da mesa, entre Antonio e Luis . Pepe foi muito corajosa e tinha fama de ser bastante sucesso entre as mulheres. Smalltalk rapidamente deu Hannah, que parecia um pouco entediado como nós estávamos falando sobre nossas histórias de guerra.
Continuamos conversando e bebendo vi Pepe Ana sorrir enquanto falava ao ouvido, como a música local impediu qualquer conversa normal, eu não lhe deu muito, porque ninguém ousava imaginar a minha menina, enquanto eu frente e menos significa um colega ou colega. Meu nível de álcool no sangue era bastante elevada, mas eu me levantei para mais uma rodada e outra terno Martini Anna me disse que, embora eu não queria sempre incluído nas rodadas. Em um momento eu senti como ir ao banheiro e Antonio e Luis me disse que eles também precisam. Olhei para Ana e Pepe foram conversas online, mas Ana parecia bastante bêbado, diz-lhes que estávamos indo para servir tão Pepe me fez um gesto para não se preocupar.
Chegamos ao terrível banheiro cauda e depois de vários minutos de espera Luis diz:” Ei cara, dá-lhe algo para deixar a sua namorada sozinha com aquele cara “, ao que eu respondi, ” foda Luis, variando para fazer, cuidar de mim conhecido Ana “. No entanto, o aviso de meu amigo me fez reagir rapidamente entre o banheiro e foi ainda mais rápido deixando os meus amigos na fila. Quando cheguei à mesa Ana e Pepe foram embora, e olha para o bar e não vê-los, eu verifiquei o resto das instalações com o olhar, mas não conseguiu encontrá-los. Voltar para a mesa me acalma um pouco. Naquela época eles apareciam Luis e Antonio, e parecendo tranquilidade disse a eles que eu tinha visto Ana muito bêbado e tinha ido para pedir um táxi e mandá-la para casa e Pepe tinha ido mais nenhuma.
Ele passou algum tempo sobre conversa sem graça, meu cérebro estava pensando onde eu poderia ter conseguido Ana. Para mim eu pensei que ela era a pessoa que tinha encomendado o táxi e ido para casa, mas sob esse pensamento estava batendo que Pepe tinha sido Em algum lugar. Nós terminou os óculos e disse aos meus amigos que eu era muito velho e não podia mais. Saí de casa e eu quase fui embora eu mesmo tiro deixando meus colegas um pouco confuso. Depois de dar várias voltas ao redor desorientada e cabeça uma bagunça decidiu ir para casa.
Chegar em casa com meus pais em tempo recorde. Entre a casa e eu fui calmamente fez o quarto de hóspedes, onde Anne e eu dormi. Abri a porta devagar e acendeu uma pequena luz noturna. Meu coração baixa velocidade quando vi Anna dormindo pacificamente na cama. Eu caí na cama e volta todo o álcool que ele tinha me bater de novo, eu tive que me levantar e ir ao banheiro para vomitar. Então eu fui para a cama e dormiu aleta.
Quando acordei abraçando Ana estava completamente nu, ainda está dormindo e eu tinha uma dor de cabeça severa. No entanto, a nua com seios e tocando meu sexo, meu pênis começou a endurecer. Ela parece não perceber, porque ele começou a se esticar e se tornar consciente de sua nudez e minha excitação. Quando parecia um pouco mais esclarecido dirigido uma de suas mãos para o meu pênis e começou a acariciar acima gayumbos. Eu fingi que estava dormindo quando ela começou a me masturbar. Ele se inclinou um pouco, puxou para baixo a seus tornozelos e gayumbos tem um acidente vascular cerebral meu pênis em sua boca, com os seios enquanto eu escovei meus pés e esfregou seu sexo em um dos meus pés. Naquele momento eu abri meus olhos e se deleitava com a cena um pouco. Foi um momento inconveniente, mas a imagem da noite anterior veio até mim e perguntou:” de onde você tirou ontem à noite “, ela parou de chupar meu pênis, olhou para mim e começou a chorar ?. Eu estava muito chocado com o pênis duro, eu ainda agarrado por seu lado, enquanto ele observava lamentarão em silêncio, para não chamar a atenção para o resto da casa.
