Novembro 7, 2019

231 Visões

Novembro 7, 2019

231 Visões

Uma Terça-Feira Diferente

0
(0)

mesmo assim, eu fiz questão de colocar meus inseparáveis fones, principalmente apos de ter recebido um bom dia inesquecível da Fernanda, ela mandou uma foto de sua buceta molhadinha. Que bom dia meigo vocês não acham?

Nesse instante tentei me reservar o máximo no atendimento, coisa difícil por sinal, porém mesmo sabendo que eu não poderia interagir devido a movimentação do trabalho eu comecei a ligar por chamada de vídeo pra ela, e após algumas tentativas ela atendeu com um sorriso magico, ela sabia que eu só poderia apreciá-la e ouvi-la. Sim, sim, caros leitores, no momento em que ela posicionou a câmera bem próximo aquela bucetinha lisa molhadinha, e começou a fazer carinho nela, que posso até chamá-la de Afrodite, eu fui transportado para aquele mundo de prazer e sedução.

Imediatamente sentir meu pau ficar rígido, querendo sair, talvez para ver aquela imagem mais de perto, até o momento em que tive que ser controlado porque logo em seguida quem aparece de frente a mim? Meu amigo, ele mesmo o esposo dela. Ele apareceu lá pra fazer um serviço, eu com o celular na mão não pensei 2 vezes e disse:

– entre lá adiante seu serviço com Cristina.

-beleza tô entrando… Respondeu ele.

Não nego, foi um baita susto, que passou no momento em que a Fernanda já que ela ouvia tudo disse:

-Mostre a esse corno, a esse corninho como eu estou em chamas e o que estou fazendo com você nessa buceta.

E começou aquela siririca linda e molhadinha, com gemidos que não tirei da cabeça ainda. Nesse instante eu fui novamente abduzido pra perto daquela mulher fatal, onde meu único desejo era saciá-la e sugar cada gota daquele mel que eu vi saindo de sua bucetinha por entre seus dedos. Que terça-feira diferente. Que delicia de mulher. Pena que o marido não saiba aproveitar uma das 7 maravilhas do mundo, que ele tem em casa, mais isso é uma outra historia.

A verdade meus leitores é que foi um momento especial, inclusive combinamos de repetir com muito mais ousadia e sem risco de chegar ninguém pra nos tirar de concentração. Assim que tiver o bis eu conto pra vocês.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Revenge (entre as pernas)

relatoseroticos.es

09/03/2011

Revenge (entre as pernas)

ouvir anseiam e vê-la solta

relatoseroticos.es

15/04/2010

ouvir anseiam e vê-la solta

Uma Vendedora Especial

anônimo

31/07/2019

Uma Vendedora Especial
Scroll to Top