Setembro 18, 2011

455 Visões

Setembro 18, 2011

455 Visões

minha esposa e seu sonho e desejo erótico 1, & ordf; parte

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Foi o primeiro aniversário de casamento e minha esposa, filha única de uma aldeia rica me pediu para ser capaz de foder um negro como um presente que eu senti um nó na garganta e eu sabia que, se não, ele disse que estava cansado de jóias e outras bobagens e seu sonho e desejo erótico desde que eu era uma criança sempre foi fodendo um preto que tubiera uma boa pollon.

No começo eu pensei que era uma piada, mas quando continuou falando nota em seu palavras que ele quis dizer, no começo eu estava com raiva um pouco, mas quando ele passou o tempo Levantei-me um pouco de tesão.

insistia pergunte-me que quando eu passei a mão na minha virilha e eu Eu comecei a ficar difícil, eu segui foi sobre e sobre e cojiendola pelo pescoço colocar o seu rosto perto do meu pau que estava fora do meu pijama, eu fiz uma loucura boquete e como sempre a toda a bebida de leite sem remover a boca pau e isso me machucar que quando eu chupava e, em seguida, continuou chupando.

Aceitar e colocar como condição que estava vestida de empregada e tranças, e como eu estou feliz que eu estava vestido como foder.

Eu aceito e eu perguntei brasas Desconfie de observá-los e, embora no início, no final eu disse que sim.

Então eu fui para um lugar hostess e contratar um negro muito alto, mas não me garantiu que ele tinha um galo de pelo menos 26 cm.

depois de pagar 400 euros, por isso fui para casa porque me foi dito que uma vez em contato com você para ir para a minha casa.

E foi assim, cerca de duas horas mais tarde, a campainha tocou e foi lá, era verdade que não era muito alto, mas muito forte.

nós fomos para a sala de estar e minha esposa e empregada vestida como eu pedi oferecido um café preto e aceitar.

Nós tentamos manter uma conversa, mas a tensão foi cortado com uma faca na sala de estar.

Nós não sabe como começar até que o preto pediu um copo de água e quando minha esposa foi para deixá-la sobre a mesa ao lado dela e fui buscá-la sobre os joelhos metiendole língua vermelha na boca de minha esposa sucção e deglutição os sucos da boca preto.

Continuou a avançar que e colocou a mão para baixo do peito sacandole frente de sua camisa e apertando muito difícil a minha mulher gimia se contorcia numa mistura de prazer e dor.

Logo obter as duas mamas para fora da camisa, enquanto minha esposa estava sentado sobre ela gostaria de montá-lo.

Eu me ajoelhei diante dele e sob calças e cuecas deixando escapar um galo como eu já tinha visto, super preto super big e super gordura.

Eu sorri para ela e dizendo que esta mulher é o que eu queria começou a chupar assim poderia galo enorme, preto contorcia palcer e eu comecei a sentir super-excitada.

O cojio preto minhas tranças esposa e tornando-4 pés no sofá estava atrás dela, eu cuspo na bunda, eu vou cuspir na mão e esfregou a ponta do bud e apontou para enfiá-lo na sua bunda.

Eu pensei que minha esposa estava indo para rachar quando que entrará em mas em um par de empurrões tinha todo o pênis dentro e minha esposa chorou como uma cadela enquanto MiVIA o burro como uma louca continuou & lt ……. ;/p>

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

o pequeno amigo do meu irmão

relatoseroticos.es

25/09/2011

o pequeno amigo do meu irmão

vloesener@hotmail.com

relatoseroticos.es

24/04/2012

vloesener@hotmail.com

Descobrir

relatoseroticos.es

22/11/2015

Descobrir
Scroll to Top