Agosto 6, 2025

174 Visões

Agosto 6, 2025

174 Visões

Comi uma Chinesinha (virgem?) muito safada!

0
(0)

— CONTEXTO E COMO NOS CONHECEMOS —

Graças ao meu trabalho viajo o mundo todo. Trabalho em um mercado majoritariamente feminino, onde 99% por cento das minhas alunas e contratantes são mulheres. Mas sou extremamente profissional e não sou de flertar com pessoas envolvidas com o meu trabalho (e não, minha profissão não tem nada sexual ou carnal envolvido).

Esse lance de não flertar é sagrado pra mim, por vários motivos. Entretanto, no início de Julho estive na China e durante a primeira semana de trabalho, uma interprete trabalharia comigo para facilitar a comunicação entre eu e as tantas alunas que estariam comigo. No primeiro dia de trabalho, esperei todas as alunas chegarem e comecei nossa oficina, sem a interprete que estava levemente atrasada. E quando ela chegou, toda apressada e envergonhada pelo atraso…eu fiquei ali meio boquiaberto olhando pra ela…

Ela é simplesmente perfeita! Tem 26 anos, pela super clara, olhinhos puxadinhos lindos, com a íris em um tom marrom muito escuro, lábios bem desenhados, um cabelo super preto e muito longo. Com um corpo extremamente sexy, seios lindos e fartos, pernas torneadas mas sem exagero, um quadril largo, bumbum bem redondinho, seu rosto estava rosa pela vergonha, o que a deixou ainda mais sexy e fofa…até as mãozinhas e os pezinhos são lindos (sei sobre os pezinhos porque as alunas geralmente ficam descalças nas nossas práticas). A voz dela é linda, aveludada e doce. E o perfume é muito marcante. Enfim, fiquei completamente encantado por ela!

Mas bom, óbviamente não quis ficar encarando a menina pois estava a trabalho e não queria deixar ninguém desconfortável também. Mas os dias foram se passando, ela sempre me tratando muito bem e de certa forma cuidando de mim. Fomos nos aproximado aos poucos. Tivemos até um jantar juntos, onde expressei claramente meu interesse em saber mais sobre ela, mas não falei nada demais.

— INÍCIO DA NOSSA NOITE —

Até que na segunda semana seguiríamos para uma nova cidade, para começar uma nova etapa do trabalho. Nessa nova cidade, fui me aproximando mais dela, deixando mais claro meu interesse. Até que na terceira noite nessa outra cidade, depois de uma leve frustração no trabalho dela, ela me manda uma mensagem falando “vamos sair pra beber, te encontro no lobby do hotel em 5 minutos”.

Fiquei como? Doido com a possibilidade de sair com ela novamente, mas tinha certeza que não iríamos sozinhos. Mas mesmo assim me arrumei todo, me preparei bem pra ela e desci.

Chegando no lobby ela já estava me esperando e…PUTA QUE PARIU que mulher gostosa!!!! Ela estava usando um vestido preto, super coladinho no corpo, com um decote provocativo, mas que não mostrava muito, e com as costas abertas. Usava também, um salto prata que deixa suas pernas e seus pezinhos ainda mais sexys. E meu deus, aquele perfume…

Ela ja tinha tudo planejado, me disse que iríamos em um bar comer, beber e deixar a noite mais leve (ela tava realmente chateada com o que tinha rolado no trabalho dela).

E bom, iríamos apenas eu e ela, para a minha surpresa.

— NOSSO ENCONTRO —

O bar era lindo, todo iluminado com neon e muito moderno. Com uma vista ampla para a cidade e para os prédios cheios de luzes e hologramas (famosos na China). Pedimos nossas bebidas e comida e começamos a conversar, ela ria bastante das besteiras que eu tava falando e a cada risada era uma mão na minha perna, no meu ombro, olho no olho…até que decidi falar pra ela tudo que eu sentia. Disse que com ela essa minha regra de não flertar estava indo por água abaixo, que ela realmente mexe muito comigo e que queria tentar algo…e felizmente ela reagiu surpreendentemente bem! Mas me disse “nada de sexo hoje, por incrível que pareça eu sou virgem, e para me foder um homem precisa conquistar a minha mente primeiro e isso nunca aconteceu!”.

