Junho 8, 2012

1266 Visões

Junho 8, 2012

1266 Visões

minha filha e minha esposa

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha mulher e filha estão duas mulheres muito belas louras com corpos bem esculpidos . ginásio

Uma noite voltei para casa mais cedo, fui para o meu quarto, ouvi um gemidos altos de prazer que vinham do quarto da minha filha, eu olhei e vi montando luxuosamente no nosso jardineiro, um preto costeira enorme. Eu tinha acabado de completar 18, anos e pensei que era mais para saber o que eu queria, mas eu estava animado para vê-la desfrutar disso e começou a voltar mais cedo do trabalho para assistir secretamente. Naquela semana, viu-os 3 vezes copular. No quinto dia, eu ouvi os gemidos habituais, desta vez vindo do meu quarto, eu pensei que a minha filha tinha escolhido para fazer lá, mas o olhar que eu vi minha linda esposa gritando de alegria com o homem.

por ângulo podia ver que falo enorme mergulhou na vagina da minha mulher. Fiquei espantado com seu tamanho, e não entendia como esses corpos delicados poderia receber um falo desse tamanho. Minha esposa e filha foram gazadas pelo mesmo homem. Eu decidi não fazer nada e descobriu que eles não sabiam o que estava acontecendo. Durante um ano eu gosto de ver o homem, e eu olhei para um corajoso que disparou quase diariamente, antes de ir para casa para apreciar o show. Naquele ano, eu aprendi muitas coisas gostam de vê-los na cama


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A viagem rio Jane

relatoseroticos.es

26/11/2015

A viagem rio Jane

A Ruiva indomável...

anônimo

28/07/2025

A Ruiva indomável...

primeira incursão em um covil de lobos

relatoseroticos.es

24/01/2010

primeira incursão em um covil de lobos
Scroll to Top