Novembro 25, 2014

942 Visões

Novembro 25, 2014

942 Visões

Meu menino corajoso

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

tinha 17 anos e uma virgem, mas ele queria experimentar sexo, porque meus amigos estavam falando sobre o divino e maravilhoso que era . Esther, um amigo convidou-me uma noite para sua casa e me mostrou um filme pornô, onde uma loira semelhante a mim, copulado lustily com preto. Naquele fim de semana, fomos a uma aldeia na bateria costa e dança, eu flertava com homem negro, mas para além de um carícias e beijos apaixonados, Esther não veio. Se eu tivesse relações sexuais com a sua libertação e que quase não dormiu a noite ouvindo como era maravilhoso. Quando cheguei em casa naquele domingo masturbava me lembrar e me fez tocar a masculinidade negra e estava muito animado.

eu queria voltar para a aldeia a partir da costa, mas meus pais não me deixaram.

Os meus pais são os jogadores e que o sábado Eles estavam jogando, chegando domingo de manhã. Minha mãe me acordou e tomou um banho. Eu não entendia estava acontecendo, mas ela foi firme e eu tomar banho, completamente depilada, cabelos secos, e sua maquiagem muito bem, então me pedindo para ajuda <./p>

Saindo do banheiro levou-me nua para a sala, lá eu vi meu pai sentado com dois homens negros, e outra 2 pé com os braços na mão. Um dos homens com quem falei com meu pai o conhecia há dois anos, também foi um jogador e um pervertido. Em uma festa que ele me encurralou no jardim da casa e tocou libidinosamente e me disse que um dia eu iria preñarme.

Vendo-nos a todos a mãe se levantou e disse, Martha, perdemos tudo no jogo. A casa, o carro, as nossas economias, tudo. Mas você pode nos ajudar, se tiver relações sexuais com Mikel, vamos perdoar a dívida, na realidade, ambos têm que agradar a esses homens, eu vou ser o primeiro e assim você vai aprender.

Dois dos homens despiu-se e se aproximou mãe e começou a beijá-la e acariciá-la. Para minha surpresa, vi minha mãe respondeu ao seu toque, e logo copulando com um, depois outro, e, finalmente, outro sem roupa preta e começou a fazer amor com luxúria. Minha mãe estava gemendo como um louco, e esses são os homens capturados em todos os lugares. Eu vejo essa cena animado a preto libidinoso começou a me despir e tocar. Senti sua ereto na minha bunda e sexo que me excitava mais.

O homem me inclinei no sofá onde minha mãe tinha desenhado com preto e começou a beijar e acariciar, Mikel gemeu de prazer e começou a lamber minha vagina era um sentimento maravilhoso, e eu não podia segurar mais um gemido, o homem colocando irgió seu pênis em minha vagina, eu lhe disse que era virgem, e ele me olhou nos olhos e disse-me que não iria durar muito.

Senti seu sexo afundar em minha vagina e tomou um gritico dor de perder minha virgindade, e seu pênis enorme no meu corpo afundou para o fundo. Para entrar em movimento, eu tive um orgasmo intenso que eu não podia reprimir, e depois outro, assim como o ejaculado dentro de mim, e abraçou a vergonha e desejo. Pouco depois eu estava montando uma segunda vez, enquanto o fazia, vi minha mãe sendo penetrado pelos outros três preta ao mesmo tempo. Parecia uma deusa lascivo, reunidos três homens ao mesmo tempo sua vagina, boca e ânus. Meu pai se masturbava olhando. Isso me deixou louco de tesão e eu tive um orgasmo incrível. Quando nos separamos Mikel disse:Boneca vai preñarte, você vai me dar um filho. Eu fui para tomar banho e voltar ao quarto, os homens vestidos. Minha mãe olhou para mim e disse:Meu céu, a partir de hoje você vai viver com Mikel, você está indo para lhe dar filhos, você vai ser sua esposa. Eu estava paralisada, e perguntou por que, então, ele me disse para casar-se com a família e nós não seria cobrado a dívida. Mikel me levou a uma van e no caminho de casa novamente para possuir. Ela estava totalmente nu.

Eu não voltar para a escola e 9, meses após dar à luz Mikel Jr. me tornei fêmea Mikel, como gosto de chamar. Ele adora mostrar o que ele é talentoso quando vamos à praia, faz-me vestir muito provocativa, e me trata como qualquer um na rua e na cama. Meu corpo é bonito, embora eu já tenho três filhos, dois varnos e uma menina.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

a filha do coronel e um demonio parte2

jose

26/10/2021

a filha do coronel e um demonio parte2

pecados da mente

jose

29/09/2021

pecados da mente

minha esposa engana com um preto que ela conheceu em FA

relatoseroticos.es

01/02/2013

minha esposa engana com um preto que ela conheceu em FA
Scroll to Top