E sinceramente? Eu fiquei suave com isso, só queria estar com ela. E bom, a noite continuou…demos uns beijos, voltamos pro hotel, conversamos e bebemos mais um pouco no restaurante do hotel. Até que subimos para nossos quartos, mas fui deixar ela no quarto dela e seguiria para o meu. Até que ela me convida para entrar no quarto dela e conversamos mais um pouco.

Entramos no quarto ela disse que ia tomar banho e que queria que eu colocasse um jazz pra tocar (ela ama jazz), mas deixou claro que era pra eu continuar vestido e não seguir ela no banheiro. Obedeci, e fiquei lá escutando um jazz, olhando para a cidade pela janela do quarto.

Só que essa chinesinha filha de uma puta, sai do banho com uma camisola branca, levemente transparente, só de calcinha por baixo. Aquilo me deixou maluco!!! Eu pensei “ok se ela realmente não quiser nada, preciso sair daqui agora!”

Em seguida ela me diz “Vai tomar um banho tbm, usa o roupão que tem aqui no quarto, mas não sai sem cueca desse banheiro. Vamos só conversar!”

Tomei meu banho, fiquei todo cheiroso, e obedientemente usei o roupão e não sai sem cueca, afinal de contas realmente não queria desrespeita-la. Sentei na cama ao lado dela, seguimos bebendo uma cervejinha e começamos a conversar sobre relações…

Perguntei se ela era realmente virgem, e ela disse que sim, que até tinha encontrado um cara que acendeu algo nela, na faculdade mas desistiu no meio do caminho pois percebeu que ele só queria comer ela, o que a afastou dele e eles nunca tiveram nada. Mas que ela costumava se masturbar com um consolo e com um sugador em casa…e que “perdeu a virgindade pra um consolo” . Eu escutei a história com calma e não julguei e nenhum momento, além de também não ter feito nenhum comentário muito maldoso sobre a parte do consolo e tal.

— QUER IR DIRETO AO PONTO? —

Em determinado momento, decidi fazer uma massagem nos pezinhos dela, que eu sabia que estavam doloridos depois de um dia de tanto trabalho…nesse momento ela colocou os pés no meu colo, ficamos em um angulo estranho, pq ainda estávamos na cama, mas funcionou. Passei um creme nos pés e nas pernas dela e comecei a fazer uma massagem, firme porém sem machucar.

Ela foi ficando mais relaxada, continuamos conversando, mas agora em um tom mais lento, mais olho no olho. Até que depois de alguns minutos ela deitou de costas pra mim, e virou aquela bunda linda para o meu lado, marcada por uma calcinha branca de renda. Eu prontamente me aproximei e comecei a fazer carinhos em suas pernas e costas…a respiração dela ficou ofegante no mesmo instante, soltando leves gemidinhos durante o carinho.

Eu claramente não consegui me segurar, nessa hora meu pau tava muito duro…e ela percebeu, se virou para mim, olhando direto para o meu pau e disse “eu sei o que você quer, eu também quero, mas confesso que estou com um pouco de medo”. Então eu disse — Não se preocupa, se você realmente quiser, vou fazer com cuidado e com carinho, quero te dar prazer, não te machucar.

Ela aceitou, nos beijamos e eu comecei a tirar a camisola dela, revelando seios grandes e firmes, com pintas leves, deixando eles ainda mais sexys. Chupei os seios dela, dando apertões leves e outros mais fortes, nesse momento ela gemia e se arrepiava toda. Fui descendo, beijando cada parte do corpo dela com calma, tirei sua calcinha, continuei beijando até que cheguei em sua bucetinha…e meu deus, que perfeição!

Pequeninha, lisinha e muito cheirosa. Cai de boca sem medo de ser feliz, chupei, lambi, beijei…tudo isso enquanto ainda fazia carinhos e apertava suas pernas e seios. Ela foi a loucura, ficou muito molhada e agora era a hora perfeita para a penetração.

Subi de novo, dei mais um beijo e disse — se você estiver pronta, vou com todo o cuidado do mundo. Ela respondeu: “estou, mas vai com calma. Seja delicado”.

