Janeiro 4, 2014

287 Visões

Janeiro 4, 2014

287 Visões

Losing My Virginity

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

I foi de férias para a fazenda da minha família, um dia eu conheci Humberto, um enorme peão preto não sei por que. o que este homem me atraiu tanto, era um negro Mandingo, seus trinta anos muito de pele escura, e muito alta, e muscular, enquanto eu era um adolescente magro loira, 17 < ../p>

A sábado fui um pouco cascatear de um riacho da fazenda. Eu não conhecia ninguém e eu completamente sem roupa para tomar um banho. Eu tenho sob a cachoeira e fora viu Humberto assistindo me fascinado. Não sei o que fazer e sorriu. Ele começou a se despir e eu olhei em êxtase. Seu corpo era lindo, e enorme sexo. Senti minha boca secar enquanto ele se aproximava. Então ela abraçou e me beijou apaixonadamente na boca. Era algo que eu tinha fantasiado muito, e segurou-o pelo pescoço e respondeu a seus beijos. Humberto começou a me tocar, me deitei sobre uma rocha plana e lá me deu 2 orgasmos intensos com a boca. Ele nunca antes havia sentido um orgasmo e que eu amava. Eu vi que separava as pernas e colocou o sexo na minha vagina. Eu assisti fascinado, vendo como eu estava deslizando seu sexo enorme no meu corpo. Eu lhe disse que era virgem e disse-me para olhá-lo nos olhos. Seu olhar era intenso, emocionante. De repente, senti uma dor aguda e deu um grito de dor, e membro do poderoso que afundou para o fundo. Doeu muito, mas ele explodiu dentro de mim um novo e intenso orgasmo.

Humberto começou a me foder com a luxúria e eu perdi a cabeça. Choravam e gritavam com prazer pelo acoplamento de meu corpo ao seu, logo teve outro orgasmo, e logo após o outro, mas desta vez era sua e apenas juntos beijando, apretandonos, e ânsia de prazer e fadiga.

Humberto continuou me abraçando, beijando-me com ternura e me dizendo que ele gostava. Copulabamos segunda vez em breve.

Já era tarde e disse-nos para sair, porque eles poderiam me perder em casa. Enquanto equitação me disse que queria fazer amor sob as estrelas, de modo que à noite eu dei-lhe 3 vezes campo aberto em uma lona.

Todos os dias da minha férias eu tive relações sexuais com ele, e, claro, ficou grávida, porque ela queria vê-lo, enquanto apenas renderam e nunca pensado para proteger.

Depois de uma crise familiar me mudei para a fazenda e se casou com ele.

Nossa filha, Selene nos dá total felicidade


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Descobrir

relatoseroticos.es

18/11/2015

Descobrir

esmagando a bunda para cinta Marcela

relatoseroticos.es

25/11/2011

esmagando a bunda para cinta Marcela

a filha do coronel e um demonio parte2

jose

26/10/2021

a filha do coronel e um demonio parte2
Scroll to Top