Abril 3, 2010

624 Visões

Abril 3, 2010

624 Visões

uma tarde para um café

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

– ” Você vem para minha casa esta tarde e tinha um café ou algo assim? ”

.. Então eu comecei a todos esta manhã, onde o namorado de uma amiga cumprimentou-me da passagem rua com o lugar onde eu trabalhava estava revendo um projeto de lei quando ele tocou os dedos na grande janela na janela Eu mal reconhecido por causa de toda a publicidade que temos exposto, embora suas características me fizeram família Levantei-me enquanto se dirigia para a porta foi Juan, o namorado do meu amigo Bea < ..../p>

ela tinha ficado com Bea algumas semanas atrás eu estava dizendo que teve problemas e que as coisas não eram saliendoles fortes o suficiente Fiquei surpreso porque parecia feliz durante os quase três anos, eles não tinham nenhum conhecia seus planos de curto … prazo, mas estava animado fornecendo um apartamento que lhes custou muito esforço para comprar

– “. essa é a forma como o ” Disse ” parece ter perdido a ilusão e diz que só me vê como um amigo “.

Eu não sei o que dizer, porque eu tinha deixado bastante perplexo. Tinham decidido a quebrar mesmo no momento mais inesperado para todos. A partir daquele dia eu estava interessado um pouco mais para saber como ele estava e foram um pouco mais em contato do que antes, mas não conseguia tirá-la de uma renúncia para ser acomodados dentro de alguns dias em um disfarce normal. Bea foi quem me disse para encontrar algumas coisas para Juan que ele precisava. Eu concordei e impresso-los para vir e recolhê-los sempre que podia. Então veio essa manhã sobre almoço.

John não é um homem que vai ganhar para o seu físico. É uma pessoa normal, mas muito simpático. Eu diria que sim muito louco. Tem ” uma coisa ” completamente como ele geralmente mulheres. Fisicamente é muito fibrosa e fina, e medem cerca de 1, ‘ 80 … e eu digo que bastante normal.

Concordei em que o café. No começo eu pensei que era um convite ” três “:ou seja, que também foi por Bea e ficou naquela tarde em 7. Seu piso é adorável. Tudo cheira como novo. Como as coisas estão, actualmente, ainda tinha muito a fornecer. Basta ter várias coisas na cozinha, um sofá-cama na sala de estar, onde há uma pequena TV e um armário de onde o som é, e na cama quarto principal é apenas um colchão. Fiquei surpreso não encontrar Bea, mas nada do que quando John que ela não estava vindo porque ele estava trabalhando pensava. Ele me recebeu vestindo apenas calções e um esporte me conduziu até a cozinha, onde o café começou a ejetar o café inundando o quarto inteiro com o cheiro pungente de café acabado de fazer. Enquanto eu o observava xícara de servir. Eu não podia fantasiar sobre essa cena (que é o que tem de ser leitor regular desta página, às vezes cada situação já foi contada e cabeça nem sempre pensar sobre o que você deve). O pensamento me perturbou e me fez perder o fio da conversa baseada em saber se eu tinha ouvido falar sobre seu rompimento e várias razões que ele me deu.

– ” eh … sim, sim, eu sabia que & quot ;? Era tudo que eu consegui dizer enquanto pegava me entregou a taça. Sua mão tocou a minha em troca. Era um gesto acidental, mas que me deu um formigamento especial. Meu corpo reagiu e puxei minha mão de fazer o café caiu e derramou sobre minha calça. Não foi muito agradável sentir a queda de café fresco sobre a pele, embora, como sempre acontece quando algo acontece assim foi ridícula por ambos.

Ele me convidou para ir para a principal sala que era onde o banheiro, que teve um melhor condicionamento, mas nem sequer tem porta uma vez que eles estavam mudando toda a casa. Tirei a calça quando ouviu que João era a cozinha. Eu abri a torneira e molhar a toalha para tentar remover a grande mancha marrom. Eu ardiam ligeiramente perna onde eu tinha caído café, assim também me deu a toalha. Fiquei aliviada ao sentir a água fria sobre a pele. De repente, ouvi Juan atrás de mim.Ele se aproximou e começou a falar naturalmente. Estou um pouco desconfortável para ficar nua da cintura para baixo, mas só me disse que ele gostava muito de calcinha enquanto assistia soltou uma gargalhada que me fez jogar com a mancha vermelha que tinha sido na minha coxa. Eu ri quando ele virou a esquina a toalha molhada.

– ” AAAIE! menina probecilla que for queimada, vamos dar-lhe um beijinho para curar. ” Ele coloca uma voz estúpido que me fez sorrir como ela se ajoelhou na minha frente. Eu puxei a coxa ensino toalha e mostrá-lo como eles costumam obter os modelos. Seus lábios se aproximou e beijou-me de continuar repetidamente riso de ambos. Sua risada parou e senti sua língua através da minha pele. Estremeci quando ela descansou a mão em sua cabeça. Uma de suas mãos acariciaram a outra perna para trás subindo minha bunda. Sua língua subiu para a minha virilha, embora ainda não atingiu o seu objectivo.

