Maio 16, 2025

125 Visões

Maio 16, 2025

125 Visões

Primeira vez no Swing

0
(0)

Sou casado a algum tempo, temos uma família maravilhosa. Minha esposa tem 1,50 de altura, morena clara, seios fartos porém um pouco caídos devido a amamentação do nosso filho, e por serem naturais, porém são uma delícia. E uma bundinha bem gostosa.

Uma baixinha bem delicinha mesmo.

Realizamos a prática do Cuckold, ela sai com outros homens e isso é incrível. Eu libero ela, porém ela não me libera.

Estávamos loucos para conhecer uma casa de swing. Porém segundo ela, ela iria no intuito de apenas conhecer. Não iria rolar nada. Apenas ver como era, sentir o ambiente.

Chegou o tão esperado dia, eu louco de vontade de exibi-la, entregar ela nas mãos de outros caras. Porém meio frustrado por ela querer apenas conhecer.

Ela vestiu um vestido preto tomara que caia mais folgadinho, uma sandália de salto preta brilhante e uma calcinha fio dental.

Eu o básico pra um homem, camisa polo, jeans, sapatênis. E fomos..

Decidimos ir em uma “proxima” de casa. Chegamos lá e não curtimos muito o ambiente. Não era muito legal, não sei se talvez pelo horário..

Decidimos ir para outra região de SP onde é bem conhecido por ter casas de swing

Fomos em uma incrível, só gente bonita. Enorme. Entramos, fomos direto para o bar. Local normal com pessoa conversando, interagindo. Um lugar luxuoso. Pedimos uma dose para ela, eu fiquei apenas na água com gás pois estava dirigindo.

Ficamos ali conversando enquanto ela bebia. Fomos dar uma volta pela casa pra conhecer os ambientes.

Passamos pelo segurança, começava um cheiro gostoso de sexo, de perversão, parecia que tinha pessoas te olhando por todos os cantos, um barulho gostoso de gemido. Demos algumas voltas, víamos pessoas se tocando, chupando a outra, dois homens com uma mulher.

Voltamos para o bar, ela tomou mais uma dose, resolvemos dar mais algumas passeadas até que entramos em uma cabine com um buraco no centro. Entramos apenas para ver, nisso alguém parou do lado de fora e colocou o pau duro pelo buraco.

Fiquei besta com aquilo, minha esposa estava na minha frente pela primeira vez vendo o pau de outro homem. Por mais que ela já tivesse tido várias experiências com outros homens durante nosso casamento, mas não comigo ali presente.

Ela me olhou com uma cara de “e agora?” Eu dei uma risada e falei – Vai lá, faça o que vc sabe fazer de melhor

Ela então se abaixou levou a boca naquela rola dura ali parada, ela chupava e chupava, passava a língua na cabecinha e o rapaz do outro lado da porta dava umas leves gemidas. E ela mamando aquele pau duro e grosso na minha frente. Até que parou de chupar. O rapaz entendeu, tirou o pau e foi embora.

Assim que ela terminou de mamar dei um beijo na boca dela, saímos da cabine, ao sair uma moça nos abordou no corredor

Moça – Oi tudo bem? Nossa você tem lindos seios, será que eu posso chupar um pouco?

Ela meio sem graça abaixou o decote expondo aqueles seios lindos, a moça então levou a boca até eles e chupou um depois o outro, deu uma risadinha e saiu

Voltamos a andar, era incrível como as pessoas se respeitavam naquele lugar, ninguém tocava em ninguém sem um consentimento. Seja nos corredores apertados ou em qualquer outro lugar. Ficamos encantados com aquilo.

Nossa vontade era ser abordado por alguém que nos chamasse para brincar, porém não aconteceu. Talvez não tivéssemos dado espaço para isso.

Teve uma hora que ela já estava cansada por conta do salto, sentamos em uma espécie de sala coletiva. E ficamos ali para ela descansar os pés, ela colocou uma das pernas sobre a minha eu puxei o decote ela para baixo deixando os peitos dela a mostra para quem quisesse ver.

Passou um rapaz alto, japonês em forma. Parou, olhou para mim pedindo autorização com os olhos.

Eu consenti balançando a cabeça e ele levou a boca até os peitos dela. Ela se assustou pois não havia percebido. O homem chupava os peitos da minha esposa na minha frente, acariciava com as mãos. Afastei mais ainda as pernas dela dando acesso a ele a sua buceta. Ele colocou a mão por debaixo do vestido e começou a dedar a buceta dela.

Ela começou a passar a mãozinha por cima da calça jeans dele, abaixou o zíper, desabotou, puxou um pouco para baixo e “tcharam” pulou pra fora da calça um pau que parecia mais uma tora. Branco, veiudo, rosado! Grande e grosso. Ela não perdeu tempo já enfiou na boca.

Enquanto ela chupava ele pegava nos cabelos dela. E ele gemia, ela gemia com aquela grossura na boca. Até que ele gozou, simplesmente despejou seu semen quente e espesso dentro da boca da minha esposa. Ela engoliu, ele guardou a rola, e saiu andando.

Ela esvaziou o pau o saco de outro homem na minha frente. Nós nos beijamos, apoiei ela no sofá e fodi a buceta dela, melada. Gozei em questão de uns 2 minutos. Ela gemia, queria mais. Porem o cansaço estava falando mais alto

Fomos para casa com um sensação maravilhosa de querer mais.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Primeiras experiências em casal

anônimo

27/05/2025

Primeiras experiências em casal

Eu e minha mulher no swing

anônimo

07/07/2025

Eu e minha mulher no swing

Primeira vez no Swing

anônimo

16/05/2025

Primeira vez no Swing
Scroll to Top