Outubro 18, 2025

222 Visões

Outubro 18, 2025

222 Visões

Vizinha Puta na Varanda

0
(0)

Eu, Vera, 29 anos e moro com Daniel, 34 anos, em um apartamento de um conjunto de prédios. A gente mora no vigésimo andar, por isso temos uma bela vista de todos os apartamentos da torre da frente e eu percebo um apartamento com uma novinha gostosa, devia ter uns 20 anos e que estava sempre com pouca roupa na varanda. Ela era sempre bronzeada, cabelo preto liso, peitão natural e corpo malhado magrinho.

Um sábado quente, eu percebo que Daniel estava à muito tempo na varanda. Eu vou verificar e vejo que ele estava assistindo a vizinha regando as plantas. Não era para menos, a putinha estava com um top de biquini preto que eram só dois triângulos com cordinhas e um shorts minúsculo jeans que nem estava abotoado, com o shorts um pouquinho aberto, mas não dava para ver a calcinha.

Eu chego por trás dele e falo no ouvido:

— Secando a novinha, querido?

— Que absurdo essa moça vestida assim, onde todo mundo poder ver.

As sacadas eram sólidas, por isso não dava para ver nada abaixo do quadril. A gente estava vendo ela porque estávamos em um andar mais alto, mas o nosso apartamento era penúltimo andar. Eu coloco a mão no shorts de Daniel e sinto o volume por baixo. Coloco o pau dele para fora e seguro no mastro e digo:

— Que vadia, na varanda com os peitões para fora, não é? — eu tiro a saia e a calcinha e começo a masturba-lo — E esse shorts que mal segura a bunda e provavelmente sem calcinha? Muito putinha!

Meu marido está completamente duro, eu cuspo na mão para continuar punhetando-o, ai digo: — Imagina se a gente fizesse ela nossa putinha.

Isso é o suficiente para fazer ele gozar e esporrar a minha mão. Depois disso eu o puxo até o quarto, falo para ele deitar na cama e lambo a pica até ele ficar duro de novo. Depois subo nele o cavalgo. Me fodo naquela pica gostosa, que, por ter acabado de gozar fica duro por um bom tempo. Ele segura no meu quadril e diz:

— Que tesão com você só pelada em baixo.

Eu gozo 3 vezes.

Se passam alguns dias e eu vou até a varanda e vejo a vizinha de novo, dessa vez ela estava só com um biquini minúsculo, tomando sol na varanda.

— Dani, a putinha está na varanda de novo.

Meu marido chega por trás e me abraça. Mas eu sinto o meu duro dele cutucando a minha bunda. Logo ele desde a mão e baixa o zipper da minha mini-saia, que abre e cai no chão. Depois ele baixa a minha calcinha até o meu joelho e mete em mim por trás. Ele começa a me comer ali na varanda, com a gente coberto só da cintura para baixo. Eu então digo:

— Imagina que você está metendo nela.

E ele logo goza, me esporra inteira pensando em outra.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Transando com o meu passado

anônimo

22/11/2018

Transando com o meu passado

Para o escuro

relatoseroticos.es

13/03/2012

Para o escuro

Fodendo a amiga da namorada na frente dela

anônimo

13/03/2025

Fodendo a amiga da namorada na frente dela
Scroll to Top