Eu sou dominador pra caralho, mas cuidei dela…coloquei com bastante calma, ela estava muito molhada. Quando meu pau foi entrando naquela bucetinha apertada, ela ficou ainda mais arrepiada, levemente tensa. Ela disse “seu pau é muito grande pra mim, não vou dar conta”

Meu pau nem é grande mas ela estava preocupada então eu reafirmei — calma, não vou te machucar, se quiser que eu pare é só me dizer e vamos dormir. Não se preocupa.

Ela relaxou mais e eu fui entrando com calma, fui colocando aos poucos e um ritmo calmo e respeitoso. Até que ela começa a falar “meu deus, eu estou amando, vai coloca tudo! Eu quero!”

Essa frase me deixou louco e isso somado aos gemidos gostosos e safados dela, foi me fazendo me soltar um pouco mais também. A segurei com mais força, dei umas leves enforcadas…e a cada subida no nível ela gostava mais e pedia mais.

Chegou num ponto onde eu ja podia meter com vontade e com força que ela aguentava, até que a levei mais para a beirada da cama, a deixei toda aberta, de barriga pra cima e coloquei de novo, dessa vez coloquei mais fundo, com mais pegada, mais forte…ela foi ao delírio, gozou forte e desmontou!

Pensei: “bom … é a primeira vez dela, acabou aqui.” Porra nenhuma! Ela se recuperou em 5 segundinhos e veio louca pra cima de mim!

Eu me deitei e guiei ela pra cima de mim, para sentar. Ela começou meio sem jeito, meio sem saber como fazer, mas foi se encontrando e sentando com vontade. Rebolava no meu pau e colocava os peitões na minha cara pra eu chupar.

Até que colocou os pezinhos na cama, segurou minhas mãos e fez o famoso “squat fuck”. E puta que pariu, meu pau entrou muito fundo naquela bucetinha pequena e apertada, ela tava um pouco sem ritmo e sem jeito, mas olhar aquela Chinesinha gostosa sentando pra mim e sentir aquela bucetinha molhada e apertada no meu pau, ja foi o suficiente pra me deixar louco.

Aumentei o ritmo e assumi eu mesmo, fodi ela com força no Squat, o que fez ela gozar até tremer e cair para o lado.

De novo eu pensei “agora acabou”. E de novo ela veio com mais vontade ainda e dessa vez me disse “consegue me foder a noite inteira??”

Eu olhando aquela mulher perfeita, com a pele toda vermelha e quente de tesão…tinha como dizer não? Disse — Vem cá que vou te mostrar!

A levei para o sofá, coloquei ela de quatro e deixei ela toda empinadinha, com aquela bucetinha pingando abertinha pra mim. Nesse momento, eu não aguentei, fodi ela do jeito que eu queria, puxei o cabelo, prendi os braços dela nas costas e comi aquela bucetinha como se minha vida dependesse disso!

Dei cada tapa gostoso naquela bunda redonda dela, deixei marcas de que passei por ali…enquanto continuava fodendo com vontade!

Logo em seguida a coloquei na cama de novo, de ladinho bem empinadinha, abri uma das pernas dela, me ajoelhei entre as pernas e coloquei fundo de novo e sem dó! Essa mulher delirava, pedia mais, e falava “faz o que quiser com a sua puta!” E eu fiz!!! Agarrei aqueles peitos enquanto fodia ela sem parar e agora completamente sem dó!

E não aguentei, depois de foder ela por 1 hora, tirei o meu pau e gozei naquela bunda linda, vermelha pelos meus tapas. Eu gozei muito e ela adorou, balançava a bunda pra mim enquanto eu gozava!

Depois de ganhar meu leite no corpinho dela, ela olha nos meus olhos e fala “quero que você me foda todo dia!!! Por favor, me fode de novo!! Não vai parar agora né?”

Mas bom…agora posso escrever a parte 2 pra vocês em algum momento! Por que o texto ja ficou longo demais

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha filha e minha esposa

relatoseroticos.es

08/06/2012

minha filha e minha esposa

Comi uma Chinesinha (virgem?) muito safada!

anônimo

06/08/2025

Comi uma Chinesinha (virgem?) muito safada!

eu descobri a minha tia com a vizinha

relatoseroticos.es

18/10/2014

eu descobri a minha tia com a vizinha
Scroll to Top