Minha dor de cabeça, uma ressaca que começou a ser reivindicado sua taxa eo fato de que eu ainda estava meio dormindo, não impediu que ele começou a se sentir muito desconfortável. Sentei-me segurou-a pelos ombros e sacudindo um pouco eu perguntei a ela para se acalmar. Uma vez que parou de choramingar, eu disse a ela para explicar, que não iria me irritar, para me dizer o que tinha acontecido e como ele tinha voltado para casa. Ela me pediu para não com raiva que eu tinha bebido muito e não era oficial, que me amou e não podia suportar a deixá-la. Eu shitless cada vez mais com medo disse-lhe para parar este absurdo e me diga tudo. E assim começa seu relato.
Pepe veio e se apresentou a todos deixando Ana para o último. Ele deu dois beijos e disse-lhe que, se ele se importava de se sentar lá, ela, como sempre educadísima disse não há problema. Aparentemente, ele começou o ataque desde o início, dizendo que ele não entendia como eu estava saindo tão atraente e bonito, solitário e entediado mulher. Ela começou a dizer quando estávamos de férias eu só ignorou e eu usei meus velhos amigos deixando-a sozinha. ele com a desculpa do barulho veio mais perto dela e falou com os lábios tocando-lhe a orelha, o que ela coloca uma centena. Além disso, quando ele falou, ele colocou a mão em sua saia debaixo da mesa. álcool e ver que eu não disse nada ela confiava e deixá-lo fazer o que ele parece ter tomado como um convite. Assim, enquanto ainda a falar com ela, ela começou a acariciar a perna para obter um pouco de elevação de sua saia e colocou a mão por baixo, em contato direto com a pele. Ela deu um pequeno suspiro e olhou para mim, mas a única resposta que deu a ele foi pedir outra bebida, que Pepe foi rápido para apremiarla para beber.
Naquela época, parece que Pepe percebi que eu estava muito bêbado e estava pronto para Ana colocado nenhum impedimento para a exploração. Começou a trazer a mão na virilha da minha namorada, ela começou a dizer no ouvido que estava bem e que se não faria as coisas de que ela iria amor, ao que ela respondeu que a esquerda, que Eu não queria um barulho. Naquela época, ele conseguiu quebrar as defesas de Ana e seus dedos tocam diretamente a calcinha e perceber que ela tinha mergulhado entre o álcool, sobeteo e palavras. E, para terminar o dia foi o tempo que se levantou para ir ao banheiro e Pepe me fez um gesto de cumplicidade me dizendo para não se preocupar.
Parece que assim que se levantou, agarrou Pepe Ana mão e levou quase nas asas locais para a rua. Como Pepe entrou pela porta e agarrou Ana deu-lhe um beijo na boca, reconhecendo a vitória no momento. Ele a levou pelas ruas escuras de uma pequena van, a van onde teve sempre se gabou de que conduziram às suas meninas para ” manter um kiki “. Quando ela estava no quarto ele resistiu um pouco, mas habilmente levantou seu vestido e em um movimento que levou deixando seu sutiã e calcinha. Ele viu um segundo durante a tentativa Ana tampado um pouco sem jeito. álcool fez se sentir muito estranho e bastante animado e até mesmo uma voz dentro dela gritando com ele, era uma voz muito fraca. Pepe beijou novamente enquanto ela gentilmente tocou seu peito e uma manobra inteligente pegou o sutiã com uma mão. Ana olhou semi-nua na frente de um estranho que começou a comer seus seios, sua força começou a dar lugar ao prazer com um pequeno gemido e seus mamilos estavam muito sensível como bem sabe. deitou-se e rapidamente puxou a calcinha deixando-a completamente nua. Antes que pudesse reagir, Pepe escondeu o rosto entre as pernas de Anna, embora ela não podia ajudar, ele estava completamente molhado e latejante. A curiosidade de ficar nua na frente de um estranho que estava fazendo uma deliciosa refeição em um lugar desconhecido e não saber como sair de lá parece colocar super-excitado e correu tranquilamente na boca de Pepe entre grandes espasmos. Isso levantou a cabeça em triunfo. Ana lambeu metade envergonhado e disse-lhe por favor, deixe-la, ela já estava bem. Pepe disse que é bom, que ele precisava desabafar, mas que ele a tocou e deu-lhe prazer e que ele merecia um pequeno prêmio. Ela contou um pouco atordoado que já era o suficiente, que ele tinha gostado. Naquela época Pepe estava sob calças, revelando um pênis de grandes proporções, que imediatamente chamou a atenção de Ana. Ana e eu tinha fantasiado uma vez com o fodido um cara com um pênis muito maior que a minha e Pepe Ele era muito maior do que eu, pelo menos assim parecia.