– ” John … não acho que seja certo ” Eu disse sem fôlego para me ouvir enquanto ela se sentou. Ele se aproximou de mim e disse-me que não vai fazer qualquer coisa que ela não queria que sua língua repousava sobre a pele do meu pescoço e subiu em direção ao meu ouvido. Ele sussurrou que ele queria transar comigo desde o dia que ele me conheceu, mas eu sabia que eu ia dizer estas palavras porque a situação tornava previsível e eu não tinha necessidade e ao acesso:Naquele momento eu perdi & sentimento quot; do errado ” e me deixe ir. Ele passou as mãos pelas minhas costas como sua língua estava indo se encontrar com a minha boca se abriu um pouco para permitir o contato da mina. Suas mãos cobertas minha bunda apertando-o. Senti a protuberância em suas calças tinha aumentado consideravelmente e se esforçou para sair. Ele penetrou suas mãos sob minha calcinha enquanto eu separava as nádegas e correu. Ele tinha molhar meus dedos fluir para chegar a minha vagina. Isso fez-me gemer e provocou uma enxurrada de sentimentos que me excitava mais do que era. Ele parou de beijar a minha mão e me levou para a cama.

Ele estava deitado quando ele me pediu para se despir. Eu estava em pé na frente dele observando como ele acariciou seu pênis sobre calças.

– ” Tomá-lo fora de seu primeiro ” Disse-lhe. Sorri um pouco e incorporou-lo sob puxando para um canto da sala. Onde não só caiu, porque meus olhos estavam fixos no recém-libertado já tinha atingido o seu objeto de corpo inteiro. Não era muito grosso, mas se eu tivesse uma boa dimensão:” bem, bem o que temos aqui ” Eu disse quando ele riu. Corri minhas mãos debaixo da camisa para minhas costas enquanto eu desfiz o sutiã eu localizado onde eu tinha ido para suas calças e, em seguida, lançar o meu sutiã na mesma direção. Então eu fui lentamente quando me aproximei da camisa para ele. Tirá-lo antes de terminar sentiu a boca passear pela área entre os meus seios. Ele desviou a um enquanto acariciava o outro lado. Os meus dois mamilos reagiram imediatamente, uma a saliva e outra pelo contato da pele. Voltei a gemer. Você me deixaria acariciar toda a tarde, mas ambos queriam mais.

Eu deixei a tirar minha calcinha, eu deixei atrás de mim quando eu me virei para se aproximar da cama.Agora, a coxa picada havia falecido. Eu me ajoelhei entre suas pernas como ele continuou acariciando seu pau, quase como masturbação. Eu trouxe a minha mão para as bolas dele enquanto ele continuava a mudar quase imediatamente a sua mão na minha. Eu estava animado para sentir o calor de seu pênis entre palma da minha mão. Mergulhei o fluxo que vem de fora. Apenas eu acariciava:Eu me senti sozinho. Ela fechou as pernas, deixando eu coloquei no meu. Inclinei-me em direção ao peito e segure seu pênis, que detinha abaixo da glande acariciá-lo ligeiramente para cima.

Minha língua correu um de seus mamilos também reagiram como tinham antes do meu elenco. Eu fui para baixo através de seu gemendo e se contorcendo barriga antes de fazer um espasmo e minha língua finalmente chegou ao seu destino. Debrucei-me sobre a borda, ao redor, indo introduciéndomela. Meus lábios acariciou-lhe como ela entrou na minha boca. Eu abri um pouco mais para chegar a pele sobre a glande suavemente e começou a desenhar. Eu repeti um pouco mais rápido, eu tentando colocá-lo um pouco mais, mas incapaz de obtê-lo. Seu cheiro o cheiro se tornou minha saliva. Sem tirar seu pênis na minha boca Eu me virei e agora vamos a cabeça entre as pernas. Ele rapidamente entendeu o meu gesto e senti sua língua na parte inferior das minhas nádegas:quase na entrada da minha vagina. Esse sentimento me fez aumentar o ritmo um pouco. Eu descansei meus braços sobre o colchão e começou a masturbar-se apenas com meus lábios. Como seus dedos abri meus lábios vaginais e língua encheu o meu gosto, eu tirei seu pau e lambeu os testículos enquanto os nossos gemidos cruzados. Minha boca o levou a aceitar como sua língua na minha ânus. Lá, ele parou de lamber os dedos me penetrou rapidamente. Eu não poderia suportar isso e apressou o passo. Meu orgasmo veio de imediato, como ela ajudou a mão para se masturbar. Assim, com os dedos dentro da minha inclinou-se todo o meu peso sobre ela, enquanto minha língua chupou a ponta do seu pênis que parecia gordura por momentos. John se contorceu e ficou tenso ofegante. Eu me inclinei para a frente, puxando seus dedos em minha vagina, deixando meus seios acariciando que ponto ele começou a jogar jatos quentes de cum sobre eles. Eu joguei com um dos meus mamilos eu terminar de coletar os mais recentes downloads masturbar enquanto parado com a mão.

Sentei-me e esticado como ele se levantou e me jogou uma toalha do banheiro. Eu limpo o meu peito enquanto eu me inclinei seu esperma no travesseiro fechando os olhos e deixando cair a toalha de um lado do colchão. Minha respiração estava um pouco agitado. Eu poderia refletir sobre o que tinha acontecido, mas eu não senti nada. Talvez um pouco de decepção por não saber como lidar com Bea. Soon Juan voltou com duas xícaras de café.

– ” Assista ainda a arder ” Ele disse-me rir quando eu me virei de volta a taça. Trouxe-os em uma bandeja que também trouxe um preservativo. ” boa … ainda queimamos ” ele disse como ele me beijou na bochecha. Então eu notei que seu pênis estava de volta no semi-ereto. Eu tomei um gole de café, enquanto suas mãos acariciavam meus seios novamente. Meu corpo voltou a reagir como o dele, enquanto seu pênis endureceu um pouco.Eu coloquei o copo no chão enquanto seus dedos congratulou-se com o meu mamilo e recostou-se. Eu abri minhas pernas convidando-o a mentir sobre mim. Sem retirar as mãos entre as minhas pernas, ele foi apresentado. Antes de descer com a palma de suas mãos na minha barriga e tomou de volta seu pênis ereto ela estava no meu clitóris. Ele abaixou-se através de todos os meus lábios e subiu de volta para cima. Ele olhou para mim, sorrindo, enquanto em pé preservativos. ” Como ” ” Eu amo mmm ” Acerte dizer.

Em uma segunda descida, finalmente, ele caiu sobre mim. Sua boca estava contra a minha. Minha língua correu os lábios dela e encontrei com ele. Senti-me metade de seu pênis dentro de mim. Ele moveu os quadris como minha vagina terminou para hospedagem. Ele colocou as palmas das suas mãos sobre meus ouvidos agarrou meu rosto e olhou nos meus olhos quando sentiu seu pênis para fora de mim. Difícil de penetrar de novo, eu comecei a gemer enquanto sua língua estava agora acariciando meus lábios. Outra mais intenso antes de um novo suspiro insight. Completamente ele tirou seu pênis e enfiar-me outra vez furiosamente enquanto minhas mãos só poderia apertar suas nádegas para me sentir tudo. Eu fechei minhas pernas sobre a dela enquanto seus movimentos tornaram-se menos intensa. Ele está bombeando mais rápido, mas menos puxando seu pênis de mim. Em um momento em que ele se juntou. Ele agarrou meus pés e colocá-los em seus ombros para ser deixado cair novamente em meu retorno. Mais uma vez eu penetrou profundamente deixando-me sentir tudo o que comprimento que me deixou louco e me fez respirar muito rapidamente.

Quando ele ficou mais uma vez fez-me colocar minhas pernas virando de cabeça para baixo dos tornozelos.Eu senti sua língua voltar para a nuca. Seu pênis estava entre minhas nádegas. Eu levantei minha cabeça enquanto sua língua corria meu pescoço ” Eu estava prestes a gozar, eu quero você em seus joelhos ” Eu sussurrei enquanto encaminba de volta para minhas costas. O golpe de sua língua me balançou. Eu sinto que me levou a lamber no meu sexo. Subi lentamente. Senti trás:acariciando meu ânus com a ponta do seu pênis e até a entrada da minha vagina. Ele voltou a penetrar com força, seus impulsos vindo para obter os seus testículos provocam quase acariciar meu clitóris orgasmo depois de um tempo de ser assim. Eu levantei minha mala enquanto suas mãos me segurou pelo estômago. Virei o rosto para atender a língua entre meus suspiros como eu poderia dizer que ele estava prestes a terminar. Eu descansei minhas mãos no colchão e um de seus massageado meu clitóris enquanto ainda me entrar e outra acariciou meu ânus. Eu explodi meu corpo enrijecer quando a ponta do dedo tentou me penetrar por trás. Senti seus ataques furiosos enquanto o orgasmo sacudiu meu corpo e me fez estremecer. Abaixei minha cabeça em meus braços. Ele parou de se mover dentro de mim como eu ouvi que os preservativos entre sentindo seus suspiros como seu sêmen caiu nas minhas costas e no meu ânus, enquanto seu dedo foi responsável pela introdução no interior superfície é removido.

Deitei na cama enquanto eu estava agora que entregou a toalha para me faxineira de volta. Ele sentou ao meu lado enquanto assistia me … “? O que agora ” Eu perguntei … ” agora nada ” Disse ” não se preocupe com Bea, ela sabe que foi o café, só que era:um café que você pode vir quando quiser ” … como eu disse isso, eu toquei a música em seu telefone móvel. Foi Bea que terminar o trabalho. Com grande naturalidade Juan disse-lhe que estávamos à espera no chão e se eu estava indo para parar por aqui.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Iniciando Lú....

anônimo

11/12/2019

Iniciando Lú....

Quase abri o relacionamento

anônimo

16/08/2025

Quase abri o relacionamento

Sogrinha

anônimo

13/11/2024

Sogrinha
Scroll to Top