. Pepe enquanto sua mão direita a mão esquerda pênis completamente rígido é traçado acariciou a perna Ana, aproximando-se da virilha, até que acariciou delicadamente direto e sexo molhado Ana Então ele disse:” Olhe Anna, se eu Você faz uma palha Estou satisfeito e não fará nada mais “. Ela não parecia muito determinado, então Pepe inclinou-se ligeiramente e saiu sem tomar sua virilha, ela levou uma das mãos de Ana e levou seu pênis para tocá-lo isso diretamente. Anne começou a jogar-lo com cuidado e lentamente começou a fazer uma palha macia com uma mão.
Sua pequena mão mal cobria todo o diâmetro do pênis Pepe então ele agarrou-a com ambas as mãos e começou a masturbar-se mais difícil. Ela pareceu um pouco estranho perna sentindo a dureza sexo, quando de repente ele viu a ponta da glande para fora algum fluido seminal pre, parar mastúrbalo com um líquido coletado e colocá-lo em seu dedo boca. Naquela época Pepe aproveitou a oportunidade e o calor de Ana e empurrou a boca posição de Ana venceu com seu longo eixo. Ana um pouco surpreso abriu a boca e recebeu a carne diretamente para os lábios. O próximo impulso Pepe preservou grande parte de seu pênis na boca da minha namorada. Completamente desinibida Ana chupou pau enquanto Pepe agarrou sua cabeça tentando penetrar ainda mais sua garganta. Ana pensava assim obter Pepe executar rapidamente e deixá-la sozinha, mas Pepe naquela época a boca do saco, virou a mentira recebendo montado ela e disse, eu vou te foder, eu preciso . Ela só teve tempo de dizer não fracamente, enquanto longo pénis que caiu em sua vagina molhada. O primeiro golpe não quebrar a barreira, mas causou uma cãibra Ana prazer que a deixou totalmente entregue. O segundo tiro entrou no meio do caminho, um terceiro impulso seus corpos completamente preso. Ana foi re-executado na hora de embrulho suas pernas burro de Pepe. Isto começou um furioso in-out para um par de minutos, durante o qual Ana veio consciência novamente e quase perdeu. Enquanto Pepe foi o espaço compartilhado fodido suas línguas e mãos de Pepe brincava com seus seios.
Pepe senti que ele estava indo para executar, seu primeiro pensamento foi para obtê-lo para fora e cum no rosto de Ana, mas não teve tempo e derivou em sexo Anne, que recebeu o estranho suado prazo com prazer. Pepe permaneceu deitado sobre ela com seu pênis dentro de sua vagina enquanto se recuperava de o esforço. Ana permaneceu em um estado de semi-consciência que plenamente consciente do que estava acontecendo, mas o prazer que sentiu o fez esquecer o que os outros não. Pepe estava se recuperando, sua cabeça estava sobre uma coisa apenas:” eu chupar e cum em sua boca “.
Levantou-se e antes de Ana poderia ser incorporado ou dizer qualquer coisa e teve o pênis na boca. Evite inadvertidamente começou a chupar pau novamente e Pepe agradeceu-lhe endurecer novamente.
Pepe tem cum na boca da minha menina. Mas, não contente com isso manteve os calcinha e sutiã Ana. Ela colocou o vestido, levou para casa, e em um estado de embriaguez, ele parou na porta da casa dos meus pais com sêmen secas no rosto. Ela relutância que ele saiu, pegou as chaves da bolsa de transporte pequena, entrou na casa, foi ao banheiro, escovou os dentes, urinou e foi para o quarto, sapatos e vestindo apenas roupas foi removido e Ela caiu inconsciente na cama. Parece que eu cheguei tarde minutos.
Quando ele terminou a história, eu chorei com uma mão enquanto acariciando meu pênis estava completamente duro. Eu não sei o que dizer, exceto que quase uma hora tinha emendado com a história, ele tinha uma ressaca três pares, e queria matar alguém. Depois de pensar por alguns segundos eu disse:
” chupar meu pau agora e vamos ver o que fazemos depois de “.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.